Monitor TV qual devo comprar LG M2380A x Samsung P2470H

Ltho

]V[ ]V[ - Ltho
Registrado
Olá galera...

Gostaria de saber sua opinião sobre esse dois monitores TV o LG M2380A e o Samsung P2470H
ou alguma outra sugestão....

Grato,:D
 
O pessoal... me ajuda!!!!!

Alguem começe ou tem esse monitores TV ?
 
amigo, eu estava na mesma que voce, e terminei comprando o LG M2380A, pois ele estava 200 reais mais barato, e não me arrependo. òtima qualiadade de imagem, nada a reclamar. e de 23' pra 24' não muda muita coisa.
 
amigo, eu estava na mesma que voce, e terminei comprando o LG M2380A, pois ele estava 200 reais mais barato, e não me arrependo. òtima qualiadade de imagem, nada a reclamar. e de 23' pra 24' não muda muita coisa.
 
cara eu ia pegar esse samsung 2470h mais depois qeu pesquisei sobre ele desisti, muitos problemas. vai no lg mesmo.
 
Quais as configurações de imgem usadas?

Prezados.

Para quem comprou o monitor/tv LG m2380a, qual a configuração no modo imagem que estão usando?
PErgunto pq a qualidade da imagem para um led tá abaixo do que eu esperava, então, creio que deva ser em função das configuração: luz traseira (hein??), contraste, brilho, nitidez, cor e matiz.

Aguardo um retorno e caso tenha postado em um local inapropiado, peço a remoção do post..
Mas esta informação é muito importante para quem está em dúvida entre os modelos, pois pode se frustrar..

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo