• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

só ir no quest board nas quests de evento.
ainda não zerei o jogo ta complicado de matar o comedor de dragões teve uma vez so que quase consegui matar ele
 
estranho, aqui acha gente rapidão. :hmm:
quiser ajuda depois só chamar.

Deve ser a minha internet então, quando eu entro eu sempre deixo a conexão aberta pra todos!
 
Aproveitei o evento de Halloween para pegar todos as armaduras dos arch temperados que saíram até então, esse fim de semana vou ver se consigo da lunastra, apesar que a lunastra beta e alpha já são muito boas e essa gamma parece até pior
analisando melhor tb não curti muito o set... tem menos slots.
mas vou farmar mesmo assim.
 
analisando melhor tb não curti muito o set... tem menos slots.
mas vou farmar mesmo assim.
Conseguiu fazer a armadura? Eu ia fazer só a cintura mas acabei me empolgando e fiz o set completo também(ficou faltando layer armor da sakura apenas). Joguei sempre em time e foi bem tranquilo, o que ajudou é ter capa de fogo ou o farcaster para quando ela começar a explodir.
 
Conseguiu fazer a armadura? Eu ia fazer só a cintura mas acabei me empolgando e fiz o set completo também(ficou faltando layer armor da sakura apenas). Joguei sempre em time e foi bem tranquilo, o que ajudou é ter capa de fogo ou o farcaster para quando ela começar a explodir.
pior que não, tanta coisa pra jogar que acabei nem entrando no jogo esses dias.
 
Fala galerinha, recentemente voltei a jogar Monster Hunter, o jogo é incrível mesmo, estou aprendendo a jogar de LongSword, tenho treinado no Nergigante, segue um video, caso alguem ainda jogue mesmo que esporadicamente, add ae na psn e vamos brincar, ASLAN_BR

 
Ressuscitando o tópico... :coolface:

Ta valendo a pena pegar esse joguim ainda?
Tem bastante gente online para Multiplayer?

Não é Cross Plataform neh?


Eu tenho muita vontade desse joguim... :advice:
 
Qual sua plataforma? Jogo no ps4 e sempre tem gente quando coloco SOS
Vale a pena pois tem bastante conteúdo e fim do ano vai ter uma expansão
PS4 aqui...
Vou analisar os $$$ então... :dad:
 
Galera, alguma dica pro behemot?
Acho q vou trocar de arma, pq to indo com arco de agua (mirando na cabeça) mas nao ta fluindo.
Queria fazer uma build de tank ou healer, mas nao tenho muitas joias :feelbad:
 
Galera, a missão 07 da arena não aparece pra eu fazer, o quê faço? É a do Rathalos.
 
entao se eu pegar o jogo agora com iceborne, ele ja da itens da expansão tipo armadura, no caso uso esses itens desde o inicio da jornada ou guardo pra depois?
 
entao se eu pegar o jogo agora com iceborne, ele ja da itens da expansão tipo armadura, no caso uso esses itens desde o inicio da jornada ou guardo pra depois?
itens consumíveis? nao, nem precisa disso no early game, guarda pra dps.
armadura? q armadura é essa? ganhei só uma skin (armadura de camada) qnd comecei o iceborn, é só pra visual.
ps.: uma dica pra armadura, olha as skils q ela da, os numeros de def sao quase insignificantes.
 
itens consumíveis? nao, nem precisa disso no early game, guarda pra dps.
armadura? q armadura é essa? ganhei só uma skin (armadura de camada) qnd comecei o iceborn, é só pra visual.
ps.: uma dica pra armadura, olha as skils q ela da, os numeros de def sao quase insignificantes.
entao nao peguei o jogo ainda, um colega meu que pegou e me informou isso, que vem uma armadura do iceborne logo ao criar personagem, aí fiquei na duvida se é high level pra jogar a dlc ou não.
 
entao nao peguei o jogo ainda, um colega meu que pegou e me informou isso, que vem uma armadura do iceborne logo ao criar personagem, aí fiquei na duvida se é high level pra jogar a dlc ou não.
acho q só da pra jogar a dlc se zerar a campanha principal
 
me add na PSN quem quiser se divertir com um noob kkkkkkkkkkkk

PSN ID: spydreh


3WmrEne.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo