Atualização status do problema de vazamento:
Levei hoje o monitor na autorizada da LG em Moema (Longtec Informática). Os prazos que me deram foram os seguintes:
- Até uma semana para averiguação;
- Se constatado o problema, até 15 dias para reparo - se a LG enviar a peça;
- Resumindo, minha garantia de ano passou para 11 meses de uso.
Perguntei se em algum caso eles trocariam o monitor, disseram que "só depois que o aparelho voltar 3 vezes à assistência", achei engraçado, afinal de contas o consumidor que tem que passar por esse tipo de transtorno é consumidor de profissão, não precisa trabalhar! Eles só abrem de segunda a sexta das 9 às 18h. horário perfeito para um consumidor profissional.
Mas ok, se trocarem o painel tá valendo. Assim que tiver alguma novidade atualizo aqui.
Levei hoje o monitor na autorizada da LG em Moema (Longtec Informática). Os prazos que me deram foram os seguintes:
- Até uma semana para averiguação;
- Se constatado o problema, até 15 dias para reparo - se a LG enviar a peça;
- Resumindo, minha garantia de ano passou para 11 meses de uso.
Perguntei se em algum caso eles trocariam o monitor, disseram que "só depois que o aparelho voltar 3 vezes à assistência", achei engraçado, afinal de contas o consumidor que tem que passar por esse tipo de transtorno é consumidor de profissão, não precisa trabalhar! Eles só abrem de segunda a sexta das 9 às 18h. horário perfeito para um consumidor profissional.
Mas ok, se trocarem o painel tá valendo. Assim que tiver alguma novidade atualizo aqui.