Monitor Lg - M2350D

DaltonVinicius

Hungry Member
Registrado
Criei um tópico a 2 dias perguntando sobre o mesmo monitor, ninguem respondeu
vamos ver se alguem tem alguma informação para compartilhar aqui!
 
eu ate ja fiz o pedido, vo dar mais uma olhada e qualquer coisa vo arisca compra, porque o preço ta bom ao meu ver.
vai sair por 594 a vista.
 
eu ate ja fiz o pedido, vo dar mais uma olhada e qualquer coisa vo arisca compra, porque o preço ta bom ao meu ver.
vai sair por 594 a vista.

Eu ia pagar 550 a vista, porém o que me deixou com o pé atrás foi a falta de um DVI, 1 HDMI só, e a falta do video composto, antigo mas ainda usual
 
Comprei hoje o irmão maior desse monitor sem decodificador interno, M2550A,
Paguei R$648 (balão informatica), retirei na loja.
Estou usando no lugar do meu antigo LG de 22 polegadas.

https://www.******************.com....esolução_1920x1080__tempo_de_resposta_5_ms_lg

Usei a conexão RGB e a imagem está perfeita. 100%.
Achei o brilho bem superior (tive que reduzir um pouco) e as cores mais vibrantes.
Não testei a HDMI...

Qualquer duvida é só postar.
Abs,
DOC.
 
Comprei hoje o irmão maior desse monitor sem decodificador interno, M2550A,
Paguei R$648 (balão informatica), retirei na loja.
Estou usando no lugar do meu antigo LG de 22 polegadas.

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=35578&Promocao=monitor_tv_lcd_led_multimidia_25_polegadas__widescreen__full_hd__brilho_250_cd_m__resolução_1920x1080__tempo_de_resposta_5_ms_lg

Usei a conexão RGB e a imagem está perfeita. 100%.
Achei o brilho bem superior (tive que reduzir um pouco) e as cores mais vibrantes.
Não testei a HDMI...

Qualquer duvida é só postar.
Abs,
DOC.

Essa loja é de confiança, eles enviam bem certinho o preço ta bom pra um de 25"?
------------
Eu ia pagar 550 a vista, porém o que me deixou com o pé atrás foi a falta de um DVI, 1 HDMI só, e a falta do video composto, antigo mas ainda usual

No meu ver ate nao faz tanta diferença a entrada dvi, mas se tivese era melhor, e depois tem a entrada hdmi.
 
Essa loja é de confiança, eles enviam bem certinho o preço ta bom pra um de 25"?
------------
No meu ver ate nao faz tanta diferença a entrada dvi, mas se tivese era melhor, e depois tem a entrada hdmi.

Eu fui buscar pessoalmente na loja porque é próxima e não tinha mais o que fazer no dia... :awesome:
Foi o preço mais barato que achei nesse de 25 polegadas.

Quanto as entradas de sinal, tb lamentei não ter DVI, mas pra minha surpresa, a RGB ficou tão boa quanto... tá perfeito!

Estou achando a tela gigante... antes era 22 pol, e 1680x1050. Agora tá tudo mais amplo...
Tive que reduzir bem o brilho da tela, acho que esse LED é beeeem mais forte que o meu antigo LCD.
 
Eu fui buscar pessoalmente na loja porque é próxima e não tinha mais o que fazer no dia... :awesome:
Foi o preço mais barato que achei nesse de 25 polegadas.

Quanto as entradas de sinal, tb lamentei não ter DVI, mas pra minha surpresa, a RGB ficou tão boa quanto... tá perfeito!

Estou achando a tela gigante... antes era 22 pol, e 1680x1050. Agora tá tudo mais amplo...
Tive que reduzir bem o brilho da tela, acho que esse LED é beeeem mais forte que o meu antigo LCD.

Vo pegar a de 23" mesmo, nao vo arisca compra no balao pela internet, e pra mim uma de 23 ja ta bom porque eu fico bem perto do monitor dai é melhor.

Obrigado a todos que responderam ao topico. Assim que receber o monitor eu volto aqui pra disser oque eu achei do monitor.
 
Assim que chegar o monitor, faz um mini-review ai ou posta só umas fotos... tô pensando seriamente em comprar ele!

Vai pegar em qual loja?
 
Assim que chegar o monitor, faz um mini-review ai ou posta só umas fotos... tô pensando seriamente em comprar ele!

Vai pegar em qual loja?

Vo pegar na megamamute, eu achei interessante esse monitor, ele so nao possui dvi, mas pelo preço e tudo as funcionalidades que ele tem esta bom.
 
Vo pegar na megamamute, eu achei interessante esse monitor, ele so nao possui dvi, mas pelo preço e tudo as funcionalidades que ele tem esta bom.
Bota mais R$100 e cata o de 25 polegadas na Balão.... tá R$762 (2550D)

Vc faz questão de ter o conversor digital embutido?
Eu peguei o 25 pol sem o conversor pois usarei exclusivamente no PC.
Sem o conversor sai R$648 o 2550A na Balão.
 
Última edição:
Bota mais R$100 e cata o de 25 polegadas na Balão.... tá R$762 (2550D)

Vc faz questão de ter o conversor digital embutido?
Eu peguei o 25 pol sem o conversor pois usarei exclusivamente no PC.
Sem o conversor sai R$648 o 2550A na Balão.

Posta umas fotos do seu aí pra gente ver a qualidade do painel... aqui em Belo Horizonte não tem nenhuma loja com ele exposto! =/
 
Bota mais R$100 e cata o de 25 polegadas na Balão.... tá R$762 (2550D)

Vc faz questão de ter o conversor digital embutido?
Eu peguei o 25 pol sem o conversor pois usarei exclusivamente no PC.
Sem o conversor sai R$648 o 2550A na Balão.

Eu nao faço questao do conversor, to com um pé atra de compra na balao da informatica, vi varias reclamacoes.

Achei o 2550a no megamamute por 759 talvez eu pegue ele nessa loja mesmo, eles dao frete gratis e é perto da minha cidade.
 
Última edição:
Desde ontem eu comecei a olhar pra esse M2550D ou até mesmo o M2550A, to querendo pegar um monitor FullHD que não seja muito caro, cansei do 3Dvison, ta aqui parado pegando poeira.

Mas pelo que andei lendo no site oficial, tanto o M2350 como o seu irmão maior M2550, parecem uma otima opção de compra melhor ainda se ambos fossem de 2ms:cereal:
 
Parece ser bons, to pensando em trocar o meu, mas vo aguardar mais pra frente, que vo trocar o pc completo.
 
Desde ontem eu comecei a olhar pra esse M2550D ou até mesmo o M2550A, to querendo pegar um monitor FullHD que não seja muito caro, cansei do 3Dvison, ta aqui parado pegando poeira.

Mas pelo que andei lendo no site oficial, tanto o M2350 como o seu irmão maior M2550, parecem uma otima opção de compra melhor ainda se ambos fossem de 2ms:cereal:

Vou ser bem sincero com vc, em tudo que testei jogando aqui, não senti diferença nos 5ms e tb não vi diferença em não ter DVI e ligar via RGB (meu antigo era o W2252T).
Eu que eu tive que fazer pois estava me incomodando muito foi abaixar bem o brilho e a luz de fundo... tava queimando os olhos!
 
Desde ontem eu comecei a olhar pra esse M2550D ou até mesmo o M2550A, to querendo pegar um monitor FullHD que não seja muito caro, cansei do 3Dvison, ta aqui parado pegando poeira.

Mas pelo que andei lendo no site oficial, tanto o M2350 como o seu irmão maior M2550, parecem uma otima opção de compra melhor ainda se ambos fossem de 2ms:cereal:

Parece que são ótimos mesmo! Você tá olhando algum outro, além desses?
 
Enão decidiu pegar o de 23'' conta pra gente a sua experiencia, o que ta achando dele!!
 
Sim, resolvi pegar esse mesmo era mais barato que o de 25, e da poca diferença de tamanho.
To achando ele otimo, imagem muito boa, nao tem entrada dvi, mas em compençação tem 2 hdmi. Acho que vo compra mais dois para montar um eyefinity mais pra frente.
 
Ontem quando eu estava procurando o celular nokia 701 pra comprar vi numa loja de informatica este monitor funcionando; deu pra ver uns videos dos jogos Asssassin creed e o Forza Ferrari GT (se não me engano). Nossa, achei a imagem impressionante, nunca tinha visto um LED ou LCD com essa imagem tão agradavel, isto é, bem definido e sem arder os olhos. Mas quando cheguei no Extra minha opinião mudou radicalmente. Tava passando o jogo Corinthians e Santos e, de todos os monitores ele era um dos piores. Cheguei até achar que fosse um outro modelo. Liguei na informatica hoje e confirmaram que era o modelo D, o mesmo que vi no Extra. Dai vim parar nesse topico afim de solucionar minhas duvidas. Como pode essa tamanha diferença? Seria calibragem ou, como imagino, a definição da tela, tipo na Globo ser uma imagem de baixa resolução e na informatica um FullHD ou pelo menos 720p? Por que a diferença foi gritante. Só vendo pra crer. Alias, das TVs que estavam ligadas as melhores eram da Samsung, e a melhor de todas era uma LCD velha da Pana modelo S10, e olha que na minha opinião as LCD da Pan são as piores. Ou seja, ontem foi tudo ao contrario (hahah).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo