• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montei o PC, mas ele liga e nada aparece na tela!

HelioRenan

Member
Registrado
Montei o PC, comprei as peças porém não aparece nada na tela e o pc liga certinho!
Cabos, todos OL. As peças são:

Placa-mãe MSI 970A G43
FX 8320
Vídeo R7 260x 2GB DDR5
4GB de RAM
Fonte Thelmaker 500w
 
Editado por um moderador:
Tenta resetar a bios manualmente,tente usar um cabo vga,dvi ou hdmi... testa liga sem o HD , teste cada memoria e cada slot ...
 
não da nenhum apito ? Ligou a "buzininha" da mobo ?
 
Acho que pode ser mal contato, tenta tirar a placa de vídeo e as memórias, se não funcionar tenta testar cada componente separadamente.
 
Tive o mesmo problema com a configuração da assinatura, PC ligava, fan do CPU e VGA ligavam normalmente e nada de vídeo... depois de muitas tentativas, achando que a placa mãe estava com defeito .... atualizei a BIOS da placa por PENDRIVE e funcionou perfeitamente, acredito que o problema seja esse também.
 
Cara, eu acho que não pode ser bios. No site da MSI, o suporte ao teu processador me parece vir desde a primeira versão da bios. Bom, talvez alguma incompatibilidade com a VGA... Os coolers da VGA rodam tmb? No mais, é testar peça a peça, como dito aí pelo pessoal.
 
Verifique se ligou o cabo de 4 ou 8 pin da placa mãe.
 
Tenta testar essa 260x em outro pc...
 
1º testa a fonte,
2º só placa mãe, processador e memória(torce pra dar algum bip de erro)
3º com a placa de video
4º com o HD, a maioria das vezes que o pc não sava sinal de vida comigo era hd paulado.
 
Verifica se não esqueceu do cabo de alimentação da CPU 6-8 pinos ou da placa de vídeo, pode parecer besteira mas muitos esquecem de colocar o cabo e acontece exatamente isso.

E depois testa ligando sem placa de vídeo apenas onboard, e sem HD apenas o necessário, CPU, e memoria RAM.

Caso não funcione, tire a CPU e veja se não caiu nenhum pelo no pinos (já aconteceu isso comigo e não dava vídeo também) ou alguma sujeira.
 
Ligando só placa mãe e processador não da bip?
 
Perguntinha idiota.., sua placa mãe por acaso tem algum botão daqueles de desbloqueio de nucleo, turbo core, ou algo do tipo ?
Meus Phenons nunca ligaram com aquilo ligado.
 
Olá! Ressucitando o tópico. Estou com o mesmíssimo problema.

Minha config:

FX 6300
MSI 970A G43
1x 8gb ddr3 hyperx fury
R7 265
Fonte Corsair 430m

Como você conseguiu atualizar a bios???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo