Montei a máquina mas não dá vídeo!!

renansf

Banido
Banido
Pessoal chegou hj minha peças

i5 2500k
MOBO ASROCK EXTREME 3 GENE
2x2 GB corisar 1606Mhz

Instalei td certinho mas nao da img to desesperado ja!!!

o que faço?

o retso eu tenho HD DVD monitor td a mobo eu ligo na entrada DVI e n da img
 
Editado por um moderador:
Verificou todos os encaixes de cabos, principalmente os de energia? nao esqueceu de ligar a fonte? Verificou qualquer possivel mal encaixe das peças? no seu monitor, ta setado pra aparecer a imagem DVI certinho, e nao a D-Sub?
 
opa fmz ,vc nao tem nenhuma vga off pra testar? ja vi caso de alguns chipset nao dar video na sua config onboard.
porém é estranho mesmo,pois este i5 tem controlador de vga embutido ,testa com uma vga se nao subir ai pode nao ser video entao .
e sim um mal contato,retira e monta a cpu de novo.
fonte no 220v sei la como é novo as vezes passa algo sem perceber.

parabens pela placa show de bola...
 
ja remontei umas 2x resetei a CMOS ta td encaixado troquei as memo de lugar e nada de dar img
 
tem certeza de que todas as peças estao funcionando corretamente? tem algum amigo com configuração similar pra que vc possa testar suas peças?
 
O user LEONARDO que me vendeu ta td certo sim a nao ser que a video onboard só instala quando tiver uma VGA off pra ver mesmo vamos ver hj nem mecho mais nela
 
É possível que a configuração default da BIOS seja pra iniciar uma VGA off. Testa com uma vga off pra ver.
 
Já chegou a testar pelas outras entradas de vídeo ? Vga, HDMI ? :hmm:
 
testeii uma VGA off GF6600 a VGA liga mas mesmo assim nao da video n sei mas oq faço gastei 700 reias nisso atoa ta parecendo
 
testeii uma VGA off GF6600 a VGA liga mas mesmo assim nao da video n sei mas oq faço gastei 700 reias nisso atoa ta parecendo

dá uma verificada no cabo ATX 12v

qual sua fonte?
 
Clear CMOS já tentou ?
 
Nada de pãnico mano, fica rlx!!

Primeiro, tenta pegar uma VGA OFFBOARD e testa no seu PC..

Pode ser que tá setado para vga off como os manos já disseram...

ve isso :megusta:
 
O user LEONARDO que me vendeu ta td certo sim a nao ser que a video onboard só instala quando tiver uma VGA off pra ver mesmo vamos ver hj nem mecho mais nela

O video integrado deveria funcionar de cara, exceto se vc previamente setou no bios pra ir somente na vga discreta, mas como vc ja até resetou o cmos, nao é o caso...

Na sua mobo tem algum indicador? Visual (algum led na mobo) ou sonoro (bip do pcspeaker)?

Experimenta ligar o pc com o minimo de dispositivos extras (usb) possivel e tb teste alternando os pentes de memoria em diferentes slots (vai saber)...


ps. alerte o vendedor sobre esse probelma qeu vc ta tendo, ainda mais que as ASROCK tem um historico de problemas/bugs um pouco preocupante.
 
Última edição:
ja tenie ela nao da bip td liga fans HD leitor de dvd fan da CPu e a ledvermelha do gabinete (CM 690 II) nao para de pisca como se carregasse algo..e mesmo assim n da imagem vou levar em um tecnico aqui perto de casa para ve se ele consegue ao menos isso se nao foi 700 reias no lixo ai eu to ferrado
 
Por favor, pegue um pente de memória empretado de alguém, limpe os slots de memória com cuidado e teste pra ver se não é isso. Se possível teste o conjunto mb+memo+proc fora do gabinete. Se puder, teste tb com um multimetro as tenções e suas variações da fonte.
 
ja tenie ela nao da bip td liga fans HD leitor de dvd fan da CPu e a ledvermelha do gabinete (CM 690 II) nao para de pisca como se carregasse algo..e mesmo assim n da imagem vou levar em um tecnico aqui perto de casa para ve se ele consegue ao menos isso se nao foi 700 reias no lixo ai eu to ferrado
Não confia muito nesses "Tecnicos" não! O cara vai condenar sua VGA sendo que não é esse o problema.
Eu tive esse problema no meu PC a algum tempo atras, e ele sumiu sem eu saber o que causava o mesmo.
Tudo ligava normal, só n dava video, tinha que desliga e liga novamente.
 
ja tentei de td......mesmo assim n da video levei la vasmo ver o tecnico eu conjeço a tempo ja poddo confiar nele samana q vam capaz de eu pegar o PC tomare q ele faça funcinoar pq ontem tentei de td a mobo ets anova nem suja esta
 
ja tentei de td......mesmo assim n da video levei la vasmo ver o tecnico eu conjeço a tempo ja poddo confiar nele samana q vam capaz de eu pegar o PC tomare q ele faça funcinoar pq ontem tentei de td a mobo ets anova nem suja esta

essa memoria qe vc ta usando, ela ja foi testada noutra placa? teste usando somente uma, e passe antes uma borrachinha nos contatos dela.
 
simsim o User de quem comprei testou deu td certo agora em casa ta com zica Gsuis vo esperar o PC ja levei onde falei e esperar agora.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo