• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor Philips 242V8A e 272V8A

ModaFaca

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber se esses monitores da philips são bons, nunca tinha visto o pessoal falando muito deles por aqui... achei interessante pelo preço, fullhd 75hz e tal.

Outra dúvida minha é nesse de 27, pela diferença de preço com certeza faz muito sentido (100-200 reais pelo oq vi entre os dois), mas full HD com 27' não deve ficar lá essas coisas, certo?
 
Tenho o 242V8A, utilizo como monitor secundário, no geral achei as cores ok, comparado com meu principal. Porém esse monitor tem muito ghosting, se for usar para jogos eu diria para pegar outro modelo, o meu também veio com um dead pixel no centro da tela e um pouco de backlight bleed no canto esquerdo inferior. No geral acho um bom monitor secundário, mas não usaria como principal.
 
Também tenho o 242V8A. Como o colega falou, as cores são boas, mas pode ter vazamento. O meu veio com um stuck pixel no canto superior direito que mal dá pra notar. Costumam reclamar do som embutido dele, que é muito ruim.

Para mim só compensaria pegar o de 27 se fosse 1440p.
 
Tenho o 242V8A, utilizo como monitor secundário, no geral achei as cores ok, comparado com meu principal. Porém esse monitor tem muito ghosting, se for usar para jogos eu diria para pegar outro modelo, o meu também veio com um dead pixel no centro da tela e um pouco de backlight bleed no canto esquerdo inferior. No geral acho um bom monitor secundário, mas não usaria como principal.
Pois é, ele seria meu principal. O que eu tenho aqui atualmente é um samsung syncmaster 2033m que é um monitor TV ainda kkkkkk... 1600x900 nem fullHD é

Pretendo usar pra jogar sim, nessa faixa de preço você tem alguma sugestão? FullHD 24 pol

Também tenho o 242V8A. Como o colega falou, as cores são boas, mas pode ter vazamento. O meu veio com um stuck pixel no canto superior direito que mal dá pra notar. Costumam reclamar do som embutido dele, que é muito ruim.

Para mim só compensaria pegar o de 27 se fosse 1440p.
Pelo o que parece o ponto ideal pra 27 pol é 1440p mesmo! Obrigado
 
Tenho o 242V8A, utilizo como monitor secundário, no geral achei as cores ok, comparado com meu principal. Porém esse monitor tem muito ghosting, se for usar para jogos eu diria para pegar outro modelo, o meu também veio com um dead pixel no centro da tela e um pouco de backlight bleed no canto esquerdo inferior. No geral acho um bom monitor secundário, mas não usaria como principal.
Ele demora para acender quando você liga ele no botão?
 
Alguém usa display Port? Estou com um comportamento estranho no monitor. Quando eu ligo o PC e depois o monitor ele não detecta vídeo, mas quando eu ligo o monitor e depois o PC ele detecta. Acontece o mesmo com onde alguém monitor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo