• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor LG UltraGear OLED 27GR95QE-B

se desativar então já resolve o problema? foda que o vrr é sensacional né, depois de ter ficar sem ele é tenso

Sendo sincero, eu particularmente só sentia vantagem em usar VRR quando era nos G-Sync com módulo dedicado em situações onde houvesse uma variação de fps dentro de um range de FPS mais baixo.

Mas hoje na minha situação em específico, rodando com alto framerate, eu já não sinto e nem vejo vantagem alguma em VRR. Mesmo no meu G9 (LCD VA) eu sempre deixo o VRR desligado pois prefiro habilitar o Low Input Lag no lugar - que permite pixels com menor response time (reduzindo blur e inverse ghosting).
 
Sendo sincero, eu particularmente só sentia vantagem em usar VRR quando era nos G-Sync com módulo dedicado em situações onde houvesse uma variação de fps dentro de um range de FPS mais baixo.

Mas hoje na minha situação em específico, rodando com alto framerate, eu já não sinto e nem vejo vantagem alguma em VRR. Mesmo no meu G9 (LCD VA) eu sempre deixo o VRR desligado pois prefiro habilitar o Low Input Lag no lugar - que permite pixels com menor response time (reduzindo blur e inverse ghosting).
eu vejo claramente no meu dell de 165hz, e isso pq rodo a maioria dos jogos entre 100 a 120fps de mínimo, esse novo dell tem 360hz então cravar isso de framerate em 2k vai ser impossível

no meu sem o vrr fica inverse ghosting, no caso o trailing mesmo em 162fps, já com o vrr some tudo
 
Última edição:
Updatezinho, indo pra 1200 horas, 0 burn in, e nem to mais tomando cuidado com nada, unica coisa que acostumei foi usar hiden bar do win mesmo. e o jogo que mais jogo é dota 2, que tem mt coisa estatica, 0 problems, o bug ainda ta on na amazon JP, enjoy.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-02-20-s-12-04-29-23ed23ed.jpg
 
Última edição:
Updatezinho, indo pra 1200 horas, 0 burn in, e nem to mais tomando cuidado com nada, unica coisa que acostumei foi usar hiden bar do win mesmo. e o jogo que mais jogo é dota 2, que tem mt coisa estatica, 0 problems, o bug ainda ta on na amazon JP, enjoy.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-02-20-s-12-04-29-23ed23ed.jpg
R$4.500 + IOF é difícil de engolir quando tem gente pegando o AW2725DF com três anos de garantia por R$5200.
 
Não adianta perder tempo com esse camarada


Sempre tem promo, só ficar de olho, aqui foi 3.9 valor final.
Vai la no tópico do AW cheio de problemas nos monitores, cheio de Troux@ que fica pulando de monitor em monitor aqui no forum, kkkk joke.

Minha tv já vai pra 3k horas sem burn in, do meu colega ja tem 6k horas, no final das contas, confio mais em LG pra proteção de burn in com 0 garantia, que alienware com 20 anos.
Mas é só uma opção, quem não quer aproveitar, que escolha oq lhe convém melhor, o tópico fala por si só, a grande maioria ta satisfeita com a compra.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não adianta perder tempo com esse camarada
KKKKK, O nojo, me adiciona na ignore ai, pra quer ficar quotando, quem não te convém. Ao invés disso vai la pro seu 1000x monitor, piada pronta.
Ps, vc já está na minha, mas de vez em quando vc aperta no show ignore, e por acaso, devo ter incomodado, pra ficar me quotando pra outro, sendo q nem lembrava que tu existia, fui ver o histórico, é sempre os fracassados no forum.
Desde aquela epoca, que tu ficou de mimimi desse monitor, tu ainda não ta com um novo e segue procurando O monitor PERFEITO, O cara, falou mal e só colocou defeito, acabou mesmo assim comprando esse monitor, vendeu, e fica querendo achar os ovos dourados de monitor, uaeheuhe pqp vai se tratar, o carma é cruel né, de tão chato que tu é, até os monitores com defeito te perseguem.
segue pro limbo de novo, que nojo.

Captura-de-tela-2024-02-21-010447.png
 
Última edição:
Sempre tem promo, só ficar de olho, aqui foi 3.9 valor final.
Vai la no tópico do AW cheio de problemas nos monitores, cheio de Troux@ que fica pulando de monitor em monitor aqui no forum, kkkk joke.

Minha tv já vai pra 3k horas sem burn in, do meu colega ja tem 6k horas, no final das contas, confio mais em LG pra proteção de burn in com 0 garantia, que alienware com 20 anos.
Mas é só uma opção, quem não quer aproveitar, que escolha oq lhe convém melhor, o tópico fala por si só, a grande maioria ta satisfeita com a compra.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


KKKKK, O nojo, me adiciona na ignore ai, pra quer ficar quotando, quem não te convém. Ao invés disso vai la pro seu 1000x monitor, piada pronta.
Ps, vc já está na minha, mas de vez em quando vc aperta no show ignore, e por acaso, devo ter incomodado, pra ficar me quotando pra outro, sendo q nem lembrava que tu existia, fui ver o histórico, é sempre os fracassados no forum.
Desde aquela epoca, que tu ficou de mimimi desse monitor, tu ainda não ta com um novo e segue procurando O monitor PERFEITO, O cara, falou mal e só colocou defeito, acabou mesmo assim comprando esse monitor, vendeu, e fica querendo achar os ovos dourados de monitor, uaeheuhe pqp vai se tratar, o carma é cruel né, de tão chato que tu é, até os monitores com defeito te perseguem.
segue pro limbo de novo, que nojo.

Captura-de-tela-2024-02-21-010447.png
Calma calabreso, o suporte me atendeu 21h da noite e abriram um chamado pra troca em 5 dias úteis, essa parte tu não conta né? :limo:

Mas eu preferi devolver e o dinheiro já já tá na conta, agora reza pro teu não dar defeito, quero ver essa tua garantia acionando advogado KKK

O alienware deve ser horrível mesmo, porque o tanto de vídeo no youtube de influencer que trocou o lg por ele não foi pouco não :bem:
 
Última edição:
R$4.500 + IOF é difícil de engolir quando tem gente pegando o AW2725DF com três anos de garantia por R$5200.
A maioria aqui comprou quando sequer existia esse modelo da dell.
Mesmo assim, aqui paguei 3.9k já com IOF, então tá ótimo.
 
Última edição:
Vcs jogam em HDR no ambiente escuro? Não acham forte demais o brilho?
Vale a pena usar HDR se reduzir o brilho máximo?
-------------
EDIT
Acabei de testar aqui e mesmo reduzindo o brilho para perto do que uso em SDR, ainda dá pra notar bem a diferença com e sem HDR.
 
Última edição:
Vcs jogam em HDR no ambiente escuro? Não acham forte demais o brilho?
Vale a pena usar HDR se reduzir o brilho máximo?
-------------
EDIT
Acabei de testar aqui e mesmo reduzindo o brilho para perto do que uso em SDR, ainda dá pra notar bem a diferença com e sem HDR.

uso 90% sem HDR. e com 90% do brilho normalmente em jogos.
 
Updatezinho, indo pra 1200 horas, 0 burn in, e nem to mais tomando cuidado com nada, unica coisa que acostumei foi usar hiden bar do win mesmo. e o jogo que mais jogo é dota 2, que tem mt coisa estatica, 0 problems, o bug ainda ta on na amazon JP, enjoy.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-02-20-s-12-04-29-23ed23ed.jpg
Offtopic.
Que teclado é esse teu ai?
 


Só de n ser curvo, já tem meu like !! bem q podia sair na amazon japan rsrs.
Mas quem ja comprou o 27, é meio torrar money, ta bem servido ainda, quem n comprou, seria interessante de mais.
 
Boa noite pode me enviar o link do image cleaning que vc usou ?
No próprio menu do monitor já tem 2 opções, ja resolve bem.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-04-14-s-10-28-06-f11c1230.jpg


Limpeza de imagem e limpeza de pixels
é um ícone que tem o formato de um monitor do controle.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-04-14-s-10-30-52-14166dfa.jpg



Ah minha aba estava aberta, pra responder, sai voltei e não tinha visto q já tinham mostrado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Anyway 1600horas, 0 burn in.
Nice, tenho colegas que tiveram burn in e trocentos dead pixel nas tvs oleds deles com bem menos tempo.
To pensando em pegar uma 5090 na próxima gen, e por o 32 4k da lg ou algum melhor que vir de main aqui e usar esse de secundário, com essa resistência a burn in dele, já to bem mais tranquilo, e eu já dei umas abusadas, deixando tela estática horas de proposito.
 
Última edição:
No próprio menu do monitor já tem 2 opções, ja resolve bem.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-04-14-s-10-28-06-f11c1230.jpg


Limpeza de imagem e limpeza de pixels
é um ícone que tem o formato de um monitor do controle.

Imagem-do-Whats-App-de-2024-04-14-s-10-30-52-14166dfa.jpg



Ah minha aba estava aberta, pra responder, sai voltei e não tinha visto q já tinham mostrado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Anyway 1600horas, 0 burn in.
Nice, tenho colegas que tiveram burn in e trocentos dead pixel nas tvs oleds deles com bem menos tempo.
To pensando em pegar uma 5090 na próxima gen, e por o 32 4k da lg ou algum melhor que vir de main aqui e usar esse de secundário, com essa resistência a burn in dele, já to bem mais tranquilo, e eu já dei umas abusadas, deixando tela estática horas de proposito.
O 32 4k da LG tem alguns pontos positivos frente ao da Dell, como o anti reflexo bem melhor e não ficar cinza ou roxo o preto em ambiente iluminado.
Além do switch pra 480hz com um botão.
Parece que melhoraram também a questão da distorção de cores no texto.
 
O 32 4k da LG tem alguns pontos positivos frente ao da Dell, como o anti reflexo bem melhor e não ficar cinza ou roxo o preto em ambiente iluminado.
Além do switch pra 480hz com um botão.
Parece que melhoraram também a questão da distorção de cores no texto.

uhun, possivelmente vou fazer um combo lg oled, MAS só pego na próxima gen de gpu, então até la capaz de vir monitores melhores ainda, sem pressa, por enquanto ta ótimo já.
 
alguém sabe dizer se apenas o oled da lg funciona o esquema da amazon jp? estão com o alienware por lá também, o 360hz, e está saindo por uns 4500 com frete, alguém comprou algum monitor ou produto além do oled da lg por la pra dizer se dá bom?
 
estão com o alienware por lá também, o 360hz, e está saindo por uns 4500 com frete, alguém comprou algum monitor ou produto além do oled da lg por la pra dizer se dá bom?
o da alienware la tem as taxas, elas so aparecem qdo vai finalizar o pedido
um amigo meu pegou uma fonte de 1300w (pagou 1300)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo