• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montar um PC MAX R$1500,00

Pertholion

Campeão do Século
Registrado
Seguinte, tenho um PC com
Athon 64 X2 DualCore 4000+ 2.11Ghz
6GB RAM DDR2 800MHz
2 HDS SATA II 1TB + 250GB
Mobo: Asus M2n-SLI
Fonte: SevenTeam ST-550P-AG
Vídeo: Radeon HD 4770
Gabinete: X-gamer (X-blade) da Leadership (antigão).
Monitor lCD 17" LG Flatron Black (Não Widescreen)

Eu estava pensando em aproveitar o Gabinete, fonte e HDs e trocar a MOBO, vídeo, memórias, processador e se possível pegar um monitor 23" LED fullhd. Minha intenção é ter uma máquina que rode brincando os jogos da blizzard no ultra (WoW, SCII e Diablo III) e Guild Wars II, e que rode ao menos de forma satisfatória os jogos da série Total War e talvez Max Payne 3.

Não quero máquina pra rodar BF3 no ultra, mas se ao menos rodar de forma satisfatória com alguma qualidade e muita performance já está beleza.

A config que eu estava pensando é:
MB GigaByte p/ AMD GA-880GM-USB3 AM3 Box - boleto R$372,21
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G - boleto R$90,90
Processador AMD Phenom II X4 960T 3.0GHZ AM3 Black Edition HD96ZTWFGRBOX - boleto R$311,01
VGA Sapphire ATI Radeon HD6870 1GB DDR5 PCIE 11179-09-20G - boleto R$550,71

Minha primeira pergunta é, poderia manter o gabinete, HDs e fonte?

E a segunta pergunta é: Essa config é boa? o CxB é bom? Se não, oque vocês recomendam?

Lembrando que o orçamento que fiz a cima é baseado no Kabum e o total sai em torno de 1325,11. Gostaria muito d trocar o monitor também pra poder jogar em fullHD, mas se não for possível blz.

Valeu galera, aguardando resposta.
 
pegue uma mobo Gigabyte GA Z68MA D2H e um processador i3 2100 que é muito melhro que esse Phenom II X4 ai, o resto ta excelente
 
Vish, outro com 1500? Dá uma olhada aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/395311-config-ate-r-1500-a.html

Cara, AMD não ta com nada, monta Intel, eu recomendo esse i3 2100 que o brother ai acaba de recomendar.

Sobre o gabinete, HD e fonte, é importante vc postar quais são eles para que possamos dizer se pode mantê-los ou não.

Então, eu deixei especificado, segue:


2 HDS SATA II 1TB + 250GB (Seagate) -7200rpm

Fonte: SevenTeam ST-550P-AG (550W)

Gabinete: X-gamer (X-blade) da Leadership (antigão).


[video]http://files.alvesinformatica.webnode.com.br/system_preview_detail_200000067-1c9631d906/GABINETE%20ATX%204%20BAIAS%20GAMER%20X%20BLADE%20B LACK%20(SEM%20FONTE).JPG[/video]

-=-=-=

Vocês indicam alguma loja?


- Uma dúvida:
Existe perda de performance ao utilizar processador intel com vga amd Ati? Ou não tem nada a ver isso?
 
Última edição:
Então, eu deixei especificado, segue:


2 HDS SATA II 1TB + 250GB (Seagate) -7200rpm

Fonte: SevenTeam ST-550P-AG (550W)

Gabinete: X-gamer (X-blade) da Leadership (antigão).


[video]http://files.alvesinformatica.webnode.com.br/system_preview_detail_200000067-1c9631d906/GABINETE%20ATX%204%20BAIAS%20GAMER%20X%20BLADE%20B LACK%20(SEM%20FONTE).JPG[/video]

-=-=-=

Vocês indicam alguma loja?


- Uma dúvida:
Existe perda de performance ao utilizar processador intel com vga amd Ati? Ou não tem nada a ver isso?

isso naõ tem nada a ver, pod eusar sem problemas
 
Entendi.

E em relação ao monitor galera?
Vale a pena pegar um 23" fullhd (resolução 1920x1080)? A VGA aguenta bem?

E a mobo indicada Z68MA-D2H-B3 segura de boa um i5 2500?
 
Então, eu deixei especificado, segue:


2 HDS SATA II 1TB + 250GB (Seagate) -7200rpm

Fonte: SevenTeam ST-550P-AG (550W)

Gabinete: X-gamer (X-blade) da Leadership (antigão).


[video]http://files.alvesinformatica.webnode.com.br/system_preview_detail_200000067-1c9631d906/GABINETE%20ATX%204%20BAIAS%20GAMER%20X%20BLADE%20B LACK%20(SEM%20FONTE).JPG[/video]

-=-=-=

Vocês indicam alguma loja?


- Uma dúvida:
Existe perda de performance ao utilizar processador intel com vga amd Ati? Ou não tem nada a ver isso?

Vai da pra aproveitar tudo sim cara, HD, gabinete e até sua fonte, apesar de ser uma fonte popular, ela entrega ai seus 80% de eficiência tranquilamente, o que da pra segurar esse seu futuro sistema.

E essa perda de performance devido ao uso de Intel com AMD ATi, isso não tem nada a ver.

Sobre lojas, eu indico Kabum, é uma ótima loja, apesar de nem sempre achar bons preços.

Z68MA-D2H-B3 excelente para 2500k. Sobre o monitor, acho muito difícil da 6870 não suportar o fullHD, mas caso ela peça arrego em algum jogo, baixa um pouco a resolução, é o jeito. Mas creio que não será necessário.
 
Vai da pra aproveitar tudo sim cara, HD, gabinete e até sua fonte, apesar de ser uma fonte popular, ela entrega ai seus 80% de eficiência tranquilamente, o que da pra segurar esse seu futuro sistema.

E essa perda de performance devido ao uso de Intel com AMD ATi, isso não tem nada a ver.

Sobre lojas, eu indico Kabum, é uma ótima loja, apesar de nem sempre achar bons preços.

Z68MA-D2H-B3 excelente para 2500k. Sobre o monitor, acho muito difícil da 6870 não suportar o fullHD, mas caso ela peça arrego em algum jogo, baixa um pouco a resolução, é o jeito. Mas creio que não será necessário.

Beleza pessoal, vcs me ajudaram bastante. Obrigado.
Se moderador quiser pode fechar o tópico :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo