Monitor Samsung LCD 22" 2232BW - alguém sabe se é bom?

Eu tenho um e acho excelente! Bonito pra *******...jogo tudo nele com qualidade perfeita..CRYSIS...CALL OF DUTY 4..ASSASSIN´S CREED...nada de efeito fantasma...eu recomendo!
 
Pessoal, estou pensando em pegar um Samsung 2232bw desses, nas lojas online que olhei, ele sai por 999,99 reais (submarino, maniavirtual, americanas, etc), divindo pelo cartão e tal...

Agora eu to pensando em pegar a vista mesmo, quanto será que tá saindo um desses na santa efigênia? Será que compensa comprar lá?

Qual o melhor lugar para se comprar esse monitor por um bom preço?
 
Por ser TN e pelo preço praticado até que é bom sim. Se você é exigente, procure monitores com painéis que não sejam TN (se não me engano, S-IPS ou S-PVA). Eu tenho esse 2232bw, e vejo ghost quando navego no fórum do Adrena. Como exemplo, é só arrastar a barra de rolagem com o mouse e observar as letras em preto...

essse problema é atualizar o drive da placa de video, já tive esse problema.
Comprei um monitro da Soyo de 22" não sei como é prq meu primo está trazendo do paraguai.. mas paguei barato nele.. pelo que eu vi uns review na net.. e pela especificação dele não deixa a desejar.. segunda feira euposto umas fotos de um review do que eu achei dele.
Mas o esse monitro da samsung. ele é muito bom, um pouco caro para mim. Alguns monitores vem descalibrados. Ou o pessoal usa eles em frequencias baixas.. o recomendado a frequencia de 75hz.
 
Pessoal, estou pensando em pegar um Samsung 2232bw desses, nas lojas online que olhei, ele sai por 999,99 reais (submarino, maniavirtual, americanas, etc), divindo pelo cartão e tal...

Agora eu to pensando em pegar a vista mesmo, quanto será que tá saindo um desses na santa efigênia? Será que compensa comprar lá?

Qual o melhor lugar para se comprar esse monitor por um bom preço?

Compensa sim, outro lugar que seria bom ver é o mercado livre procure pela vendedores de sp para testar e retirar em mãos.
Mes passado eu fui na st efigenia o monitor de 19 da samsung o 943bwx estava saindo por 680 reais.. o de 22 acredito que seja menos quee 1000
 
Bom, tenho um monitor desse e acho ele perfeito, aliás na minha opnião tudo que a samsung faz que eu compro nunca me dá dor de cabeça, mais marca e gosto cada um tem as suas.
 
Olha amigo eu comprei um a pouco tempo, ja reembalei de volta pois vou trocar, bem o monitor em si é muito bonito (muito mesmo *.*) mas eu particulamente não me senti bem usando ele (no caso o que eu comprei foi o Plus) a visibilidade da tela é estranha, a cor não é uniforme embaixo é claro em cima é escuro (mesmo posicionando corretamente), constatei pequenas falhas na geometria dele (pequenas) e artefatos de RTA (Ativo), desativando o RTA some os artefatos mas aparecem Ghosts, vou agora pegar um 212VA da AOC, meu amigo tem eu uso de vez em quando e é muito bom mesmo (não é tão bonito quanto o Samsung, mas a qualidade pra mim é superior).

Não tenho nada contra a Samsung, mas é o segundo monitor que na minha opnião deixa a desejar, ja tive monitor de tudo que é marca, porêm os problemas mais bizarros aconteceram nos Samsung. =)
Acredito que com TVs LCD/ Plasma a coisa deva ser bem diferente. ;D

Amigo que que é isso de RTA Ativo?
Diminui os ghosts?
Será se o meu da assinatura tem isso?
Valeu
 
essse problema é atualizar o drive da placa de video, já tive esse problema.
Comprei um monitro da Soyo de 22" não sei como é prq meu primo está trazendo do paraguai.. mas paguei barato nele.. pelo que eu vi uns review na net.. e pela especificação dele não deixa a desejar.. segunda feira euposto umas fotos de um review do que eu achei dele.
Mas o esse monitro da samsung. ele é muito bom, um pouco caro para mim. Alguns monitores vem descalibrados. Ou o pessoal usa eles em frequencias baixas.. o recomendado a frequencia de 75hz.

Se 75hz fizesse diferença num LCD, permitiriam o uso do mesmo usando DVI.
 
Pessoal, estou pensando em pegar um Samsung 2232bw desses, nas lojas online que olhei, ele sai por 999,99 reais (submarino, maniavirtual, americanas, etc), divindo pelo cartão e tal...

Agora eu to pensando em pegar a vista mesmo, quanto será que tá saindo um desses na santa efigênia? Será que compensa comprar lá?

Qual o melhor lugar para se comprar esse monitor por um bom preço?
Se você pode pagar à vista recomendo loja física da Fast Shop. Se pegar vendedor que esteja interessado em vender poderá pegar um bom desconto. Se vierem com papo de que é impossível dar desconto à vista é mentira, pois tudo que comprei lá (muitas coisas) paguei à vista com ótimos descontos! Costumo comprar no Fast Shop do Shopping Aricanduva, e uma vez que tentei comprar algo no Fast Shop do shopping Anália Franco o vendedor disse que é impossível dar desconto, pois é o melhor preço que se pode fazer à vista (papo besta, pois saí daquele shopping e fui lá no Aricanduva e comprei o mesmo produto com um baita desconto). Não sei se estou certo, mas shopping de classe média/alta vendedor quer saber de ganhar mais e nem se importa de perder venda por causa da sua ganância, pois sempre terá comprador, ao passo do vendedor de shopping do povão, onde ele prefere ganhar menos dando desconto pra vender do que deixar de vender. Olha, verifiquei agora no site deles e se você for pagar à vista sairá por R$899,10. Dá pra fazer esse preço em loja física, ou pelo menos pouquíssima coisa a mais, mas pelo menos você leva o monitor na hora.

essse problema é atualizar o drive da placa de video, já tive esse problema.
Comprei um monitro da Soyo de 22" não sei como é prq meu primo está trazendo do paraguai.. mas paguei barato nele.. pelo que eu vi uns review na net.. e pela especificação dele não deixa a desejar.. segunda feira euposto umas fotos de um review do que eu achei dele.
Mas o esse monitro da samsung. ele é muito bom, um pouco caro para mim. Alguns monitores vem descalibrados. Ou o pessoal usa eles em frequencias baixas.. o recomendado a frequencia de 75hz.

Se 75hz fizesse diferença num LCD, permitiriam o uso do mesmo usando DVI.

westfall, esse monitor não permite usar taxa de 75Hz em 1680x1050, apenas 60Hz. Quanto ao driver, peguei no site da Samsung mesmo, portanto, não tem como estar desatualizado. Como o Danilo disse, em lcd 60Hz é suficiente, pois não existe o efeito flickering, como nos monitores crt.
 
Sim mas tem melhores, como o meu da sign...
 
No submarino tem o 2232bw plus por 999 reais, no fastshop tem o 2232bw por 899 reais a vista...

O do fastshop tem essa especificação no Contraste: 1000:1 (estático) / 8000:1 (dinâmico).
O do submarino tem Contraste: 1000 : 1(estático) / 3000:1 (dinâmico).

O que que isso muda???
Essa é a única diferença entre o plus e o normal?
 
1 - É bom
2 - O que pode ser bom pra mim, pode não ser para você
=)
 
Se eu fosse você, iria numa loja do Ponto Frio, pessoalmente...lá tem os dois, tanto o 2232bw e o W2252TQ, pede para o vendedor ligar os dois, para você comparar, a qualidade e a imagem, eu fiz isso, olha na minha assinatura qual eu levei...
 
Olha, comprei o meu na sexta-feira passada e não me arrependo. Nota 10!

O meu não apresentou nada disso que relataram anteriormente, então não sei qual o problema que eles enfrentaram, mas estou satisfeito.

O melhor a se fazer é ver a qualidade de vários monitores ligados. Daí, vc pode comparar a imagem. Seria melhor se tivesse um filminho para comparar ainda, seria o ideal.

Não vá comprando o primeiro que encontra e acha bonitinho, isso já é de praxe para uma boa compra.

Mas o monitor é bom. Muito bom. Existem melhores, claro, mas é uma questão de dindin a mais. O meu comprei por R$ 889,00, em três vezes sem juros.

:yes:
 
Pessoal, estou pensando em pegar um Samsung 2232bw desses, nas lojas online que olhei, ele sai por 999,99 reais (submarino, maniavirtual, americanas, etc), divindo pelo cartão e tal...

Agora eu to pensando em pegar a vista mesmo, quanto será que tá saindo um desses na santa efigênia? Será que compensa comprar lá?

Qual o melhor lugar para se comprar esse monitor por um bom preço?

No ******************** tem por R$ 809,20 no boleto : https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=6718

Dá pra retirar nas lojas também, mas não sei é o mesmo preço. Tem lojas em Campinas, Sumaré e Indaiatuba.

Abraços!
 
Pessoal,

alguem sabe se esse monitor (Monitor Samsung LCD 22" 2232BW) é bom?

tenho o 2232bw
paguei 890 reais nele e estou muito satisfeito :fun:

mas se o lg que falaram neste tópico estiver na mesma faixa de preço, então pega ele, pois tem mais recursos (contraste 10000/1, exibe em 4:3 sem depreciar a qualidade, etc)

:thumbs_up
 
com ctza q eh bom eh bem fininho e tem luzinha no botao de ligar totalmente bom e ainda eh da samisungo coisa boa vlw
 
Joe só uma pergunta, vc vai pagar quanto no monitor?
Pois dependendo do preço acho que eu encotnrei um lugar que compensa.. e é confiável :p fica na minha cidade..

www.******************.com.br

https://www.******************.com.br/site/?prod_id=6718

Se comprar à vista rola um baitaaa dum desconto ;)

Abraços

Ne0
 
pode ir sem medo! tenho um e falo! show de bola
 
Diante de minhas pesquisar (pq eu tbm estou na duvida entre o LG W2252TQ e o Samsung 2232BW) a unica coisa q muda é que o contraste "REAL", o da Samsung é maior, 1000:1 contra 700:1 da LG, mais o LG tem o 4:3, em q deixa a tela em formato não wide

sem contar que, na americanas.com.br, vc ganha um kit teclado e mouse sem fio da microsoft ao comprar o LG!

vai de sua preferencia mesmo amigo :)
 
3000:1 real? Pode apostar que nenhum dos 2 tem tudo isso de contraste, devem ter (chutando alto) no máximo uns 900, mas imagino eu que uns 600~700.
 
3000:1 real? Pode apostar que nenhum dos 2 tem tudo isso de contraste, devem ter (chutando alto) no máximo uns 900, mas imagino eu que uns 600~700.

uahhua ta enganado amigo,,, depois vo postar uma foto do meu 2232 para vc ver...
 
3000:1 real? Pode apostar que nenhum dos 2 tem tudo isso de contraste, devem ter (chutando alto) no máximo uns 900, mas imagino eu que uns 600~700.

realmente viajei cara, flei errado, usso era outra medida aqui, acabei confundindo..

mais corrigindo,
LG W2252TQ - dinamica/real - 10.000/700
Samsung 2232BW - dinamica/real - 3.000/1.000

mals :D
 
Se 75hz fizesse diferença num LCD, permitiriam o uso do mesmo usando DVI.

Tem muita gente usando em 60hz que tem varios problemas. E um deles é dor de cabeça e olhos cançados dentre outros.

realmente viajei cara, flei errado, usso era outra medida aqui, acabei confundindo..

mais corrigindo,
LG W2252TQ - dinamica/real - 10.000/700
Samsung 2232BW - dinamica/real - 3.000/1.000

mals :D

De boa pegue o da samsung prq o contraste estático é o que conta ... o da samsung é 1000 contra o da lg q é 700, uma outra coisa senão me engano esse monitor tem ajute de altura e vc pode girar ele em 90graus
 
To pra comprar um agora a tarde, se eu pegar msm posto Review dele aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo