• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

 
Ae, sou HR13, quem quiser add: m0rphineCKY
 
Cara tbm tô sofrendo inclusive mando SOS e ninguém entra
Comigo acontece no máximo 2 tentativas e conecta, mas geralmente é de cara.
Acho que deve estar relacionado a problema de NAT (tipo quando vc entra numa party e não consegue se comunicar com alguém)...
Ou pelo fato dele não fazer matchmaking com players da mesma região, já entrei em sessão com alemão, chinês e alguém de algum país ex-Rússia.
 
Pessoal, porque nas minhas armas de Raridade 5 ou mais, os elementos aparecem escurecidos e com o valor entre parênteses? Eles estão desativados? Acontece isso com vcs tbm?
 
Pessoal, porque nas minhas armas de Raridade 5 ou mais, os elementos aparecem escurecidos e com o valor entre parênteses? Eles estão desativados? Acontece isso com vcs tbm?
Você precisa de uma das habilidades de armadura que libera o poder oculto das armas.
 
Hmm.. .Então está realmente desativado. Li todas as descrições das habilidades de armadura e não encontrei essa. Sabe me dizer o nome da habilidade para ativar o elemento das Armas?
 
Pessoal, alguém que jogue com great sword saberia me indicar a(s) melhor(es) árvores para upar? Quando concluir o game (e imagino que as de raridade 8 sejam liberadas lá) pretendo ter uma de cada elemento, mas até lá gostaria de utilizar uma boa "all-rounder". Atualmente estou upando a árvore do Zorah Magdaros.
 
 
Galera, estou voltando a jogar e surgiu uma dúvida aqui.
Naquela primeira questão do Zorah, tem uns cristais pra minerar que servem pra fazer os itens dele, se eu por acaso ficar fracassando nessa quest eu finalizo ela com os materiais? Vi uma treta de um gringo que respondia SOS só pra ficar minerando ali, isso ainda funciona?
 
Galera, estou voltando a jogar e surgiu uma dúvida aqui.
Naquela primeira questão do Zorah, tem uns cristais pra minerar que servem pra fazer os itens dele, se eu por acaso ficar fracassando nessa quest eu finalizo ela com os materiais? Vi uma treta de um gringo que respondia SOS só pra ficar minerando ali, isso ainda funciona?
Não sei quanto a ficar fracassando, mas depois de finalizar a missão ela fica reaparecendo de tempos em tempos nas missões opcionais.
Sem contar que se vc for lá responder chamado de S.O.S. sempre tem alguém fazendo essa quest.
 
Como joga esse trem? Fiquei duas horas matando aquele primeiro monstro e ele não morreu HAHAHA

Acho que não manjei do combate ainda.
 
Como joga esse trem? Fiquei duas horas matando aquele primeiro monstro e ele não morreu HAHAHA

Acho que não manjei do combate ainda.

Vixe! hahahahahahaha
Difícil explicar aqui... O que posso te dizer é para experimentar todas as armas, cada uma tem um estilo de gameplay diferente e a diferença de dano entre uma e outra se torna irrelevante quando você acha a "arma certa". Não lembro se logo no começo tem isso, mas pratique com as armas na área de treino (acessando pelo quarto, falando com o zelador). Ali da pra aprender as técnicas de cada arma, vai por mim, é bom dar uma praticada antes de ir pra porrada.
Tente entrar nas missões online, finalizar missões coop e pedidos de ajuda dos outros faz você avançar nessas missões (se já estiverem liberadas pra vc).
Utilize exaustivamente a esquiva, poções, recusos, armadilhas, etc. Aqui não tem muito mistério, é igual muitos RPGs por aí - coletar recursos e "craftar". Alguns itens no próprio mapa melhoram sua stamina, vida, força...
No bestiário dá pra ver quais as fraquezas dos monstros, explore-as.
Upgrade nas armas e armaduras sempre.
Sempre coma antes ou no início da missão. Ao longo do jogo vc vai liberando mais ingredientes e pratos, isso aumenta suas barras de vida e stamina consideravelmente, além aumentar também ataque, defesa, resistência a elementos, blá blá blá...
Também tem algumas físicas de batalha de você vai pegar com o tempo, por exemplo: da pra montar nas costas do monstro quando você ataca do alto (caindo de uma posição elevada e atacando no ar), depois de montar vc vai poder desferir alguns golpes fracos e no final um golpe forte, que varia de acordo com a arma. Isso sempre derruba o monstro e te da uma abertura boa pra atacar.
Uma dica boa é coletar insetos, especialmente o Lampejinseto (não lembro se é escrito dessa forma). Ele vira munição pra atiradeira que atordoa (ou cega, se preferir) os monstros por alguns segundos. Muito eficaz contra monstros que voam, eles caem na hora.
Tente armas de longa distância, tipo os arcos. Particularmente eu não tentei nenhuma arma dessas, mas vejo a galera jogando com elas e parecem muito boas.

E eu já digitei demais! hahahahaha
Boa sorte!

PS: Outra coisa, os monstros demoram mesmo pra morrer, tenha paciência!
 
Como joga esse trem? Fiquei duas horas matando aquele primeiro monstro e ele não morreu HAHAHA

Acho que não manjei do combate ainda.

Dependendo da arma, a medida que você vai atacando ela vai diminuindo a afiação, sendo necessário afinar sempre que seu dano ficar cinza, pra fazer isso é só segurar L1+Direcional da câmera pra cima.
Isso acontece com armas de curta distância.
Também é importante lembrar que cada Boss tem uma parte específica pra ser atacada, e quando isso acontece, seu dano fica laranja. Ou seja, pra matar um monstro de forma eficaz, seu dano sempre terá de aparecer na cor laranja.
 
Comecei a jogar hoje, então já viram o nível das perguntas né. Tô procurando um Grande Jagras, mas meus vaga-lumes só me levam pra ervas e outros materiais. Achei duas ou três pistas do monstro e pararam de aparecer. O que eu faço?

Galera, estou voltando a jogar e surgiu uma dúvida aqui.
Naquela primeira questão do Zorah, tem uns cristais pra minerar que servem pra fazer os itens dele, se eu por acaso ficar fracassando nessa quest eu finalizo ela com os materiais? Vi uma treta de um gringo que respondia SOS só pra ficar minerando ali, isso ainda funciona?
Você fica com os materiais que coleta ou carva quando a missão falha, sem problemas. Mas não tem muita utilidade ficar propositalmente falhando essa missão em si porque (1) não faltam SOS's de geral fazendo ela ou a Opcional equivalente e (2) logo em seguida ela fica disponível como Opcional, aparecendo de tempos em tempos (3-4 quests).
 
Eae galera tudo bao?
Estou no level 47 e não tem mas nenhuma missão, e agora o que tem no jogo pra fazer?
Tenho ir no centro de pesquisa e fazer as Missões pra upar o level e enfrentar os temperados? SOS da xp?
 
Tem que upar até o 49, aí vai liberar uma quest maldita rsrsrsrsrs
 
Mas sera que tem um fim? Tipo mata todos os temperados e n tem mais nada pra fazer?
Sim, a capcom meio que cagou o Pós-game ou não teve tempo de fazer algo de relevante ou realmente desafiador...porquê não tem.

Você pode até tomar cartada do Deviljho temperado de primeira, mas se aprendeu como o jogo funciona, você mata ele de boa.

Depois do HR49 você tem um Kirin temperado pra matar. Depois é só farming infinito até o HR100 onde terá a ultima "missão da campanha".

Eu to no HR89 e sem pressa de chegar no 100, to juntando com amigos pra pegar as coroas dos monstros pra platina, e só.

A melhor coisa, ta cansado do jogo repetitivo? Pega outra arma.
O jogo fica extremamente chato se ficar com uma única arma.
 
Demorou então mano, vou da uma olhada pra ver se platino também, ta treta a platina dele? eu vi em algum lugar ai em torno de 300 horas....
Qual a arma mais apelativa e dahora que vc achou mano?
Eu to usando o Transmachado, e ontem fiz uma lâmina gêmea de fogo e gelo, achei dahora.
 
To no level 14 na missão do Kushada, Teostra e Vaal, peguei os rastros de todos agora só falta matar, ainda tem muito jogo?
To com 70horas de jogo, quase dropando.
 
Demorou então mano, vou da uma olhada pra ver se platino também, ta treta a platina dele? eu vi em algum lugar ai em torno de 300 horas....
Qual a arma mais apelativa e dahora que vc achou mano?
Eu to usando o Transmachado, e ontem fiz uma lâmina gêmea de fogo e gelo, achei dahora.
Apelativa são as Dual Blades, fáceis de usar e causam bom dano, com o set certo você bate sem parar.
Joguei a campanha com a Long Sword e um Bow. Depois peguei uma Great Sword que virou minha arma principal.
Agora to testando Light Bowgun e Insect Glaive.
Dano elemental estava bem inútil, mas com esse último update parece que deram uma bufada.

O mais demorado da platina é pegar as coroas de monstro miniatura e gigantes. Mas se aproveitar os eventos você agiliza.
Estou com 170Hrs e HR90 e só falta esse troféu e o de fazer 50 arenas que estou fazendo de pouco em pouco. Troféu do HR100 vem naturalmente.

To no level 14 na missão do Kushada, Teostra e Vaal, peguei os rastros de todos agora só falta matar, ainda tem muito jogo?
To com 70horas de jogo, quase dropando.
Você está no final da campanha.
Mate os 3 e terá somente a missão final.
 
Alguém aí fez set completo do Xeno'jiiva? Atualmente estou usando set Nergigante (só falta o capacete), incluindo a great sword, e to gostando dos bônus. Vale a pena farmar Xeno'jiiva?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo