• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor piscando a tela

Matheus257

Active Member
Registrado
Ola boa tarde eu estou com esse monitor LG 24LM600 ao ativar Função 1 MS Motion blur reduction a tela da essas piscadas centilação que e em 75hz
queria saber o que esta causando isso se e defeito da placa de video ou monitor? Se agulem podera me ajudar? kkk
 
Última edição:
Ola boa tarde eu estou com esse monitor LG 24LM600 ao ativar Função 1 MS Motion blur reduction a tela da essas piscadas centilação que e em 75hz
queria saber o que esta causando isso se e defeito da placa de video ou monitor? Se agulem podera me ajudar? kkk

Qual cabo está usando, certeza que o cabo tem tal qualidade para tal função?
Isso acontece em todas as resoluções?
Tudo está rodando a 75Hz? Ou apenas o monitor é 75Hz e a placa de vídeo está a menos que isso?
 
Ola boa tarde eu estou com esse monitor LG 24LM600 ao ativar Função 1 MS Motion blur reduction a tela da essas piscadas centilação que e em 75hz
queria saber o que esta causando isso se e defeito da placa de video ou monitor? Se agulem podera me ajudar? kkk


Isso tem muita cara de cabo com defeito, experimenta trocar de cabo.
 
Qual cabo está usando, certeza que o cabo tem tal qualidade para tal função?
Isso acontece em todas as resoluções?
Tudo está rodando a 75Hz? Ou apenas o monitor é 75Hz e a placa de vídeo está a menos que isso?
Ja testei 3 cabos o cabo que veio no monitor tambem e o monitor e 75hz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual cabo está usando, certeza que o cabo tem tal qualidade para tal função?
Isso acontece em todas as resoluções?
Tudo está rodando a 75Hz? Ou apenas o monitor é 75Hz e a placa de vídeo está a menos que isso?
exato todas resoluçoes nem consigo olhar pra tela kkk
 
Ja testei 3 cabos o cabo que veio no monitor tambem e o monitor e 75hz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


exato todas resoluçoes nem consigo olhar pra tela kkk

hummmm, teve algum update recente de Driver de video? ja tentou um DDU ai ?
Tem outro monitor pra testar?
 
eu não sei o que e pode ser o monitor msm o defeito ou a placa de video o cabo talvez

Se voce tiver outro monitor e não dar problema, voce ja vai saber que o problema é na placa, mas ai pode ser o Driver como eu comentei,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo