Monitor LG W1952T - Imagem HD

osmados

ҳ̸Ҳ̸ҳ̸Ҳ̸ҳ̸Ҳ̸ҳ̸Ҳ
Registrado
Olá galera, comprei ontem este monitor, achei surpreendente a qualidade de imagem dele, é impressionante, eu indico o modelo, pois ja tive sansumg e outro modelo da LG mas este que comprei é incrível.

Porém tenho uma dúvida, estou baixando alguns videos HD na internet, (o monitor está ligado com um cabo DVI)

é simplesmente baixar e assistir?
Não tem configuração de nada?
O conjunto VGA - Cabo DVI - Monitor faz o trabalho sozinho?

E esse tal pure video da nvidia? Alguém conheçe?

Qual video baixo HD 720p ou HD 1080p?

:huh:
valew
 
up.
Também to querendo saber essa, principalmente a parte do 720p ou 1080p.
no meu caso que é um W2252TQ 22", dá pra rodar um filme 1080p?
 
Hm eu tenho um monitor LG mas não tô gostando muito da imagem,tentei vários ajustes aqui mas nenhum ficou bom......pensando em comprar cabo dvi(sim ele não veio com o cabo) para ver se melhora a imagem
 
Eu tenho um W1752t da LG, ele é otimo pra filmes.

É só vc conectar os cabos e pronto, os filmes ficarão em otimos.
o pure video vc tem que instalar, pois ele é um codec feito pelo nVidia, responsavel pra deixar a imagem dos filmes mais nitidas e com as cores mais vivas.
 
up.
Também to querendo saber essa, principalmente a parte do 720p ou 1080p.
no meu caso que é um W2252TQ 22", dá pra rodar um filme 1080p?

de 22 não chega a 1080p so os de 24
 
e os de 17 funciona em 720p
 
Excelente compra, estou pensando em comprar um 22" :wub:

Confeço que queria um de 22, mas a grana tava curta hehehe. mas estou muito satisfeito, vi o review aki no adrena e realmente, o monitor é show.
 
Estou em duvida também, 22" pede muita VGA e nao vou ter muita grana :huh:

Acho que vou no 22", quero monitor pra muito tempo, nao custa rodar algumas coisas em Medium para curtir um 22 invez de um 19 :evil:
 
Da uma olhada no meu topico sobr o de 22"
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=196484

Tem foto tirada rodando video HD.

Vi lá, simplesmente show, vou ver se tiro umas fotos do meu aki rodando video HD, mas diz uma coisa ae... vc simplesmente rodou o video ou fez algo, ou seja, instalou alguma coisa, ou codec sei lá hehehe.

aqui to baixando os videos e rodando no KMplayer. a imagem ta show, mas estou na dúvida se é esta imagem mesmo, pois tenho um colega que faz o mesmo esquema, baixa e toca no KMplayer e ele tem monitor Tubão e não usa DVI (claro).

ou seja, volto a perguntar, é só ligar tudo e pronto? o sistema todo sendo digital (cabo, monitor e placa de video) o video hd é reconhecido automaticamente?

outra coisa, pude notar que o video roda tb na mesma qualidade do KMplayer no media player 9. :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo