• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitores LCD 14'' WIDE prestam para jogos

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Registrado
Eu gostaria de saber se seria interessante eu pegar um monitor LCD 14" no lugar de um CRT 17".

Eu gostei muito desse monitor que vem nos computadores da CCE.

http://www.cceinformatica.com.br/pr...&item_sub=0&item=2&img=monitores_1.jpg&texto=

Eu tolero um pouco de ghost na imagem,e lembrando que ele faz 1280X800 de resolução.
Mas será que não vou me arrepender, pois sempre quis jogar em widescreen, e se eu precisar de uma imagem maior, tudo bem eu ligo na minha TV 20'' coloco em 640x480 e encho de AA e AF, mas e ser for dinheiro botado fora.
No meu PC velho eu uso um CRT de 15" não plano e estou satisfeito pois ele não me cansa as vista muito (1024x768 75hz).
Já estou montando meu novo PC, já comprei um gabinete Leadership Gamer Blue eye.
Depois posto a config.
 
lcd 5:4 de 17" ta R$450, ñ compensa
sem falar q esses modelos de lcd aí deve ter 25 de ms se duvidar
 
concordo contigo night!!! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo