[AJUDA] MONITOR

Se quiser ultrawide, procure um de 29" que fica bem melhor que o 25", porém está acima do seu orçamento, ou espere aparecer alguma promoção.

Eu recomendaria um de 27" se você quer tela grande, ou um de 24" se prefere algo bom mas não tão grande na mesa.

Eu tenho um desse e gosto muito dele, apesar de acabar de trocá-lo por um ultrawide de 29", ainda acho muito bom para uso geral.
https://www.kalunga.com.br/prod/monitor-led-27-widescreen-va270h-acer/477120/?menuID=47
 
obrigado pela recomendação,parece uma otima tela,irei salvar aq,mas aceita outros opnioes
 
Também recomendo esperar e pegar algo melhor numa promoção, eu mesmo na época que resolvi trocar de monitor esperei uns 06 meses até achar algo bom e que coube no meu orçamento.
 
Também recomendo esperar e pegar algo melhor numa promoção, eu mesmo na época que resolvi trocar de monitor esperei uns 06 meses até achar algo bom e que coube no meu orçamento.

problema q minha tela ta dando pinta que vai parar de funcionar vei,queria poder comprar logo,mas te entendo,alguem ai com alguma sugestao boa?
 
problema q minha tela ta dando pinta que vai parar de funcionar vei,queria poder comprar logo,mas te entendo,alguem ai com alguma sugestao boa?

Não sabia dessa urgência, tenta pegar algo que seja fácil de vender depois, aí vc não perde tanta grana quando quiser fazer um upgrade!!!
 
Não sabia dessa urgência, tenta pegar algo que seja fácil de vender depois, aí vc não perde tanta grana quando quiser fazer um upgrade!!!
nao tenho interrese em vender,so queria fazer uma boa compra de 1k que me agradesse entende? KKKK mas eu fico na duvida,gostei para caralho desse q eu postei mas 1,300 e 30% a mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo