[AJUDA] MONITOR+PLACA DE VIDEO

SrHanna

Member
Registrado
Galera boa tarde,

Estou com muita duvida sobre placa de vídeo e monitor, tipo quero aproveitar esta BF e fazer um UP, como nao entendo muito do assunto vim a procura de ajuda :):)
meu PC atual tem:

I7 3770
gtx 550 TI ( antiga kkkk )
fonte 500w Real


Gostaria de Utilizar Freesync em 144hz $ 2,400 dar? se não qual seria melhor opção com este valor?

XFX480 Melhor Opção?

estou a procura do menor preço possível, se poderem sugerir algo já anoto e vou focado nos preços na BF.


Vlw Galera!
 
Quantas polegadas quer o monitor com 1500 vc pega um de 24 com essas conf , um asus ou um benq mesmo .
Uma 1060 ou uma 1050ti acho quer seria mais negocio com esse intel , mas se qzer realmente uma AMD nao recomendo XFX ou Sapphire ou Msi . Mas se fosse meu pegaria uma Nvidia, DX11 e um possivel OC melhor tb.
 
Quantas polegadas quer o monitor com 1500 vc pega um de 24 com essas conf , um asus ou um benq mesmo .
Uma 1060 ou uma 1050ti acho quer seria mais negocio com esse intel , mas se qzer realmente uma AMD nao recomendo XFX ou Sapphire ou Msi . Mas se fosse meu pegaria uma Nvidia, DX11 e um possivel OC melhor tb.
tipo, então quer dizer que o monitor posso compra-lo e ele ja vem com o Freesync ou G-sync? ou teria que procurar um para cada tecnologia? ja que a Nvidia e G-sync se não me engano ja ter lido algo sobre...

Nao conseguir encontrar um monitor que tenha as tecnologia e 144Hz barato =( ja sobre a polegada para mim de 24 ta show
 
Nao ,tem monitores especificos , o de 1500 que to falando seria somente 144hz , agora com Gsync ou FreeSync e G Sync se n qzer importar aki vc paga mais de 3,5mil , o certo e sempre GSync VGA Nvidia e FreeSync VGA AMD .
Vc encontra Benq com 144hz ou Asus de 24 por esse valor que falei , agora se realmente quer o G ou F Sync tem q pagar , eu sinceramente a esse preço que ta aki n compraria mto caro e nao acho que vale CxB.
 
Nao ,tem monitores especificos , o de 1500 que to falando seria somente 144hz , agora com Gsync ou FreeSync e G Sync se n qzer importar aki vc paga mais de 3,5mil , o certo e sempre GSync VGA Nvidia e FreeSync VGA AMD .
Vc encontra Benq com 144hz ou Asus de 24 por esse valor que falei , agora se realmente quer o G ou F Sync tem q pagar , eu sinceramente a esse preço que ta aki n compraria mto caro e nao acho que vale CxB.
Esta me ajudando bastante, então só com o 144Hz já tenho uma boa diferença combo com a 1060 ou 1070 =)

Foco na BF nos monitores 144hz Benq, Assus e nas Placas de Vídeo 1060 ou 1070 isso?

Agradeço sua ajuda =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo