[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Quase dois anos após ter comprado o meu segundo G7 (com o dinheiro corrigido que me foi reembolsado do primeiro após ter sido enviado duas vezes para manutenção por causa da tela descolando) a tela dele finalmente começa a se abrir no topo.

2dC0oAL.jpg


Como já está fora de garantia, vou tentar eu mesmo colar a borda com super bonder tentando fazer o mínimo de estrago visual o possível. De qualquer maneira, produtos da SAMSUNG eu nunca mais comprarei. É realmente muito porca a marca, não tem jeito.

Se o meu reparo ficar muito porco, acelerarei o meu processo de substituição para um monitor de OLED 240Hz da LG (tenho uma uma TV Oled C2 da LG e o troço é maravilhoso).
O meu monitor tem mais de 2 anos e nunca deu esse problema, deve ser porque nesse local é onde eu apoio minha webcam Logitech c920.
 
O meu monitor tem mais de 2 anos e nunca deu esse problema, deve ser porque nesse local é onde eu apoio minha webcam Logitech c920.
Esse problema normalmente acontecia nos primeiros lotes desse monitor, depois a Samsung corrigiu. Se o seu G7 tem a marca Samsung na frente dele em branco sem alto relevo, ja e do lote corrigido, ou ao menos e o que falaram na epoca. Tive a primeira versao, descolou a tela com 3 meses de uso, troquei na assistencia, deram dinheiro de volta, comprei do lote novo e ate hoje nao deu problema (2 anos e pouco de uso).
 
Última edição:
Esse problema normalmente acontecia nos primeiros lotes desse monitor, depois a Samsung corrigiu. Se o seu G7 tem a marca Samsung na frente dele em branco sem alto relevo, ja e do lote corrigido, ou ao menos e o que falaram na epoca. Tive a primeira versao, descolou a tela com 3 meses de uso, troquei na assistencia, deram dinheiro de volta, comprei do lote novo e ate hoje nao deu problema (2 anos e pouco de uso).
Esse meu é do lote que “não dá problema”. Ele já é do “novo”, com outra caixa e etc. A diferença é que demorou mas deu o problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu monitor tem mais de 2 anos e nunca deu esse problema, deve ser porque nesse local é onde eu apoio minha webcam Logitech c920.
Aí você me deu uma boa ideia: arrumar uma webcam pra morder ali onde a pressão da curvatura é maior e faz abrir o descolamento.
 
Esse meu é do lote que “não dá problema”. Ele já é do “novo”, com outra caixa e etc. A diferença é que demorou mas deu o problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí você me deu uma boa ideia: arrumar uma webcam pra morder ali onde a pressão da curvatura é maior e faz abrir o descolamento.
Putz, que merda hein, espero que eu nao tenha essa dor de cabeca de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo