• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, alguém mais esta sofrendo com falha ao entrar nas sessões? Aqui esta acontecendo direto (ps4), tenho que ficar tentando até uma hora entrar...
Quem quiser me adicionar pra jogar junto, minha id é Subnux
Cara tbm tô sofrendo inclusive mando SOS e ninguém entra
 
Comecei a jogar hoje, então já viram o nível das perguntas né. Tô procurando um Grande Jagras, mas meus vaga-lumes só me levam pra ervas e outros materiais. Achei duas ou três pistas do monstro e pararam de aparecer. O que eu faço?

Tem que pegar mais pistas do monstro, ai os vaga-lumes vão te indicar onde ele está, deferente da indicação dos itens ao redor, essa bem é mais forte. Uma vez visto ele fica marcado no mapa, vc pode abrir o mapa e marcar o bixo apartando o analógico em cima dele, ai os vaga-lumes te levarão sempre pra ele.
 
Fiz sozinho mesmo... usei mais item de força e etc ... ai consegui com dificuldade... até agora foi o mais foda que eu enfrentei ..
Na minha opinião o Kirin (tem que fazer side quest de captura pra destravar ele) e o teostra sao os monstros mais fdp desse jogo. Se vc não tiver usando os mantos de resistencia elemental vai sofrer muito dano. Tem uma missão que pede pra matar um Kirin temperado pra destravar o rank de caçador 50 em diante que também fui obrigado a fazer sozinho com a tática do sleep bomb
 
Galera, bom dia.

Vi que tem uma conquista pra pegar rank 100, como que upo rápido?

Fazendo a campanha principal?

Obs: ainda nao zerei o game, acredito estar longe disso.
 
Galera, bom dia.

Vi que tem uma conquista pra pegar rank 100, como que upo rápido?

Fazendo a campanha principal?

Obs: ainda nao zerei o game, acredito estar longe disso.


Antes de você fechar a "primeira campanha - principal", seu nível não passa de 16. No meu caso, depois que subiram as letrinhas dos créditos, fui do 14 para o 27 de uma vez. Depois travou de novo no 29, até fazer uma quest cabeluda lá. Terminando a quest, pula mais uns níveis, depois vai travar acho que no 49 até a quest mais "chocante" do jogo. É a última trava. Depois, só xpzar e partir rumo aos 100!
 
Antes de você fechar a "primeira campanha - principal", seu nível não passa de 16. No meu caso, depois que subiram as letrinhas dos créditos, fui do 14 para o 27 de uma vez. Depois travou de novo no 29, até fazer uma quest cabeluda lá. Terminando a quest, pula mais uns níveis, depois vai travar acho que no 49 até a quest mais "chocante" do jogo. É a última trava. Depois, só xpzar e partir rumo aos 100!

Ah entendi man, dahora.

Basicamente se vc passa de certos pontos o jogo já classifica vc com um certo nível de caça.

:joia:

Quero fazer 1000G nesse jogo.
 
Ah entendi man, dahora.

Basicamente se vc passa de certos pontos o jogo já classifica vc com um certo nível de caça.

:joia:

Quero fazer 1000G nesse jogo.
to doido atrás de promo dele versão física, mas saporra num baixa o preço
 
Ah entendi man, dahora.

Basicamente se vc passa de certos pontos o jogo já classifica vc com um certo nível de caça.

:joia:

Quero fazer 1000G nesse jogo.
Pra ser mais exato o jogo trava o seu nivel de caça de acordo com as quests principais. Por exemplo o amigo falou que antes de terminar a campanha vc não consegue passar do lvl 16 , você não deixa de ganhar EXP por causa disso é que por causa do bloqueio vc não consegue assimilar ela. Quando seu nivel de caçador e desbloqueado essa EXP acumulada ajuda vc a passar varios niveis seguidos. Se não me engano o ultimo bloqueio de nivel de caçado é o lvl 49 que vc tem que matar um kirin temperado . Ainda não cheguei 100 pra saber se tem outro bloqueio
 
Na minha opinião o Kirin (tem que fazer side quest de captura pra destravar ele) e o teostra sao os monstros mais fdp desse jogo. Se vc não tiver usando os mantos de resistencia elemental vai sofrer muito dano. Tem uma missão que pede pra matar um Kirin temperado pra destravar o rank de caçador 50 em diante que também fui obrigado a fazer sozinho com a tática do sleep bomb

Kirin realmente é muito foda mas ele não da hitkill pelo menos ....depois que pega o manto fica mais fácil ... Nergigante pra mim dava hitkill quando voa e cai em cima .. fora que é muito rápido para desviar as vezes.
 
Cara tbm tô sofrendo inclusive mando SOS e ninguém entra

É missão tempered? Se for, tem que clicar rápido pq lota ligeiro, por isso dá erro, principalmente com dragrão ancião.

Na minha opinião o Kirin (tem que fazer side quest de captura pra destravar ele) e o teostra sao os monstros mais fdp desse jogo. Se vc não tiver usando os mantos de resistencia elemental vai sofrer muito dano. Tem uma missão que pede pra matar um Kirin temperado pra destravar o rank de caçador 50 em diante que também fui obrigado a fazer sozinho com a tática do sleep bomb

Nem fala, essa dai fiz algumas vezes em grupo, eu diria que se não for um grupo com muita noção e de amigos, é impossível, a galera morre direto. Tive que fazer sozinho tbm, bicho do inferno.
 
Kirin realmente é muito foda mas ele não da hitkill pelo menos ....depois que pega o manto fica mais fácil ... Nergigante pra mim dava hitkill quando voa e cai em cima .. fora que é muito rápido para desviar as vezes.

Vc fala isso porque ainda não encontrou o Kirin temperado , ele da hitkill brincando. Você usa o manto e defesa alta pra ter uma chance de sobrevivência. No dragões anciões temperados já são um pé no saco , mas o Kirin especifivafamente tem uma área de ataque muito grande com ataques raios que além do dano ridículo tem paralisia e atordoamento alto. Quando vc enfrenta ele temperado ele também entra no modo SSJ toda hora e fica bem chato de causar dano nele

É missão tempered? Se for, tem que clicar rápido pq lota ligeiro, por isso dá erro, principalmente com dragrão ancião.



Nem fala, essa dai fiz algumas vezes em grupo, eu diria que se não for um grupo com muita noção e de amigos, é impossível, a galera morre direto. Tive que fazer sozinho tbm, bicho do inferno.

Também tive que fazer essa missão sozinha depois de um monte de fracassos. A tática que usei foi a do sleep bomb que consiste em usar alguma arma que faz o monstro dormir e depois colocar bombas na cara dele é explodir com algum ataque forte. Depois é somente repetir o processo
 
Ah entendi man, dahora.

Basicamente se vc passa de certos pontos o jogo já classifica vc com um certo nível de caça.

:joia:

Quero fazer 1000G nesse jogo.

Os 2 archievments mais difíceis do jogo são os que você tem que ganhar as coroas miniaturas e as coroas gigantes, o resto você consegue naturalmente pelo que eu vi.. Eu tb to querendo fazer 1000g nele.

É o meu segundo monster hunter que joguei na vida, to gostando demais do jogo. Minha única critica é que o jogo está mais fácil do os outros, pelo menos é que estou sentido.
 
Vc fala isso porque ainda não encontrou o Kirin temperado , ele da hitkill brincando. Você usa o manto e defesa alta pra ter uma chance de sobrevivência. No dragões anciões temperados já são um pé no saco , mas o Kirin especifivafamente tem uma área de ataque muito grande com ataques raios que além do dano ridículo tem paralisia e atordoamento alto. Quando vc enfrenta ele temperado ele também entra no modo SSJ toda hora e fica bem chato de causar dano nele



Também tive que fazer essa missão sozinha depois de um monte de fracassos. A tática que usei foi a do sleep bomb que consiste em usar alguma arma que faz o monstro dormir e depois colocar bombas na cara dele é explodir com algum ataque forte. Depois é somente repetir o processo

Show, usei arco com fogo e explosão, mas tinha revestimento de sono tbm, mas foquei nisso, ficar de longe e explodindo hahaha. Nunca mais fiz ele tempered, ainda to pra ver uma equipe random que consiga terminar essa missão.

Ps: Monster Hunter se tornou o jogo mais vendido da capcom em sua historia.:)
 
Última edição:
Pessoal, alguém iniciando agora no PS4?
Recém fui para o segundo mapa. O jogo está muito legal.
Queria testar jogar em coop.
Add: Bfvieira006
Vou entrar umas 20-21 hoje.
 
Pessoal, alguém iniciando agora no PS4?
Recém fui para o segundo mapa. O jogo está muito legal.
Queria testar jogar em coop.
Add: Bfvieira006
Vou entrar umas 20-21 hoje.

Opa, fechou-se comigo! Comecei faz pouco também. Estourei mais na frente um pouco, mas podemos jogar juntos. Vou te adicionar. Hoje não sei se consigo jogar, mas amanhã é certo.

Vitor-Borba72
 
Fala galera, também sou novo na série (e no PS4 rs). Comecei o jogo a pouco, tô lvl 3 acredito. Ainda meio perdido com as mecânicas e com o que fazer no game..
Quem tiver afim de jogar coop, ou carregar um noob rs, segue meu id: M4rkzim

Qualquer coisa mandem PVT pra combinar um horário de jogatina ;-)
 
Fala galera, também sou novo na série (e no PS4 rs). Comecei o jogo a pouco, tô lvl 3 acredito. Ainda meio perdido com as mecânicas e com o que fazer no game..
Quem tiver afim de jogar coop, ou carregar um noob rs, segue meu id: M4rkzim

Qualquer coisa mandem PVT pra combinar um horário de jogatina ;-)

Adicionei você e o bfVieira..vamos jogar nós 3 noobs juntos!
 
Hahahaha, vamos jogar hoje, ja aceitei o pedido do Vitor.

Ontem fiz umas missões de galera, muito massa. Correria total.

Hoje chego cedo. Umas 19 tô on.
 
Adicionei você e o bfVieira..vamos jogar nós 3 noobs juntos!
hahaha.. massa! Vou entrar hj, umas 19hs tb.. mas já adianto, sou muito noob rs ..
 
Capcom's best selling game ever.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo