• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitores grandes p/ jogos eh ruim?

kuroobi

know-it-all Member
Registrado
Ola amigos, tudo bem?
Monitores mto grande p/ games eh ruim? ( me falaram isso uma vez, agora o pq nao entendi, isso eh mito ou verdade?)
Se for verdade, qual o melhor tamanho para games?

Tenho um de 19 da philips e uma gforce 9600GT

Estou pensando em pegar um de 23, o modelo eh : Monitor 23 W2353

O que os amigos acham?
Agrade;co desde ja pela!

Obrigado :fist:
 
ruim???

depende, se vc tem, por exemplo, uma 8400gs, ae realmente é melhor vc jogar num monitor de 15" do q num de 24"...

Fora isso, não vejo motivo algum, pelo contrário..

Mas, uma coisa é fato, tua vga não vai dar conta de rodar tudo em 1080p não.. Sem filtro nenhum, talvez, mas ainda assim, alguns jogos pode eskecer..

Ae vc vai ter a baixar a resolução e a imagem do monitor fica pior fora da resolução nativa...

Por isso q alguns falam q é pior usar um monitor grande... Na verdade, nego não explica direito...
Pra ter um monitor grande, vc tem q ter um hw q acompanhe... Senão não tem sentido...

Tendeu?
 
é vai depender muito da sua placa de video,mais os jogos
ficam bonitos sim,eu usava minha guerreira geforce 5200 fx
aqui,no meu monitor de 22 :p
Provavelmente,sua placa não vai roda tudo no talo
mais vc vai ter,um desempenho aceitavel :thumbs_up
 
Acontece que monitor LCD tem uma certa perda de qualidade de imagem se você jogar com uma resolução fora da nativa, ou seja se o monitor for grande demais possivelmente tambem tera uma resolução bem alta, e se for jogar na nativa dele vai exigir uma VGA melhor. ;)
 
Galera, vcs sao show!!!
Obrigado por tirar minha duvida!

Alguem ai conhece esse Monitor 23 W2353 pra me dizer se ele vale a pena ( eh um bom monitor) ?

Mais uma vez muitissimo obrigado
\Vlwww :fist::fist::fist::fist::fist:
 
Só lembrando que sua 9600GT vai peidar feio pra rodar muitos jogos em FullHD.
Se for trocar de monitor,pense em trocar de placa de vídeo tb...
 
Sim, estou pensando nos 2, qual placa de video vcs me recomendao? Tem alguma que seja bem melhor que a 9600 e que nao seje tao cara? eu to por fora, entao qual quer dica eh valido.
Tava vendo, esse monitor eh show, sera que da diferen;ca comprar agora ou esperar a passagem do ano? sera que ate fevereiro o pre;co cai?

Esqueci de perguntar : " Tem algum outro monitor ate a faixa de 600 reais que seje melhor que esse? "
 
Última edição:
@ OP
depende de qnt vc pode gastar na vga..
por 320~350 vc pega uma 4850 q é bem melhor q a 9600gt...
por 500 vc consegue uma 5770 q vai rodar a grande maioria dos jogos em 1080p ae..

ps: "seje" não existe..
=p
 
@ OP
depende de qnt vc pode gastar na vga..
por 320~350 vc pega uma 4850 q é bem melhor q a 9600gt...
por 500 vc consegue uma 5770 q vai rodar a grande maioria dos jogos em 1080p ae..

Também estou à procura de um monitor novo, e, também tenho uma 9600gt que pelo visto também terei de trocar. Você disse que essa 5770 vai rodar a maioria dos jogos, mas, o que achei estranho, foi ela ter 128 bits. Isso n atrapalharia em alguma coisa, ja que a maioria é 256 bits? Será que uma 4870 n seria melhor? aproveitando o embalo, andei pesquisando muito, mas, até agora não achei o ideal...qual o monitor mais barato e IPS do mercado, de boa qualidade, que dure uns bons anos? Vi Dell, LG, mas uns disseram que havia blur no Dell, então fiquei com receio.
 
Uma GTX 260 roda em full HD num monitor de 24 por exemplo?
Aproveitando o tópico.
 
Uma GTX 260 roda em full HD num monitor de 24 por exemplo?
Aproveitando o tópico.

depende do jogo, se for crysis não vai... mas na maioria vai de boa, alguns tu vai ter q diminuir/desligar AA, AF e talzzz, mas é uma boa placa siã...

Também estou à procura de um monitor novo, e, também tenho uma 9600gt que pelo visto também terei de trocar. Você disse que essa 5770 vai rodar a maioria dos jogos, mas, o que achei estranho, foi ela ter 128 bits. Isso n atrapalharia em alguma coisa, ja que a maioria é 256 bits? Será que uma 4870 n seria melhor?
Uma coisa não tem a ver com outra, vc tem a avaliar o conjunto, não somente 1 fator.
5770 anda junto da 4870 (ganha em alguns casos) e, ainda é DX11, consome menos e esquenta menos.

aproveitando o embalo, andei pesquisando muito, mas, até agora não achei o ideal...qual o monitor mais barato e IPS do mercado, de boa qualidade, que dure uns bons anos? Vi Dell, LG, mas uns disseram que havia blur no Dell, então fiquei com receio.
Tem vários de bom custo x benefício, T240m, W2353V, P2370, w2452v e etc. Mas Dell é TOP siã.
O problema é o preço.
 
Última edição:
Eu saí de um 19" para um 24" (w2452v). Minha VGA é uma 8800gt e tive de baixar a qualidade gráfica em alguns jogos (Farcry2, Stalker) crysis por exemplo tive de retirar o AA (rodava All high 4xAA ou All Enthusiast 0xAA; agora rodo All High 0xAA)

Mesmo assim eu prefiro muito mais jogar nesse monitor que no antigo 19" :D

Dicas? Compre sem medo e se a grana der, compre uma VGA nova.
 
cara tenho um monitor desse que vc quer comprar, e te digo o seguinte, ele é show de bola
 
Saí de um monitor 22 pra um 32 e não ficou ruim não. Pelo contrário é até mais divertido jogar no de 32.
 
na verdade o que pesa e a resolucao, e nao o tamanho da da tela.......claro que a melhor qualidade de imagem esta ligada a maior resolucao disponivel em cada monitor(resolucao nativa).... no entanto nem sempre uma tela maior tem a resolucao nativa maior do que uma tela menor.
 
Tem vários de bom custo x benefício, T240m, W2353V, P2370, w2452v e etc. Mas Dell é TOP siã.
O problema é o preço.

É que, de taaaanto falarem mal de monitores TN, fico preocupado em realmente pegar um monitor desses e não gostar da sua qualidade. Eu não posso falar que TN é ruim pq nunca tive um (uso CRT 17" 1600x1200) mas já que falam tão mal, queria entrar no mundo dos IPS. Qual seria um modelo de melhor custoxbenefício? Revi e Reli vários tópicos mas até agora não consegui entender sobre essa tecnologia.
 
Eu consigo Rodar jogos blz com uma 4870 x2 em um Monitor de 32????

Depende da resolucao este monitor de 32..............e do jogo em questao.......
 
acho que rola tranquilo....nao joguei o COD 6 ainda, se for que nem os outros("leves")!!!!
 
Galera, vcs sao show!!!
Obrigado por tirar minha duvida!

Alguem ai conhece esse Monitor 23 W2353 pra me dizer se ele vale a pena ( eh um bom monitor) ?

Mais uma vez muitissimo obrigado
\Vlwww :fist::fist::fist::fist::fist:

Aew!

Comprei o meu hoje! Instalei faz uns 20 min. É lindo! Pefeito, sem nem um ponto morto! è até engraçado sair de um 17", que na verdade é 16", pra um 23".

O plano de fundo fica pequenino! hehehe:lol::lol::lol::lol::D

A sensibilidade a toque! Show!

Vou fazer mais uns testes!

Flw!!:yes::yes::yes:
 
Demoro eh pq o monitor eh de 32 como ja disse
resoluçao 1920 x 1080 e a placa suporta 2560 x 1600 no seu maximo digital sera da pra rodar os lançamentos de agora???
 
Demoro eh pq o monitor eh de 32 como ja disse
resoluçao 1920 x 1080 e a placa suporta 2560 x 1600 no seu maximo digital sera da pra rodar os lançamentos de agora???

Nao e porque a VGA suporta uma resolucao maior, que ela vai rodar bem jogos nesta resolucao.

Aqui eu uso um 30" 2560x1600 em uma 295GTX com win 7 e i7 920 e os que ja testei rodam assim :

- NFS SHIFT : tudo no maximo com AA4X
- COD 4 e 5 : Tudo no talo
- GTA : configuracao intermediaria
- PES 2010 : tudo no maximo
- PURE : tudo no maximo
- HAWX : DX9 tudo no maximo DX10 tenho que diminuir agumas coisas

Acredito que voce vai rodar melhor que aqui com essa sua configuracao.

que eu me lembre e isso.... espero ter ajudado!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo