• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitores: Overclock, Hacks Freesync (Gsync?), configs, edits, CRU, etc..

preciso de uma ajuda

acabei de quebrar meu vg32vq da asus, caiu um negócio nele e quebrou a tela

alguma recomendacao de 1440p 144hz?
 
Boa noite galera! Alguém sabe o que pode ser esses ponto que ficam aparentes na luz no canto da tela do monitor? Tem duas, uma em cada lado do monitor, parecem estar alinhadas. Estou utilizando um LG Ultragear de 24"


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera! Alguém sabe o que pode ser esses ponto que ficam aparentes na luz no canto da tela do monitor? Tem duas, uma em cada lado do monitor, parecem estar alinhadas. Estou utilizando um LG Ultragear de 24"


Pontos*
 
Alterei o range do freesync. Depois resetei, tem chance de ferrar o monitor mesmo após ter resetado? Tipo, mexer só no range, pode ferrar as cores do monitor ou algo do tipo? E se eu conseguir resetar, realmente volta ao normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo