• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MONTANDO]REVIEW SEMPRON2200 x XP1800

coiote

know-it-all Member
Registrado
SEMPRON 2200+ (166x9=1500mhz) X AMD XP1800+ (133*11,5=1530mhz)
pessoal que tem sempron e tem conhecimentos de pontes etc etc, podem dar uma ajuda para montarmos essa review?
Estou com um Sempron 2200+ aqui , testei ontem a noite e o multiplicador dele é travado mesmo, já estou mapeando as pontes comparando com o xp1800 destravado e a grande diferença que ví até agora é a ponte "MP" ligada no sempron... estou sem tinta condutiva para fazer a ponte "mobile" o que na teoria iria destravar o sempron, PINMOD MOBILE não achei como fazer ainda...
Ainda estou pegando uns programas de bench para comparar o SEMPRON com clock original X XP1800+ usando clocks do sempron...
SOBRE SSE2 , alguém conhece um programa que faça esse bench? a AMD diz que o SEMP. tem esse suporte, mas no forum AMD negam isso, mesmo porque o SEMP. tem exatamente o mesmo core do TBRED...

...final de semana começo a review...
 
sujestão do que querem ver de teste ?

SANDRA, PI , PCMARK, etc etc ... , qq bench (que não envolva VGA)
 
Teste de memoria do Everest e Super PI...
 
acabei o teste do XP TBRED x SEMPRON ... o processador até que não é ruinzinho não ... (meio manco mas quebra o galho) ... acho que a maior bronca é o motivo dele ser "travado" mesmo...
Ainda estou mapeando as pontes dele, tentando achar onde fazer o pínmod de mobile nele, (sorte dele ainda estar "vivo" é por causa do aterramento :p )
 
Bem, minha irmã montou um sempron 2200+ numa A7N8X-X c/ 512 DDR400 e estou espantado com o bichinho, principalmente na capacidade de overclock.
Consegui fazer ele rodar com a 2078 mhz, ou seja fsb 166@230, isto mesmo, e o detalhe, super estável, fazendo todos os testes 3dmark01 e superPI!!!
No superPI ele conseguiu em default 1m 8s e overclocado, 50 s.
Resumindo, excelente custoXbenefício!!!

Para se ter uma ideía, em overclock, ele basicamente iguala a performance do meu barton 2800+ em default. Nada mal, principalmente se considerarmos que o sempron custou 175 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo