• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

Galera estou fazendo aquelas caçadas limitadas que são um total de 5, acontece que uma não aparece, ficam 3 pontos de interrogação e não consigo completar elas..., pq isso?
 
Fala hunters,
Galera atualmente jogo de "charge blade" e estou tentando farmar as "pedras" que são usadas para upar armas no máximo , problema que não consigo.
Já matei ValHazak velado tier 3 umas 15 vezes em investigação uma vez em terras guias e não dropa.
Outra coisa que não fiz foi matar o Alatreon isso tem a ver? pq já estou achando que falta algum "gatilho" para poder dropar
 
Fala hunters,
Galera atualmente jogo de "charge blade" e estou tentando farmar as "pedras" que são usadas para upar armas no máximo , problema que não consigo.
Já matei ValHazak velado tier 3 umas 15 vezes em investigação uma vez em terras guias e não dropa.
Outra coisa que não fiz foi matar o Alatreon isso tem a ver? pq já estou achando que falta algum "gatilho" para poder dropar
Não jogo em pt então não tenho certeza se é isso, mas se for a pedra para tirar o limite da armadura e aumentar slot de melhorias das armas, vc tem que enfrentar qualquer elder temperado nas terras guias. Tem eventos que também dão essa pedra, como o do nergigante temperado.
Sobre Alatreon, não precisa fazer, mas caso queira o melhor momento é agora pois tem uma missão do Fatalis que ele tem menos da metade da energia. Eu sofri pra matar ele no modo normal...
 
Teaser For Monster Hunter Live-Action Movie Is Filled With Guns

jmsg4p9p3tezoscapuqk.png
 
Rapaz o Fatalis realmente é bichão hein


Muito difícil mesmo.
Ainda não consegui matar e fiquei muito tempo sem jogar, aí fiquei bem enferrujado.
Ontem quase consegui no coop, mas morreram no final.
Acho que ele está bem melhor pra se fazer no coop do que solo.
Só achei bizarro as apelações que o pessoal estão fazendo na Internet, tem que escolher a sua arma favorita e pronto, não ficar copiando set de youtube. Ontem estava usando um Hunt Horn e estava super bem (atacando e não de suporte)
 
Ainda não consegui matar e fiquei muito tempo sem jogar, aí fiquei bem enferrujado.
Ontem quase consegui no coop, mas morreram no final.
Acho que ele está bem melhor pra se fazer no coop do que solo.
Só achei bizarro as apelações que o pessoal estão fazendo na Internet, tem que escolher a sua arma favorita e pronto, não ficar copiando set de youtube. Ontem estava usando um Hunt Horn e estava super bem (atacando e não de suporte)
Matei ele pela vigésima vez, sinceramente em dupla é a maneira mais fácil de mata-lo , o set de armaduras e as armas dele para dano raw, são absurdamente OP, se quiser ajuda e for do ps4 só chamar.
120650125_3238660182920222_4152300777006182007_o.jpg
 
Matei ele pela vigésima vez, sinceramente em dupla é a maneira mais fácil de mata-lo , o set de armaduras e as armas dele para dano raw, são absurdamente OP, se quiser ajuda e for do ps4 só chamar.
120650125_3238660182920222_4152300777006182007_o.jpg
Já matei ele algumas vezes e montei armadura e arma, depois que pega os movimentos fica mais fácil. Finalmente um hunting horn bom.
Valeu
 
Matei ele pela vigésima vez, sinceramente em dupla é a maneira mais fácil de mata-lo , o set de armaduras e as armas dele para dano raw, são absurdamente OP, se quiser ajuda e for do ps4 só chamar.
120650125_3238660182920222_4152300777006182007_o.jpg


Po, queria aprender a jogar, tenho o Iceborn no ps4, mas nao aprendi a jogar. acho o jogo legal demais! . Se bem que estava no começo do jogo, mas estva tendo dificuldade demais pra mtar os primeiros monstros
 
Po, queria aprender a jogar, tenho o Iceborn no ps4, mas nao aprendi a jogar. acho o jogo legal demais! . Se bem que estava no começo do jogo, mas estva tendo dificuldade demais pra mtar os primeiros monstros
A parte mais difícil do jogo é justamente o começo, quando você conhece muito pouco e tem armaduras sem nenhuma skill. Lembro que quando comecei também fiquei bem perdido. O importante é manter suas armas e armaduras o mais forte possível e sem se preocupar muito com skill. Mais pra frente vc vai poder melhorar a armadura do jeito que vc quer.
Qualquer coisa sempre pode fazer SOS, mas vc pode ser carregado e não irá aprender a jogar
 
Po, queria aprender a jogar, tenho o Iceborn no ps4, mas nao aprendi a jogar. acho o jogo legal demais! . Se bem que estava no começo do jogo, mas estva tendo dificuldade demais pra mtar os primeiros monstros
CARA atualmente ja tenho mais de 3000 horas de jogo, se quiser dicas, ou até mesmo jogar junto, add ae na psn aslan_br
 
Cheguei a 60 Fatalis, mortos, recentemente conheci um gringo que mora na alemanha e estamos farmando o fatalis em duo com longsword com o objetivo de pegar um record de tempo atualmente o record sul-americano é de 13m48s, hj conseguimos matar o fatalis com exatos 14minutos, a graça desse jogo é isso, builds, farming e desafios, tomara que venha um monster hunter world 2 na nova geração.
 
Última edição:
Ae quem vai voltar ( ou continuar a jogar ) na nova geração PS5-XBS ??

to doido pra pegar hauhaua e melhorar o loading ....vai ser muito mais tranquilo pra jogar.

fora que quem não tem vai pegar na pLus de graça do PS5....já chamei uns 3 amigos aqui !
 
Depois de 125 Fatalis mortos, sinto que ainda tenho muito o que aprender e evoluir, mas aos poucos vamos melhorando, duo longsword 11m54s
coloquem em 7m30s
 
Depois de 125 Fatalis mortos, sinto que ainda tenho muito o que aprender e evoluir, mas aos poucos vamos melhorando, duo longsword 11m54s
coloquem em 7m30s


tá jogando bem pra caramba mano, parabéns.



Aproveitando, eu acho que será o último update do jogo:

 
Como esta o jogo pra ps4? Estou pensando em pegar, mas o jogo ainda esta vivo?
 
Como esta o jogo pra ps4? Estou pensando em pegar, mas o jogo ainda esta vivo?
Baixei de novo esses dias pra mostrar a um amigo, acabei jogando de novo por mais ou menos uma semana e sempre achei sessões online com um bocado de gente.
Só tenho o jogo base, pode ser que tenha mais gente jogando a expansão.
Aliás, joguei no PS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo