[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

o COOP do jogo permite jogar até quantos jogadores
Tem coop ? No primeiro post está: Jogadores: 1 - Online Multiplayer - Sem Coop
Outra dúvida: ele é só online igual o the division e destiny ou consigo jogar offline também ?
 
O que mudou do beta pro lançamento? :hmm: Porque aquele loop infinito de caçar, matar, farmar-------caçar, matar, famar------- não me atraiu em nada :eca:

Só de ser caçar, matar e farmar em DINOSSAUROS já deixa o jogo magnifico.
Vou comprar essa belezinha hoje.

Se rolar uma guild, não se esqueçam de mim!
 
O que mudou do beta pro lançamento? :hmm: Porque aquele loop infinito de caçar, matar, farmar-------caçar, matar, famar------- não me atraiu em nada :eca:

Então, é o que a galera falou ai. O jogo já começa te colocando em um continente inesplorado e por um motivo que é aceitavel. O jogo ta super bem legendado em pt br, muita coisa pra se fazer. Algumas animações in game me chamaram a atenção, como ir na cozinha ou no ferreiro. E os monstros são muito bem feitos, eu vendo o combate com eles dava uma sensação de que realmente era um desafio grande, bater e bater muito. O mundo ta lindo mesmo e dinossauros já me chamam atenção. Jogar com os amigos então deve ser bem melhor... De cara o game me lembrou Dragon Age Inquisition.
 
Tô com umas 30 horas de jogo. E mal avancei na história . Minha mulher até ficou brava esse fds por causa do jogo e olha que ela não e de reclamar .
Me adicionem na PSN .
Evil_hunterus
 
Então, é o que a galera falou ai. O jogo já começa te colocando em um continente inesplorado e por um motivo que é aceitavel. O jogo ta super bem legendado em pt br, muita coisa pra se fazer. Algumas animações in game me chamaram a atenção, como ir na cozinha ou no ferreiro. E os monstros são muito bem feitos, eu vendo o combate com eles dava uma sensação de que realmente era um desafio grande, bater e bater muito. O mundo ta lindo mesmo e dinossauros já me chamam atenção. Jogar com os amigos então deve ser bem melhor... De cara o game me lembrou Dragon Age Inquisition.
exato, e ele lembra alguns jogos do tipo FInal Fantasy e MMORPGs, as animações são muito bacanas mesmo, quando vc vai pedir um prato na cantina hahahahahah
 
Então, é o que a galera falou ai. O jogo já começa te colocando em um continente inesplorado e por um motivo que é aceitavel. O jogo ta super bem legendado em pt br, muita coisa pra se fazer. Algumas animações in game me chamaram a atenção, como ir na cozinha ou no ferreiro. E os monstros são muito bem feitos, eu vendo o combate com eles dava uma sensação de que realmente era um desafio grande, bater e bater muito. O mundo ta lindo mesmo e dinossauros já me chamam atenção. Jogar com os amigos então deve ser bem melhor... De cara o game me lembrou Dragon Age Inquisition.


Vamos aguardar aquela promo marota então :mr:
 
exato, e ele lembra alguns jogos do tipo FInal Fantasy e MMORPGs, as animações são muito bacanas mesmo, quando vc vai pedir um prato na cantina hahahahahah
EU que não curto gatos achei bem legal kk imagine quem gosta.
Vamos aguardar aquela promo marota então :mr:
Não sei se consegui passar bem a ideia sobre o combate com os monstros. Mas quis dizer que o combate realmente mostra o quão forte os bichos são!!
Queria poder comprar agora, acho que em fevereiro vai ter um evento e quem conseguir fazer o que se pede, ganhará a skin da aloy e o amigato ficara com uma skin do Vigia em miniatura :cuti: (alguém me corrija se eu estiver errado)
 
Comprei o jogo ontem e curti bastante.

Jogando no One X com opção de melhoria dos graficos fica muito top.

Quem for iniciante assim como eu e quiser me add, minha GamerTag é MkThEbEsT1
 
Acabei de comprar o jogo é estou baixando no Xbox one S.
Sou iniciante quem,quiser add pra jogar junto
Gametag
Rafas DOPED
 
Comprei o jogo ontem e curti bastante.

Jogando no One X com opção de melhoria dos graficos fica muito top.

Quem for iniciante assim como eu e quiser me add, minha GamerTag é MkThEbEsT1
Te add lá mano
 
Tem coop ? No primeiro post está: Jogadores: 1 - Online Multiplayer - Sem Coop
Outra dúvida: ele é só online igual o the division e destiny ou consigo jogar offline também ?
Deve estar errado então... Tem Coop de até 4 jogadores e não precisa estar na internet. Dá pra jogar offline de boas.
Eu joguei pra caramba quando a PSN tava fora no domingo. Hahahahaha
 
Acabei de comprar o jogo é estou baixando no Xbox one S.
Sou iniciante quem,quiser add pra jogar junto
Gametag
Rafas DOPED
 

Te add lá mano

Show Brother, chegando do trampo eu entro e ti add também, se der agnt faz uma party.
 
Estava caçando um Pukei-Pukei (acho que é isso) ai veio mais dois bichos, fiquei vendo a treta dos 3 :mj:
 
Vale os 250 reais pra quem nunca jogou nada da franquia ?
 
Muito bom o tópico! :joia:

Estou vendo alguns vídeos in game, estou achando interessante o jogo, vou esperar mas um pouco pra ver! :thinking:
 
também nunca joguei a franquia, e estou me coçando para pegar... onde sera que ta melhor? ps4 slim ou xbox one S ?
 
também nunca joguei a franquia, e estou me coçando para pegar... onde sera que ta melhor? ps4 slim ou xbox one S ?

Tá nessa ordem Xbox One X > ps4 pro > ps4 slim > xbox one s
 
Peguei o game hoje, dei uma jogada e curti bastante.
Estou jogando no ps4 pro e a mira automática é terrível, fiz um arqueiro mas não consegui jogar por causa desse problema, será que é problema do jogo ou eu que não to sabendo mexer? Troquei de arma por esse motivo.
 
É cada set que...:mr:

27164849_611258829205775_3360965014753414848_o.jpg
 
Peguei o game hoje, dei uma jogada e curti bastante.
Estou jogando no ps4 pro e a mira automática é terrível, fiz um arqueiro mas não consegui jogar por causa desse problema, será que é problema do jogo ou eu que não to sabendo mexer? Troquei de arma por esse motivo.
Não existe mira automática. A trava de câmera e só pra auxílio se quer atirar com arco e flecha vai ter que mudar com o analógico.
 
Peguei monhun sou iniciante jogando com arco e estou me lascando pra matar o anjanath
Só encontro coreano no game, quem estiver afim de um co op minha id é bestialbreeding
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo