É que o jogo não é como um MMO onde todos estão no mesmo servidor, cada sala pode ter só até 16 pessoas, e muitos ficam em sala sozinhos mesmo. E como vc tá no começo vc só ve as salas de players perto do seu nivel, se estiverem com o filtro igual o seu, e não tiver como privado.
O mínimo de players online dos ultimos dias foi de 25k ahuahauhauh
Ontem fui fazer a missão da História de caçar o Rathian Rosa o bixo chato pra caramba demorou, tivemos que refazer a missão umas 3 vezes isso que estávamos em 3 pessoas mais no final deu certo abri o ultimo mapa acho eu agora é ver o Nerigigante e correr pro abraço.
Preciso ver qual armadura vou focar para usar com a Long Sword alguém tem alguma dica ? Tanto para Long Sword como para Arco quais armaduras focar. tks
Jogar sozinho é tiltante demais , fico 30 min matando o bicho e falha missão porque morri 3x haha
Achei que seria mais fácil achar gente pra jogar, no The Division é bem mais tranquilo de juntar com Random
Frustrante é você estar quase matando o bicho e ele sair da área kkkJogar sozinho é tiltante demais , fico 30 min matando o bicho e falha missão porque morri 3x haha
Achei que seria mais fácil achar gente pra jogar, no The Division é bem mais tranquilo de juntar com Random
A falha está no jogador ou no personagem. O desafio é o mesmo pra todos no início do jogo. O que pode diferenciar são as investigações.Jogar sozinho é tiltante demais , fico 30 min matando o bicho e falha missão porque morri 3x haha
Capcom anuncia colaboração com Assassin's Creed para Monster Hunter World
![]()
Gente este game está muito pesado ??
É que tenho uma rx 580 que tá com problema logo quando esquenta muito ela dropa os frames.
Entro no jogo pra avançar na história e quando vejo tô testando arma e entrando em SOS. Ontem fiquei testando arco, fiz uns com revestimentos variados e fiquei matando uns bichos pra ver como me saio.
Inclusive, Monhun tem "fogo amigo" ou é impressão? Podia jurar que acertei um cara que passou na minha frente no mesmo momento em que disparei.
Não tem dano por fogo amigo, mas os dois se atrapalham por assim dizer, ele parou sua flecha e você fez ele se parar um pouco. Isso é mais complicado quando todos usam espadas, machados e martelos, tem que ver onde o cara vai bater e onde todos podem ter o melhor posicionamento para bater.
Estou usando o arco e é muito bom em coop, mas não consigo ir muito longe solo com o Nergigante(não sei aprender seus movimentos).
Não tem dano por fogo amigo, mas os dois se atrapalham por assim dizer, ele parou sua flecha e você fez ele se parar um pouco. Isso é mais complicado quando todos usam espadas, machados e martelos, tem que ver onde o cara vai bater e onde todos podem ter o melhor posicionamento para bater.
Estou usando o arco e é muito bom em coop, mas não consigo ir muito longe solo com o Nergigante(não sei aprender seus movimentos).
@Vunk, ou quem mais quiser me ajudar. Estou com essa buid de arco, queria manter os sets de healer e vitalidade, alguma forma de dar mais dano, estou sem a Piercing Shots jewel.
![]()
Estranho, com meu 2600x e 1070ti tá rodando bem liso e bem acima dos 60 fps...Aqui tem alguma coisa errada então com um ryzen 5 1600 + 1070ti não roda a 60 fps nos mapas, vi um video que o cara tinha o mesmo ryzen e 1070 (não ti) e pegava 60 fps de boa. Acho que deve ser memória, tenho apenas 1 pente de 8gb.
Outro problema que estou tendo é com o controle de xbox one ligado via Bluetooth, nos menus ele não responde por uns 2 segundos e volta, acontece com frequência. Na batalha não percebi esse problema.
Mas tirando isso estou curtindo o jogo vou perder varias horas nele.
Umas coisas, Dragon Piercer em Bow é horrível, vc fica muito tempo vulnerável e o tempo que gasta no ataque todo voce consegue dar um dano maior atacando normalmente. Pode ser util com monstros longos tipo Xeno, mas na maior parte do tempo uma build elemental tira muito mais dano.
Então começa fazendo os arcos elementais (Kadachi, Anja Arch, Hazak Velos e Water Shot ou Proudbow's (Se tiver as armas da kulve melhor ainda: Arrow Thunder, Arrow Water e Arrow Queen)
Weakness Exploit 3 é praticamente obrigatório em qualquer build, nunca faça uma que não use (tem poucas exceções como kulve ou cluster e shelling).
Outra coisa, wide-range e healer com bow tb é péssimo, bow demora bastante pra guardar a arma, é mais útil com sword and shield, db, até lbg, com bow não combina muito.
Mas fiz uma mesmo assim, bem limitado, usei com Kadachi pq Nergigante é fraco contra thunder, aí se quiser da pra fazer com outros elementos, só mudar a joia bolt pela equivalente.
![]()
Mas é bem sub-optimo, o wide-range no 5 atrapalha um pouco (mas as do meta atualmente com stam cap up tem wide-range 2, mas de consequencia mesmo). Se n tiver as joias de Spread e Forceshot tudo bem, a Mighty Bow é praticamente necessária pra todas de bow, então é bom tentar farmar bastante pra pegar.
Outras coisas que ia esquecer: Constituição 3 em bow sempre, se usar o Dash Juice fica como se ficasse no nv5 e ajuda bastante a recuperar a stamina. Critical Draw é inutil em bow, só conta pro primeiro ataque de quando a arma tava guardada. Afinidade vale mais que ataque se usar build elemental.
New Year's Greetings
![]()
Happy New Year!
On behalf of all Capcom staff, thank you for your continued support of Monster Hunter: World.
We will keep working hard to bring you new and exciting updates in 2019 as well, so we hope this will be another great year for fans of Monster Hunter: World!
As a celebration, we've prepared some small presents for you!
You'll receive these gifts when you log in.
Contents
- Steam New Year's Item Pack
・Lifepowder x 50
・Deluxe First Wyverian Print x 3
・Ancient Potion x 10
・Armor Sphere+ x 10
・Golden Egg x 3
Availability
- From Tuesday, January 1 00:00 a.m. UTC to Thursday, January 3 23:59 p.m. UTC (2019).
The contents of this item pack are the same as the '7.5 Million Celebration Item Pack' released on other platforms.
You will automatically receive this item pack when you log in to the game, similar to login bonuses.
Important:
The latest version of MONSTER HUNTER: WORLD is revision number163956.
You can verify the version number in the top-left corner when you launch the game
in windowed mode.
Keep in mind that you can only match with other players who have the same update
version as you.
For other questions, please visit the official MONSTER HUNTER: WORLD support portal below.
http://www.capcom.com/mhwsupport/
Tentou colocar algum inseto?Já peguei, muito obrigado. Este jogo não é bom, ele é incrível. Duvida padrão, qual bixo eu consigo colocar na entrada do meu aposento? No caso, é o ultimo aposento liberado
Tentou colocar algum inseto?