Montei meu computador, será que aguenta jogos novos?

Na situação atual eu também teria optado por um intel, mas se já comprou saiba que ainda é um bom combo, mas não tão bom como poderia ser.
 
Última edição:
KD as IBAGENS do pc poem na tela rui.....Eu preferia um INTEL....
 


huuuum então esse jogo consome mais de 4Gb, até q enfim jogo tirando mais proveito da memória, ou consome isso pq tem muita coisa rodando ai em background?



kkkkkkkkk fato, devia ter pego o I5 2500k :coolface::bozo:

to muito feliz com o meu X6, e acredito q o criador do tópico também :haha:

concerteza estou muuuuuuuito satisfeito com o meu X6 otimo processador.

pessoal me dem um help como eu faço a minha assinatura aki no forum que nem voceis que colocam as config do pc e em todos os post aparece?:forever:
e tambem como faço para postar fotos do meu computador aki no forum... Eu nao sei mecher muuito ainda com esse forum
 
Última edição:
Forum Actions...General Settings...My Settings (Edit Signature)...Save Signature
 
Última edição:
vlw pela ajuda....


Pessoal mudando de assunto bem que disseram que battlefield 3 é pesado viu. ele acabou de queimar o meu estabilizador. kkkk fedeu o quarto todo a fonte puxou muuita energia ele nao guentou e pifou. kkkk na hora assustei pensei que fosse o pc mais quando vi que era ele comecei a rir. noss

pessoal mais um vez obrigado a todos e voceis sabem alguem programa que de para eu controlar a velocidade dos fans das minhas VGAS em sli o rivatuner nao quer fazer isso nao sei por que, acho que é por que esteja em SLI.

se souberem me falem algum
 
Muito boa a configuração,vai rodar bem os jogos,memoria é smepre bom,quanto mais melhor,bom processador ja fiz teste com ele em pcs de amigos roda liso e o sli fechou com chave d eouro,parabens pela aquisição e vida longa ao seu pc...
 
vlw pela ajuda....


Pessoal mudando de assunto bem que disseram que battlefield 3 é pesado viu. ele acabou de queimar o meu estabilizador. kkkk fedeu o quarto todo a fonte puxou muuita energia ele nao guentou e pifou. kkkk na hora assustei pensei que fosse o pc mais quando vi que era ele comecei a rir. noss

pessoal mais um vez obrigado a todos e voceis sabem alguem programa que de para eu controlar a velocidade dos fans das minhas VGAS em sli o rivatuner nao quer fazer isso nao sei por que, acho que é por que esteja em SLI.

se souberem me falem algum

Mas o pessoal aqui já recomenda NÃO USAR O ESTABILIZADOR :yuno:
 
kkk eu sei. kkkkkkkk so que quando eu montei meu pc novo eu nao usei o cabo que vem novo com a fonte a eu peguei o que estava ligado ao meu pc antigo e conectei ao pc até ai funciono mas ontem quando fui jogar BF3 acho que as placa de video pediu muuita energia a fonte entrego e tiro do estabilizador ai ele foi esquentando esquentando até que pufs... agora que eu liguei o meu pc na tomada direto quando eu ligo a luz ela começa a piscar... acho que minha mae nao vai gostar muuito da conta de luz no final do mes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo