• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
Fala gente, fiquei um temapo sem posta aki, mas to de volta agora! :wave:

Bom, eu cancei de joga na tv com resoluçao baixa, nao da pra ve as coisas de longe direito, eu vejo video dos cara jogando em tv ou monitor melhor e é mto melhor...

entao eu vo compra um monitor e um cabo vga e bota o 360 no monitor =D

tbm pq esse meu aki ja tem quase uma decada, ele fica trocando de cor, é enorme e é mto podre.....

eu achei esse aqui ó: AOC MONITOR LCD 19 WIDESCREEN 912VWA

12 x de 84 reais

vcs acham que ele é bom? jogos, trabalho, tudo, me recomendem otros ae por favor!

vlw!

edit: tem que suporta 720p !
 
Tah meio caro.. acho que vc consegue mais barato..

Procura por LG, Samsung, Philips.. garantia é melhor..
 
tah meio caro olha no py ou no mercado livre que vc certamente acha mais barato
 
pode ate ser que seja caro, mas eu gostei de fazer em 12x sem juros, ai fica bem mais tranquilo, e a loja ja da uma bela garantia =D

eu quero sabe se ele é bom, e suporta 720p.

e se forem recomenda otro me digam o modelo, só com a marca eu nao consigo nada pq nao sei NADA sobre monitor e tals.

obrigado!
 
Eu recomendo do LG L203wt-BX, ele tem 20.1" faz 720p e 1080i(via video componente) tem entrada DVI RGB(VGA) e Video Componete, e painel IPS-I, tempo de resposta de 8ms...

Comprei com o d.ferrari aki do forum por 950+frete...


flws...
 
O problema é que tem que se em varias vezes, se for tudo duma vez nao rola...

aqui as specs:

1. Marca : AOC
2. Tipo de monitor : LCD
3. Tamanho da tela em polegadas : 19
4. Diagonal Visual em cm : 48,2
5. Pixel Pitch em mm : 0,285 x 0,285
6. Resolução máxima em pixels : 1440 x 900
7. Freqüência Horizontal em KHz : 30 - 83
8. Freqüência Vertical em KHz : 55 - 75
9. Tempo de resposta em ms : 5
10. Ângulo de Visão (H/V) : 150/140
11. Compatível : SXGA
12. Sinal de Vídeo : RGB Analógico, digital.
13. Conector de Entrada : DB15 e DVI-D
14. Voltagem : 100 - 240
15. Dimensões (LXAXP) em cm : 44 x 35,7 x 21
16. Peso em kg (sem embalagem) : 4,8

1440x900 = 720p nao e?

eu quero sabe se esse é bom, eu sei que tem melhores por ae...
 
Eu acho que vale pelo parcelamento sim.
Tem coisas que só compro em loja, LCD é uma delas, vai que da um dead pixel, com certeza ninguem vai trocar, mas a loja vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo