• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitoramento de Temperaturas

Tspvc

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, é o seguinte, to precisando de algum programa que monitore as temperaturas e me mostre essa informação mesmo quando eu estiver dentro do jogo... Queria basicamente monitoramento do CPU e do GPU.
No Ati Tray Tools consegui colocar o da GPU mas parou por aí...
Com o Everest dá pra colocar na área de trabalho mas dentro do jogo não aparece.
Minha placa de vídeo é ATI(X800GTO)

Desde já agradeço,
Abraço!
 
Hum quanto a programa não sei... mas uma boa ideia é colocar um lcd com leitores de temperatura... não é algo que custe muitooo caro... e se realmente acha importante... além de dar uma embelezada no gabinete hehe
 
Realmente, eu até tinha vontade, mas acabei de gastar uma grana num CNPS 7000bCu e num Vantec Tornado, e nuns organizadores de cabo, aí fica meio brabo de gastar grana agora =/
Mas se souberem de algum programa, fico grato, vlw...
 
Bom galera, é o seguinte, to precisando de algum programa que monitore as temperaturas e me mostre essa informação mesmo quando eu estiver dentro do jogo... Queria basicamente monitoramento do CPU e do GPU.
No Ati Tray Tools consegui colocar o da GPU mas parou por aí...
Com o Everest dá pra colocar na área de trabalho mas dentro do jogo não aparece.
Minha placa de vídeo é ATI(X800GTO)

Desde já agradeço,
Abraço!

Amigo tente experimentar o Motheboard Monitor 5.3.6.0

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=204

Abs
Henrique
 
Compra mais um monitor.
 
tem o Speedfan :cool:
 
É, tanto o speedfan quanto o Everest funcionam muito bem, mas quando estão fora dos jogos, o ati tray tools tem até um plugin pra usar o monitoramento do speed fan, mas não da pra colocar a temperatura do core(equivale a cpu diodo no everest) que é a que importa pra mim...

Valeu ae.
 
Não sei como não pensie nisso antes... :slap:

é que eu fasso...Dual View é a parada! sempre deixo o everest e as propriedades de temperatura da Nvídea no outro monitor....um monitor velhinho já quebra um galhão....
 

Attachments

  • dualview.JPG
    dualview.JPG
    193.7 KB · Visitas: 80
Quebra muito o galho ter 2 monitores! Depois dá uma olhada no Ultramon!
 
Hahaha, quem dera eu tivesse espaço pra usar 2 monitores galera...
Eu queria algo mais prático, tipo aparecer dentro do game mesmo...
Um LCD pra colocar no gabinete pra monitorar seria legal, mas to zerado...
Valeu ae pra quem tá dando essa força...
Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo