• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montando PC Novo

FMB22

know-it-all Member
Registrado
Galera ajuda ae!!

Vou viajar e acho q vou conseguir trazer com um bom preco as pecas...

Video: 8800GTS MSI 640MB

Processador: AMD2 Athlon 4400, dualcore

MOBO: MSI K9AGM3-F ou GIGABYTE AM2 GA-M61SME-S2

Tenho duvida em relacao a placa, podem dar sugestoes...
Nao quero fazer OC.

e Intel? e mais caro?

Vlw!!
 
A vedete do momento é a 8800 GT o problema é achar ela.
Fala quanto vc quer gasta que a galera ajuda muito mais.
 
o processador ta 120,00 dolares
as placas maes na faixa de 80,00 dolares em media...
a video ta 480.00 dolares tbm!!

Vlw abracos!
 
Se for pegar no EUA e ñ vai faze OC, pega um processador melhor, um X2 5200... ta uns 30 dolares mais caro
GeForce 8800GT
M2n-SLI ou M2n-E SLI são boas

Para intel, um E4400 com uma Gigabyte GA-965P-DS3, ou Asus P5n-E SLI
Se tiver pensando em gastar mais pega E6600 ou E6750 com P5k
 
Cara desculpe tá postando aqui no seu tópico outra dúvida, mas acho q pode nos ajudar também, porque estou montando um PC novo e a configuração que pretendo é quase mesma da sua.

A configuração é a seguinte, não to podendo gastar muito.

Core 2 Duo E4400
ASUS P5N-E SLI
2x1Gb DDR2 667 Kingston
Nvidia Geforce 8600 GT
HD 160GB qual marca seria melhor?
Gravadora de DVD pretendo um LG ou SONY, pq samsung aqui da pau demais
Gabinete um grande e barato me indiquem um.


O ruim é que aqui em Goiânia sai muito caro, enviei um email pra uma loja aqui, e olhas os preços que me passaram.

HARD DISK SATA II 160 GB 7200RPM SAMSUNG 199,00
MEMORIA 1GB DDR2 / 667 PC 5300 KINGSTON 139,00 278,00
PLACA MAE 775P P5B DELUXE (S/R) ASUS 919,00
FONTE ATX 500W(REAIS) DR HANK 259,00
GABINETE MIRROR BLACK LEADERSHIP 199,00
CORE 2 DUO E4400 2.0GHZ 2MB INTEL 425,00
PL. VIDEO PCI EXP 512MB-8500GT GEFORCE 415,00
PLACA MAE 775P P5LD2-X (S/R) ASUS 295,00

A configuração que enviei a eles foi aquela q postei, como nao tinham as peças me passaram essas ae, muito caro.
 
FMB22,

Concordo tudo que o fernandoomc falou a respeito a sua pergunta.

Leonew,

Os preços ae da loja estão pra lá de caros, um exemplo é a 8500GT, jamais ela custa 415,00, por esse preço da pra pega uma 8600GT no ML. Qto ao HD (seagate, western digital, samsung, hitachi).

Já penso em pegar essa configuração com importador não? Sai bem mais em conta !
 
leonew, os preços estão ridiculamente caros. tenta achar algum muambero q traz do paraguay, fica muito mais barato, ele vai cobrar uns 20% de vc ai pra trazer sobre o valor do produto ou mais... mas msm assim ficará metade desse preço ai... manda os kra dessa loja passa a perna em otro! kkk

com o preço dessa placa mae eu te arrumo uma strike! =P
Da uma olhada melhor nas lojas de sua cidade, se for o msm preço (acredito q nao vai variar muito infelizmente =/) vc procura 1 muambero ou compra pela net, eu nunca comprei, mas pelo jeito ai parece q geral compra, tem site confiaveis hj em dia tpo o smartdata, o preço dele eh meio salgado, mas parece ser bem confiavel! bs no seu novo pc (o meu chega sexta feiiiiiiiiira!!!)
 
Primeiro de tudo, você não disse pra onde vai viajar.

Video: 8800GTS MSI 640MB
-Se for no PY pega uma GTS Superclocked 320MB que é mais barato.

Se for pros EUA pega uma 8800GT que sai bem mais em conta, mas presta atenção nos clocks que eles variam bastante, junto com o preço.

Processador: AMD2 Athlon 4400, dualcore
-Já que você não vai fazer overclock, siga a sugestão do AntLion.

MOBO: MSI K9AGM3-F ou GIGABYTE AM2 GA-M61SME-S2
-Se for no PY recomendo pegar uma ASUS semelhante que é mais fácil de achar e o preço não difere.

Se for nos EUA pega uma mobo da EVGA que está dando coro nas outras, na ultima review que eu vi de uma com chipset 680i LT, ela foi melhor que a Striker Extreme, e muito mais em conta (169 dólares na época)

Conclusão:
Gaste UM POUCO menos com VGA e aumente o processador.
 
Entao ta todo mundo montando PC novo, o que me dizem desse aqui? Eu queria saber se vai ter algum problema de compatividade com memoria/placa mae.

=====================================
Hard Disk SATA 80.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II )

ddr2 1gb 667 PC5300 Samsung (x2)

PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX

940P ASUS M2N-SLI Deluxe som/gblan/sata II/ddr2

AMD AM2 940P Athlon 64 X2 5200 2M/2600Mhz. Box Direct


R$ 1220,00
 
Leonew,

Os preços ae da loja estão pra lá de caros, um exemplo é a 8500GT, jamais ela custa 415,00, por esse preço da pra pega uma 8600GT no ML. Qto ao HD (seagate, western digital, samsung, hitachi).

Já penso em pegar essa configuração com importador não? Sai bem mais em conta !

Cara pois é tá horrível de caro, vo tentar achar algum improtador vai ser o jeito. Porque tipo se fosse somente algumas peças caras, eu montava aqui e o resto eu pegava no ML, mas acontece que aqui tá tudo caro.

valeu


leonew, os preços estão ridiculamente caros. tenta achar algum muambero q traz do paraguay, fica muito mais barato, ele vai cobrar uns 20% de vc ai pra trazer sobre o valor do produto ou mais... mas msm assim ficará metade desse preço ai... manda os kra dessa loja passa a perna em otro! kkk

com o preço dessa placa mae eu te arrumo uma strike! =P
Da uma olhada melhor nas lojas de sua cidade, se for o msm preço (acredito q nao vai variar muito infelizmente =/) vc procura 1 muambero ou compra pela net, eu nunca comprei, mas pelo jeito ai parece q geral compra, tem site confiaveis hj em dia tpo o smartdata, o preço dele eh meio salgado, mas parece ser bem confiavel! bs no seu novo pc (o meu chega sexta feiiiiiiiiira!!!)

Aqui em Goiânia é nessa faixa ae mesmo, já procurei em outras.
E também nao encontrei a minha tão querida 8600GT heheaheu,
mas a solução vai ser como o _AntLion_ falou, terei que procurar um importador.

Em relação a comprar o PC inteiro pela internet, alguem já comprou?

Valeu pelas dicas.
abraço
 
Vou pra Buenos Aires...
Nao parece mas tem algumas pecas que saem ate 20% mais barato q no Brasil.
To pensando melhor....Acho q vou trazer um processador legal de la (pq a diferenca de preco ta bem significativa em relacao ao Brasil) e a VGA vou pedir pra um conhecido trazer dos EUA.
A MOBO vou comprar aqui no Brasil junto com HD, Gabinete, etc de uma loja q o dono e amigo meu e de confianca...
Minha duvida maior e entre INTEL x AMD.
Oq vcs acham? Lembrando q e pra rodar Stock e 100% visando desempenho em jogos.

Abracos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo