• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montando PC preciso de ajuda e opiniões.(1ºpost)

Radar

New Member
Registrado
Beleza galera, parabéns pelo forum este é meu primeiro post aqui.

Mas vamos ao assunto, to montando um pc novo ja comprei alguns itens e preciso de ajuda para comprar o que esta faltando.


valos lá .

já comprei :

DFI LANPARTY NFII ULTRA B
AMD Athlon XP MOBILE 2500+
GABINETE E FONTE

Preciso de ajuda na escolha das memos e vga.


Estou pensando pegar uma DDR 512MB 400MHZ Corsair Value que custa 325 reais e mais pra frente quando tiver mas grana sobrando pegar outra DDR 512MB 400MHZ Corsair Value e fazer dual chanel de 1gb, oq acham?recomendam outra memo de 512 mb que custe até no maximo 400 reais? :confused:

VGA estou decidido a pegar uma Radeon 9800 pro 256 bits 128 mb, mas minha duvida é qual delas o preço não pode passar de 850 reais, estava pensando na MSI RX9800PRO-TD128SP que custa 840 reais ou a mais barata como a Sapphire que é OEM e custa 800 reais, o que vcs me aconselham. :confused:

HD SATA qual ? de 120 gb ? :eek:que:

Valeu galera espero que possam me ajudar, agradeço desde de já. :O
 
Pega as Sapphire, pois naum esta mais vindo as MSI com o PCB verde, ta vindo akelas com o PCB igual as BBA... entaum naum vale a penas gastar R$ 40 a mais soh por causa do selinho MSI...

Que fonte vc comprou, naum comprou genérica neh???

Olha o HD depende de como vc usa o PC... tem amigos meus que tem HDs de 40GB e nunca tem ele com mais de 65% em uso... e tem outros com HD de 80GB (como eu) que ta sempre cheio... Mas pega um SATA, da Samsung...

E as memórias pegue umas DDR 512MB 400MHZ Geil Value pois tem lantencias menores e ainda vem com dissipadores nas mems, elas taum saindo R$ 350,00 na Pirainfo... eu encomendei uma dessas para mim na Buy'n play (a 1 mes atraz..hehe), estava mesma duvida que vc.. Corsair ou Geil???? li uns topicos e talz e acabei pegando Geil, estou com 99% chances de que fiz a escolhe certa...
 
filipeutzig | jw disse:
Pega as Sapphire, pois naum esta mais vindo as MSI com o PCB verde, ta vindo akelas com o PCB igual as BBA... entaum naum vale a penas gastar R$ 40 a mais soh por causa do selinho MSI...

Que fonte vc comprou, naum comprou genérica neh???

Olha o HD depende de como vc usa o PC... tem amigos meus que tem HDs de 40GB e nunca tem ele com mais de 65% em uso... e tem outros com HD de 80GB (como eu) que ta sempre cheio... Mas pega um SATA, da Samsung...

E as memórias pegue umas DDR 512MB 400MHZ Geil Value pois tem lantencias menores e ainda vem com dissipadores nas mems, elas taum saindo R$ 350,00 na Pirainfo... eu encomendei uma dessas para mim na Buy'n play (a 1 mes atraz..hehe), estava mesma duvida que vc.. Corsair ou Geil???? li uns topicos e talz e acabei pegando Geil, estou com 99% chances de que fiz a escolhe certa...

ai ai ai cof cof cof cof ai

nem pense em pegar HD Samsung meu kerido.... nem Samsung, nem Western Digital, nem Maxtor... nosso ditado: "Seagate na mente pra ficar contente"

qto ao hd ser sata.. .tem q ver se sua mobo suporta HDs sata... eu por exemplo ainda vou ficar com HDs IDE por um bom tempo....

fonte como o filipe ja disse tem q ser uma fonte boa... nada de genericas

memos eu ainda vou de corsair mais a geil também é uma marca boa...

[]'s
 
Comprei um KitDual da PDP System 1gb e gostei muito, tenho ela no PC2, que tem a mobo igual a sua. Paguei 650 na HardXt, se não me engano tem um pente só de 512, e ta por volta de 330R$ +- tbm na HardXt.
Recomendaria essas memos.......
 
LuIzInHoW xD disse:
ai ai ai cof cof cof cof ai

nem pense em pegar HD Samsung meu kerido.... nem Samsung, nem Western Digital, nem Maxtor... nosso ditado: "Seagate na mente pra ficar contente"

qto ao hd ser sata.. .tem q ver se sua mobo suporta HDs sata... eu por exemplo ainda vou ficar com HDs IDE por um bom tempo....

fonte como o filipe ja disse tem q ser uma fonte boa... nada de genericas

memos eu ainda vou de corsair mais a geil também é uma marca boa...

[]'s
Se a grana tiver curta pega uma fonte dr-hank 400 watts , boa e barata , seagate é a melhor opção mesmo , sata eu acho que valeria a pena pq a diferença de performace é pequena + de preço tbm ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo