Monitor UltraWide Curvo LG 34GL750

ddmvictor

New Member
Registrado
Olá! gostaria de adquirir um monitor UltraWide Curvo LG 34GL750, mas não vejo muita gente falando dele. Alguém que tem ele poderia dá uma opinião do uso e ser houver algum problema?
 
Parece ser uma versão atualizada do 34UC79G-B. Na maior parte, o que valer pra um deve valer pro outro também. A única grande diferença, pelo visto, é que esse modelo do tópico teve adicionado um modo "HDR fake" (emulado).
 
Olá! gostaria de adquirir um monitor UltraWide Curvo LG 34GL750, mas não vejo muita gente falando dele. Alguém que tem ele poderia dá uma opinião do uso e ser houver algum problema?
eu tenho o irmao gemeo dele (é sua versão anterior), otimo monitor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe se tem driver desse monitor para windows? na página da LG não estou encontrando
nao precisa de driver amigo, pq a preocupação com driver?
 
eu tenho o irmao gemeo dele (é sua versão anterior), otimo monitor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao precisa de driver amigo, pq a preocupação com driver?

é pq eu tenho o 34um68-p tb e ele possui driver e perfil de cor para baixar e esse novo não tem nada no site a respeito. Procurei no rtings e não achei nada tb. Será que tem algum perfil de cores no rting que seja de um modelo irmão gêmeo desse monitor para baixar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tenho o irmao gemeo dele (é sua versão anterior), otimo monitor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao precisa de driver amigo, pq a preocupação com driver?
Qual é o irmão gêmeo dele?
 
é pq eu tenho o 34um68-p tb e ele possui driver e perfil de cor para baixar e esse novo não tem nada no site a respeito. Procurei no rtings e não achei nada tb. Será que tem algum perfil de cores no rting que seja de um modelo irmão gêmeo desse monitor para baixar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual é o irmão gêmeo dele?
34UC79G-B que é o que eu tenho, a diferença entre ambos, é que esse que vc quer comprar tem HDR e o meu não!

Pode comprar tranquilo que ele é muito bom inclusive em qualidade de imagem, eu tive tb um Agon 35" Tela Curva Gsync QuadHD, monitor de 5 mil reais, a qualidade dele em termos de imagem era uma merda perto do LG, o LG tem muitos recursos de tratamento e controle de imagem, o Agon nÃo tinha quase nada, imagem sem nitidez digna de monitor principalmente se tratando de um QuadHD, nem parecia um QuadHD ele, o LG deu um banho nele tanto que vendi esse Agon e acabei perdendo ate dinheiro nele (perdi 1500 reais)!
 
34UC79G-B que é o que eu tenho, a diferença entre ambos, é que esse que vc quer comprar tem HDR e o meu não!

Pode comprar tranquilo que ele é muito bom inclusive em qualidade de imagem, eu tive tb um Agon 35" Tela Curva Gsync QuadHD, monitor de 5 mil reais, a qualidade dele em termos de imagem era uma merda perto do LG, o LG tem muitos recursos de tratamento e controle de imagem, o Agon nÃo tinha quase nada, imagem sem nitidez digna de monitor principalmente se tratando de um QuadHD, nem parecia um QuadHD ele, o LG deu um banho nele tanto que vendi esse Agon e acabei perdendo ate dinheiro nele (perdi 1500 reais)!

Comprei esse monitor hoje e não estou conseguindo uma boa calibragem... Consegue me ajudar?
 
Pessoal, na opnião de vocês tá valendo a pena esse 34GL75 pelo preço que tá na Kabum (3.599,91R$) ?
Ou tem opções melhores? Cheguei a dar uma olhada nesse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110340 ( o tamanho é parecido, e tá mais barato). Mas tou realmente em dúvida se tá valendo o custo benefício de ter esse ultrawide 34". Poderiam me ajudar?
Amigo comprei o ultrawide 34GL750 por 2.5k em um openbox garantia de só 3 meses mas nessa modalide de openbox costuma ter de vez em quando um lá. Esse que tu falou não acho bom o painel e o mesmo do AOC do amigo e uma breve pesquisava vai ver que tem bastante relato de ghost. Nesse preço tu pega coisa bem melhor até acima do LG.
 
Estou na saga do lg34uc79g-b, mas pelo site diz que foi descontinuado e não encontro em lugar nenhum.
Comi bola, era pra ter comprado mês passado.

O sucessor dele está um preço absurdo.
 
Amigo comprei o ultrawide 34GL750 por 2.5k em um openbox garantia de só 3 meses mas nessa modalide de openbox costuma ter de vez em quando um lá. Esse que tu falou não acho bom o painel e o mesmo do AOC do amigo e uma breve pesquisava vai ver que tem bastante relato de ghost. Nesse preço tu pega coisa bem melhor até acima do LG.
Cara pode até ser, mas qual? Eu quero MUITO um ultra wide, nessa faixa de preço (mesmo nos 3,7k de hoje) só tem essa bomba desse LG. No reddit não falam super bem, ele é meio que a versão de entrada e aparentemente nossa única opção antes de bater lá pros 5k. Vc sabe de algum outro modelo?
 
não sei como coloco imagem. o monitor chegou o lg 34gl750, demorou mas chegou não senti qualquer problema de tela em relação a embaçado ou não ta nitido, pra mim as cores mesmo no padrão de fabrica são sensacionais em relação ao meu antigo(lg 21.5'' fullhd TN) no meu antigo mesmo com PPI MUITO mais alto. O lg tem 82 o antigo tinha 103 ou 104 e quase que o equivalente ao QHD(2.5K) em monitor de 27''. não sei se e minha visão mas pra mim a menos que vc cole o rosto na tela nem da pra perceber... como base eu uso +- a distancia de 1braço + 2 palmo de distancia da tela e ta liso pra mim foi um salto gigantesco do monitor que tava usando antes.

meu sonho era pegar o alienware de 34'' que usei no trabalho mas sei que pra empurrar ele nas configs que quero preciso de ao menos uma 2070S ou 2080. ainda sim por mais que seja um monitor de ''entrada'' só tenho a dizer que estou mais do que satisfeito e vale mesmo os 2.5k, porem não pagaria + de 3k.

se alguem poder indicar algum site/software para fazer calibração de cores/gama.

arrumei as cores um pouco pelo windows e parti pra questão de teste de FPS. vi que no modo 144hz freesync desativa o MBR(modo 1ms) ou tu fica 5ms freesync ou fica 1 ms. no teste do UFO a diferença e gigante. com freesync 144hz ainda consigo ver rastro mas no modo MBR não fica de fato nitido 100%. alem do que parece muito mais fluido nesse modo MBR do que sem isso ativo queria saber a opnião de quem tem esse recurso se usa ou não se deixar o freesync desativado se impacta tanto
 
Última edição:
Estou na saga do lg34uc79g-b, mas pelo site diz que foi descontinuado e não encontro em lugar nenhum.
Comi bola, era pra ter comprado mês passado.

O sucessor dele está um preço absurdo.
Comprei o LG34750B. Peguei por 3.5k na Kabum. Muito bom monitor mas estou rodando com uma 1060 6gb, que não entrega muitos FPS dependendo do jogo. É um bom monitor, mas eu sinto que se pegasse um menor com 240hz e trocasse a placa de vídeo, seria melhor.
 
Fala ae galera, eu to querendo pegar um lg34uc79g-b por 2400 usado, ainda vale a pena e o preço está bom?
 
Fala ae galera, eu to querendo pegar um lg34uc79g-b por 2400 usado, ainda vale a pena e o preço está bom?
se teu foco for jogo de tiro/FPS e tua placa empurra os 120hz + vai na fé.

só te avisando o FREESYNC NÃO FUNCIONA JUNTO COM O MBR(1MS) ou seja tu vai te q escolher entre 5ms de resposta +4.7 a 9 ms de input com freesync OU 1ms +4.7 a 9ms de input SEM FREESYNC.... outro detalhe e o MBR que faz ficar 1ms reduz o brilho da tela pela metade então esquece HDR.
e a taxa real do monitor com freesync ativo e 144hz sem freesync acima de 120hz não e coberto e da os tearing.
porem por 2.4k até ta valendo se tiver bom. só olha bem se todas as portas tão funfando e nivel de vazamento de luz eu msm odiava jogar jogo escuro nele
 
se teu foco for jogo de tiro/FPS e tua placa empurra os 120hz + vai na fé.

só te avisando o FREESYNC NÃO FUNCIONA JUNTO COM O MBR(1MS) ou seja tu vai te q escolher entre 5ms de resposta +4.7 a 9 ms de input com freesync OU 1ms +4.7 a 9ms de input SEM FREESYNC.... outro detalhe e o MBR que faz ficar 1ms reduz o brilho da tela pela metade então esquece HDR.
e a taxa real do monitor com freesync ativo e 144hz sem freesync acima de 120hz não e coberto e da os tearing.
porem por 2.4k até ta valendo se tiver bom. só olha bem se todas as portas tão funfando e nivel de vazamento de luz eu msm odiava jogar jogo escuro nele
O freesync desse modelo funciona no hdmi ? e funciona com placa da nvidia?
 
Os 144hz e só via Displayport... Freesync funfa mas placa NVIDIA mas tu não vai usar nada além de 100hz ou 120hz se for usar via hdmi
 
pessoal peguei esse LG 34GL750 na black e só tem 1 coisa q me deixou muito furioso é que acima de 120Hz o monitor da um Tearing muito chato a cada 3 a 5 minutos mais ou menos, esse tearing acontece no Windows, jogos, filmes, em qualquer lugar, tem como arrumar isso sem baixar pra 120Hz? ja tentei com o G-sync, sem G-Sync, com o 1ms habilitado, cabo displayport q vem nele, HDMI 2.0 e nada, só acaba esse tearing com 120Hz, o monitor é fantástico más isso ai pra mim é uma falha muito grave de construção.
 
DisplayProfile
É um pequeno programa que permite alternar rápida e facilmente entre os perfis salvos ou ativar um perfil se ele não estiver carregado.

Galera existe o driver oficial da LG para esse monitor podem baixar. Nele vem incluído o perfil de cores.
34GL 750-B Driver

Perfil ICC Rtings.
Eu achei igual ao icc original da LG. (LG 34GL750-B) (LG34 UC79G).

Perfil ICC TFT Central.
(LG 34GL750-B) (LG34 UC79G).
 
comprei esse monitor. sei que nem é um dos melhores ultrawide da lg. pois os melhores tipo 2k etc. nem chegam no brasil nao sei pq. mas brasileiro é tratado como lixo de terceiro mundo, assim como indonesia e india que é onde vendem esses monitores ultrapassados.

peguei esse monitor numa promoçao pq é o que eu tenho condições de comprar com muita luta ..e ja veio com defeito! a caixa nem chegou lacrada. comprei na kabum. quando liguei percebi depois de 2 dias que do lado direito da tela haviam "graõs" como se fosse estatica. mas somente do lado direito. e só da pra perceber em imagens muito escuras ou fundo preto.

Eu acho que na kabum empurram monitores defeituosos do estoque primeiro pra ver se passa. se passar e o cliente engolir ok. acho isso uma falta de respeito. comprei o monitor e ja tive que mandar de volta. e agora esperar 1 mes pra saber se trocarão por um novo que funcione direito. o brasil é um pais onde o consumidor é muito explorado e abusado e a renda é uma piada dificil guardar dinheiro pra adquirir as coisas e essas lojas gigantes ainda tentam nos dar golpe. odeio esse país
 
Cara, por esse motivo não comprei esse monitor... Vi muita gente descendo o pau nele (comentários do yt), e lendo seu relato, só me comprova isso... Triste realidade viu. Além de não termos opções, as únicas ultrapassadas que temos, vem com defeito...

Absurdo isso! Uma loja do tamanho da que explode fazer uma merda dessa.
 
comprei esse monitor. sei que nem é um dos melhores ultrawide da lg. pois os melhores tipo 2k etc. nem chegam no brasil nao sei pq. mas brasileiro é tratado como lixo de terceiro mundo, assim como indonesia e india que é onde vendem esses monitores ultrapassados.

peguei esse monitor numa promoçao pq é o que eu tenho condições de comprar com muita luta ..e ja veio com defeito! a caixa nem chegou lacrada. comprei na kabum. quando liguei percebi depois de 2 dias que do lado direito da tela haviam "graõs" como se fosse estatica. mas somente do lado direito. e só da pra perceber em imagens muito escuras ou fundo preto.

Eu acho que na kabum empurram monitores defeituosos do estoque primeiro pra ver se passa. se passar e o cliente engolir ok. acho isso uma falta de respeito. comprei o monitor e ja tive que mandar de volta. e agora esperar 1 mes pra saber se trocarão por um novo que funcione direito. o brasil é um pais onde o consumidor é muito explorado e abusado e a renda é uma piada dificil guardar dinheiro pra adquirir as coisas e essas lojas gigantes ainda tentam nos dar golpe. odeio esse país
Muita gente reclamando disso.
Eu recebi um assim também, caixa sem lacre, acessórios soltos e a unidade veio com problemas.
Solicitei arrependimento e pedi estorno.
Acabei comprando ultra wide na Acer, estava em promoção esses dias.
34" Wqhd, 144hz Freesync Premium, HDR 400 certificado vesa.
3869 em 12x com Cash back.
 
Última edição:
Muita gente reclamando disso.
Eu recebi um assim também, caixa sem lacre, acessórios soltos e a unidade veio com problemas.
Solicitei arrependimento e pedi estorno.
Acabei comprando ultra wide na Acer, estava em promoção ess s dias.
Cara, poderia mandar o link desse ultrawide ai? To doido atras de um!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo