Montagem do meu primeiro PC gamer!!

Montagem de PC é uma coisa que precisa ter paciência e cuidado com os detalhes.
O que acho mais chato e conectar os cabos do gabinete Power, LED, HDD pootz para quem tem pouca visão como eu é um saco.
Se após você ter atualizado sua BIOS as memórias não forem reconhecidas, de uma olhada no site da fabricante da sua placa mãe e veja se os pentes de memória que você comprou aparecem na lista de memórias suportadas.
Se não resolver vai ser preciso enviar a placa mãe para a loja e pedir a troca dela :(
Boa sorte ai na montagem e lembre-se de manter os cabos bem organizados com presilhas para o computador não esquentar.
Aqui em SP esta fazendo um baita calor e tiver que organizar os cabos no meu PC da assinatura (OOO preguiça)
 
Galera venho informar q acabei de abrir o pedido do RMA
 
Galera talvez eu possa trocar de mobo pois a minha não esta disponível qual devo pegar ??

Sabbertoh z87 ou Extreme 4 ou Z87x-ud4h

são esses os modelos quais vcs me aconselham ??
 
Galera talvez eu possa trocar de mobo pois a minha não esta disponível qual devo pegar ??

Sabbertoh z87 ou Extreme 4 ou Z87x-ud4h

são esses os modelos quais vcs me aconselham ??

Se for so dentre essas 3 eu iria de ud4h. A Sabertooth tbm é uma boa placa mas nao vale a pena o preço. Ja a Extreme 4 eu nao recomendaria devido a baixa qualidade do pcb dela.

Se você pode escolher uma placa alem dessas citadas, eu sugiro a Asus Maximus Hero, que esta na faixa de preço e é sem duvidas uma das melhores, nao ira se arrepender.

Abs
 
Se for so dentre essas 3 eu iria de ud4h. A Sabertooth tbm é uma boa placa mas nao vale a pena o preço. Ja a Extreme 4 eu nao recomendaria devido a baixa qualidade do pcb dela.

Se você pode escolher uma placa alem dessas citadas, eu sugiro a Asus Maximus Hero, que esta na faixa de preço e é sem duvidas uma das melhores, nao ira se arrepender.

Abs

Então cara não vou comprar,na verdade eu ja comprei peguei a ud3h q foi pra garantia da loja e de acordo com a loja eles podem me mandar outro modelo se a mesma estiver em falta

ai eu vi os modelos q ficam acessíveis pra mim

a vi hero ta em falta

Vlw pela ajuda :)
 
Galera amanha chega minha UD3H

Amanha testarei ela para ver se o problema foi resolvido

E atualizarei o topico obrigado a todos
 
Galera a placa chegou ja montei funcionou blz.

Considerações a loja no caso foi atenciosa mas muito enrolada para me enviar a placa

Meu problema foi resolvido obrigado a todos q me ajudaram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo