Monitor para jogos 24" vs 26"

focosurf

Active Member
Registrado
Olá pessoal...
Bom estou querendo mudar de monitor (meu atual é de 22")
Estou na dúvida sobre o tamanho, pois meu forte são jogos FPS online (CS e Battlefiled)
Então tenho o costume de jogar próximo do monitor, não gosto de me afastar muito...
Estou querendo aumentar o monitor, pois ja estou achando ele pequeno.
Estou na dúvida entre um Monitor de 24" ou um de 26"então queria ver com algum de vocês que tenham alguma experiência com monitores destes tamanhos, pra ver qual seria o ideal para minha situação!
Valewwww
 
mudar de 22" pra 24" eu acho q não justifica o dinheiro gasto no monitor, talves 26" (eu ja acho grande pra usa como monitor)
 
Olá pessoal...
Bom estou querendo mudar de monitor (meu atual é de 22")
Estou na dúvida sobre o tamanho, pois meu forte são jogos FPS online (CS e Battlefiled)
Então tenho o costume de jogar próximo do monitor, não gosto de me afastar muito...
Estou querendo aumentar o monitor, pois ja estou achando ele pequeno.
Estou na dúvida entre um Monitor de 24" ou um de 26"então queria ver com algum de vocês que tenham alguma experiência com monitores destes tamanhos, pra ver qual seria o ideal para minha situação!
Valewwww

Eu troquei meu antigo 22 para o 24 e sentir boa diferença princpalmente nos jogos, acho que vale a pena sim trocar, tenho o T240M e jogo em Full liso liso.
 
Pra mim 22'' já tá suficiente, como vc joga muito próximo ao monitor mesmo.
 
Eu recomendo a troca por um de 26"
Eu comprei a menos de 1 mês uma TV de 26" e to usando como monitor no lugar do Samsung 2232BW
No início é muito maior mesmo, mas depois de uns dias a gente acostuma.
Não fica exagerado, isso que uso bem de perto
 
O ruim de jogar fps e não se afastar muito é a possibilidade de perder detalhes na tela. Como você vai ficar diante de uma grande área pra prestar atenção, vai ser mais difícil em relação a de 22".
 
Exato, e tem nego que fala que não tem diferença lol.

Tive tbm 1 AOC (pensava q nao tinha mesmo) ai troquei por Samsung 21,6 full hd, mas bah, q diferença, tudo eh melhor
 
Minha sugestão é, Vá ao Oftalmologista...

o cara perde tempo de postar e nao contribuir com o topico...

Amigo se vc nao procura taxa de atualizacao alta 120hz ... pegue um samsung P2470HN, custa 650,00 aqui no RJ ... 24" full hd , um monte de entradas e é TV tb.

abs
 
Tbm indico o Samsung P2470HN, visto q ele eh muito elogiado por quem tem.




vlwzxx..
 
mano se tem dinheiro pra comprar... pega logo uma de 26 full hd
e tu vai ver a diferença
 
P2470N é muito bom, e um preço otimo dependendo do lugar...
 
Cansou porque? Aqui jogo 16:10 perfeito!

a imagem em 16:9 fica melhor em wide do que 16:10, sem bem que existe a versao 16:10 do samsung de 24 com resolucao 1900x1200 tem gente que prefere ....
aqui eu tenho 2 16:10 e 16:9 ... prefiro o 16:9

4qn31w.jpg
 
Nussa, nerd profissional!


Então mano, eu tava numa dúvida: um monitor de 23 ou 26???

Solução: comprei uma Plasma 42'' lol
 
junta um pouco mais de grana e pega uma tv 32'' fullhd, deve dar pouca diferença de $$ no fim, e tu vai aproveitar bem mais, eu tenho um 22" e pra mim ta ótimo.
 
Nussa, nerd profissional!


Então mano, eu tava numa dúvida: um monitor de 23 ou 26???

Solução: comprei uma Plasma 42'' lol

fez uma boa escolha!kkkk

eu penso em mudar para 24 ou pegar uma 42 full.. jah descartei as possibilidades de ter uma monitor de 26 ou uma tv de 32!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo