Monitor Samsung LED 23 - XL2370 é bom ???

pirataevil

know-it-all Member
Registrado
Monitor Samsung LED 23 - XL2370 é show

Galera comprei o Samsung XL2370:wub:
 
Última edição:
Parecem bons os 2, bom tempo de resposta e tals... muito semelhantes os specs inclusive... acho que pode ir sem medo o preço está bom tb
 
Os 2 monitores são excelentes.

Eu comprei o meu XL2370 no balão tbm.

Nota 10 , não irá se arrepender
 
Eu tambem estou para comprar esse XL2370. O custo benefício dele parece insuperável. Me interessou mais que o P2370 por ter mais conexões como HDMI, e ainda achei mais vantagem que o PX2370, que apesar de ter cores mais corretas, segundo os reviews, é bem mais caro que o XL e nao vi nada nele que de fato justificasse a diferença de preço.

Estou no mesmo caso, "muita GPU para pouco monitor", tenho um arcaico L1752S, ainda meu primeiro monitor LCD. Só nao tinha trocado ainda pq geralmente uso minha TV LCD 42 FULL HD da Phillips para jogar no PC, e a diferença na qualidade de imagem é ABSURDA. A minha TV tem um contraste muito maior que o monitor, cores mais fortes, mais vibrantes, fora a resolução mais alta (1080p) e estou um pouco com o pé atrás, pois eu queria um monitor que me desse nos jogos qualidade igual a da minha TV, salvo pelo tamanho da tela, obviamente, mas tenho um certo receio de ficar decepcionado, até pq esse monitor (e praticamente todos vendidos no Brasil) usa o tão criticado painel TN. Mas agora eu realmente cansei desse monitor arcaico e quero trocar, quero deixar a TV só para os consoles ou para assistir filmes.

Essa discrepância enorme que eu tenho aqui nos jogos entre o minitor e na minha TV é por causa da péssima qualidade do L1752S ou existem diferenças da TV para um monitor mesmo?

E para quem tem um XL2370, as cores dele são vibrantes? Os niveis de preto sao bons? O tempo de resposta pelo menos já vi em vários reviews que nao há do que reclamar, ele de fato tem os 2ms prometidos.
 
Galera acabei de comprar o XL2370 no balao da informatica...espero que eu nao me arrepensa...
Depois posto algumas fotos quando chegar e algumas avaliaçoes sobre o mesmo..
flw..
 
vc irá jogar seu investimento no lixo, deveria da uma olhada nos monitores da DELL, tem topicos nessa mesma sessao, deh uma olhada, n invista nisso ai .
 
tava entre esses dois e o E2350V da LG.

acabei optando pelo W2353V hehehe
 
vc irá jogar seu investimento no lixo, deveria da uma olhada nos monitores da DELL, tem topicos nessa mesma sessao, deh uma olhada, n invista nisso ai .
Nao axo que joguei meu investimento fora nao,me fala um monitor da Dell melhor que esse que peguei por R$560,00 ??Monitores tah Dell é bom mais caro,eu nao podia pagar mais de R$1000,00.
Se vc axa que fiz um mal negocio ve o teste ai.
http://www.digitalversus.com/samsung-syncmaster-xl2370-p357_6587_36.html

tava entre esses dois e o E2350V da LG.

acabei optando pelo W2353V hehehe

Vc pegol o E2350V ou 2350V ??Pq os 2 sao totalmente diferentes,o E2350V é horrivel,jah o W2353v é show de bola..
 
Tambem nao acho que foi dinheiro jogado no lixo nao. Bom da Dell com resolução acima de FULL HD e painel IPS que eu conheço é só o U2410, que nao sai por menos de 1500 reais, fora os problemas que vários usuários aqui do forum mesmo já tiveram com esse monitor. Eu nao pagaria 1500 reais num produto de qualidade questionável. Pelo menos com o XL2370 eu sei exatamente o que estou comprando e as deficiências do painel TN.

E outra em todos os reviews que li o XL2370 foi muito bem conceituado, pode olhar no digitalversus, no cnet, ou no xbitlabs. Só vi coisas boas dele nesses reviews. É obvio que nao dá para comparar com a qualidade de um monitor IPS, mas o problema é que o IPS mais próximo é o U2410 que eu citei e que custa quase 3x o preço do XL2370. Tem muita gente falando bem do U2311 tambem, mas se eu nao me engano ele nao é IPS nao, ele é e-IPS, nao dá para comparar com o painel IPS tambem.

Agora, a melhor alternativa mesmo seria a TV 26LU50FR da LG, ela é FULL HD e tem painel IPS, e ainda custa menos que o U2410, mas nao estou conseguindo achar para comprar em lugar nenhum, parece que ela saiu de linha.
 
Vc pegol o E2350V ou 2350V ??Pq os 2 sao totalmente diferentes,o E2350V é horrivel,jah o W2353v é show de bola..

então, tava entre o E2350V o W2353V e o XL2370

peguei o W2353V que chegou ante ontem :D:D:D
 
painel TN, ;], tem um dell de painel ips de 22" por essa media de preço ai .

garantia dell de 5 anos apenas
 
Última edição:
Nao axo que joguei meu investimento fora nao,me fala um monitor da Dell melhor que esse que peguei por R$560,00 ??Monitores tah Dell é bom mais caro,eu nao podia pagar mais de R$1000,00.
O pessoal tava conseguindo Dell U2311H(23" FullHD eIPS) por R$750+-,pra mim é mto mais negócio que qualquer TN e vale mto a pena o investimento maior,sem contar a garantia/suporte da Dell ;)

Quanto ao XL2370,não é ruim,mas entre ele,o P2370 e o W2353v,eu pegaria o mais barato e /ou com mais conexões.
Tambem nao acho que foi dinheiro jogado no lixo nao. Bom da Dell com resolução acima de FULL HD e painel IPS que eu conheço é só o U2410, que nao sai por menos de 1500 reais, fora os problemas que vários usuários aqui do forum mesmo já tiveram com esse monitor. Eu nao pagaria 1500 reais num produto de qualidade questionável. Pelo menos com o XL2370 eu sei exatamente o que estou comprando e as deficiências do painel TN.
O pessoal acha mais problema,pq quem compra Dell com painel decente é mto mais exigente(a maioria trampa na área de edição de imagens e tal),isso acontece desde o 2007WFP,não tem o que discutir,se vc acha que o u2410 tem qualidade questionável,um TN mais do mesmo tipo o XL2370 então é lixo atômico.

E interprete melhor o review do digitalversus/xbitlabs/etc,vai ver que o XL2370 é mais um TN mais do mesmo e o fato de ser backlight LED nem é diferencial,podendo ser inferior até ao P2370 convencional.
 
Última edição:
Comprei o XL2370:yes:
Ele é perfeito,nao sei pq o pessoal fica desendo o pau nele,nego fica comparando o XL2370 que custa R$560,00(balao da informatica),com monitores de R$700,00R$800,00,R$1000,00 ai nao dah neh galera.
Cores vibrante e super nitido,ótimo angulo de visao,nao fica preta quando vc olha dos lados:yes:
Agora vem gente aki comprar com Dell de 1300 conto..kkkkkkkkkkk

Foi minha melhor compra,(junto com a x2 e meu Phenon955):yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo