Monitor sem sinal da VGA, o que pode ser?

Ags

Member
Registrado
Estou com um problema e nao tenho muita certeza do que pode ser.

O problema consistem no fato de que após um tempo o monitor simplesmente para de receber sinal, e se mantem dessa forma. Entao pessoal, alguém poderia dar uma mâo ???
Obs: A placa de video não é pois ela funciona perfeitamente em outro pc que tenho aqui.

Obrigado.
 
Vc mesmo resolveu o problema... o problema ta no monitor. ja testou ele em outra maquina para ver ? o resistor dele não consegue reter energia para gerar a imagem.



[χђ†].
 
Deveres do Usuário:

4.2 Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento".


Por conta disso, o título está sendo alterado para "Monitor sem sinal da VGA, o que pode ser?".

Seria interessante você colocar aqui desde quando isso começou a acontecer e também a configuração do seu micro, inclusive com o modelo da VGA.
 
O monitor tenho certeza de que não é pois testei com outro que assim como a vga funcionava perfeitamente no outro pc.
O problema começou recentemente, quinta-feira.
O pc é um Sempron 2400, asus A7v8x-x, 256 Mb samsung, Seagate 40Gb e a vga é uma Mx-4000.
Não pedria ser um problema na interface agp da placa mãe?
Maurivillas obrigado por ter mudado o título do tópico, ficou muito mais claro e específico.
 
aconteceu comigo

tenta tirar a vga e limpar os contatos com borracha branca e similar... no meu caso resolveu
 
Não será algum problema com a memória? memória pode ocasionar isso. Tire a memória do outro micro e coloque nesse aí e veja se resolve...
 
O problema consistem no fato de que após um tempo o monitor simplesmente para de receber sinal, e se mantem dessa forma. Obrigado.

Pelo que entendi o video aparece mas quando esta carregando o windows ele some.

Algumas VGAs sao bugadas... voce liga uma vez sem conectar o monitor ai a placa altera a saida para o conector de TV e naum volta mais ateh q voce altere no driver, que fica dificil ja que naum aparece o video.

Uma solução (a mais rapida) eh conectar a saida de TV em uma, e voltar a configuração pelo painel do driver.

A outra solução eh iniciar em modo VGA: fique apertando F8 na inicialização para selecionar essa opção. Se F8 chamar a Boot Selector da BIOS, de ESC e continue apertando F8 para aparecer a tela de opçoes do windows. Ai voce pode mexer na configuração de video. Se nau funcionar vc pode usar a opçao do modo vga de novo e excluir o driver de video pelo gerenciador de dispositivos (clique com direito em "Meu computador" seleciona gerenciar), não uso "del" no dispositivo... abra ele (propriedades), va na aba "Driver" e use a ultima opção "[Desinstalar] Desinstalar o driver (avançado)"

Espero que resolva seu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo