Monitor para jogos 24" vs 26"

tenho um de 24p antes era 22p porém senti diferença sim no tamanho.Passei do M228WA da LG para o Samsung P2470HN.Gostei da imagem da Samsung e do design
 
Amigo... minha dúvida era similar a sua - 22 x 24 - 26. Depois de muito avaliar... em supermercado, net, loja, site gringo e o escambau eu concluir que 26"é perfeito para monitor desktop/TV (2m no máximo).
Estou quase indo buscar uma Lg 26LU50FR. O painel é IPS. Depois de entender e comparar, fico até cismado com meu meu belo T220.
32 ainda dá, mas para alguns jogos usando teclado... menos de 1m, creio que não fica legal. Mas é uma questão de costume.
Procure no fórum ou meus tópicos pelo meu nome e ache uns 3 ou 4 tópicos sobre o assunto em geral. Suas dúvidas vão acabar e acho que você vai acabar pegando um IPS se compreender as diferenças.
26 fullHD está ótimo. Isto de ser grande que disseram antes é balela. Eu já testei.
Para jogos...2 metros ou mais o de 32 cai melhor... mas no desktop sim fica a sensação de exagero. Ter que mover bem mais o pescoço em desktop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo