Monitor na faixa de 1000

cezzao

New Member
Registrado
Vc ja pensou em pegar um ultrawide? Peguei um LG 29um69g há uns 2 meses e to gostando muito. 75hz, Freesync e custou 950 reais no Sou Barato
 
Nunca usei o UltraWide, é ruim para acostumar? Esse em especifico, fica meio fora do orçamento =(
 
Por 1150 tem 144hz na t e r a
 
GN246HL se quiser CxB 144hz
 
Vc ja pensou em pegar um ultrawide? Peguei um LG 29um69g há uns 2 meses e to gostando muito. 75hz, Freesync e custou 950 reais no Sou Barato

O meu chegou semana passada ( sexta feira ), paguei quase o mesmo preço que vc. To curtindo demais o monitor e n saio mais do ultrawide :)

Nunca usei o UltraWide, é ruim para acostumar? Esse em especifico, fica meio fora do orçamento =(
Eu to usando a pouco tempo esse monitor citado pelo amigo @prelv . Só estranhei na hora de jogar Street Fighter V, q é o jogo q mais jogo. E por eu jogar a bastante tempo competitivo, achei q o ultrawide n é ideal pra esse tipo de jogo ( fighting games ).
Acabei deixando o jogo em 16:9 e resolveu o "problema".
Fora esse detalhe, todos os jogos ficam muito bonitos. Os jogos q n tem suporte a 21:9, é bem fácil de encontrar algum mod q faça isso.
Foi oq fiz pra jogar Monster Hunter World e Life is Strange.
Inclusive, antes de eu comprar eu pesquisei e li bastante reviews do modelo 29UM68, e ele é um pouco mais rápido do q esses 3 modelos que vc postou. Ele tem 9ms (BtB), esse modelo do BENQ tem 10ms, o AOC e o Asus eu n lembro exatamente, mas se n me engano são 10 e 11ms.
A tela de IPS proporciona outro nível de experiência nos jogos.
Tanto o LG 29UM68 quanto o 29UM69G, são excelentes opções.

OBS: o 29UM69G n é 9MS, é 10. Comprei ele por ter algumas opções extras em relação ao 29UM68.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo