• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 1

O Sonicfox ganhou o primeiro torneio oficial.

 
Pode se considerar um floop esse MK ?
 
Acho que o problema maior desse jogo é o preço mesmo. Pouca gente aqui animou comprar agora. Ainda mais com histórico de queda de preços dos jogos da Warner.
 
O Sonicfox ganhou o primeiro torneio oficial.



O maluco é um absurdo jogando. O Kenshi dele é qualquer coisa.
A hora que entra no sanduíche, tu só chora.
 
Eu quero esse game, mas no preço atual sem chance. Quem sabe uma promoção no fim de ano.
 
Eu comprei no lançamento e gostei do jogo, mas pessoalmente acho que não merece ser comprado no lançamento.

Era melhor eu ter esperado o preço baixar, mas a ansiedade foi maior. Recomendo aguardar uma boa promoção.
 
Acho que o problema maior desse jogo é o preço mesmo. Pouca gente aqui animou comprar agora. Ainda mais com histórico de queda de preços dos jogos da Warner.

Tem Tekken 8 vindo e Street Fighter 6 tá melhor do que nunca também, concorrência forte, se comparar a comunidade do MK é menor do que desses dois.
 
O Kombat pack vem com todos os personagens que já foram adicionados e que serão adicionados?
 
é impressão minha ou o mortal kombat 1 tem os gráficos piores que o do 11?
 
Me interesso pela franquia mas não acompanhei de perto o lançamento do MK1. Deu fail? Digo porque tópico tá morto, duas páginas depois de tanto tempo lançado.
 
Me interesso pela franquia mas não acompanhei de perto o lançamento do MK1. Deu fail? Digo porque tópico tá morto, duas páginas depois de tanto tempo lançado.

O jogo é inferior aos anteriores, 9, 10 e 11.
 
Quero pegar esse jogo porque sempre curti franquia. Os dois últimos peguei em pré venda, mas eram das boas épocas das viagens. Saía bem em conta. Esse vou esperar ficar no limite dos descontos pra pegar. Na Nuuvem já veio com 66%. Com um ano de lançamento o preço base já deve ter caído nesses sites de keys.
 
Quero pegar esse jogo porque sempre curti franquia. Os dois últimos peguei em pré venda, mas eram das boas épocas das viagens. Saía bem em conta. Esse vou esperar ficar no limite dos descontos pra pegar. Na Nuuvem já veio com 66%. Com um ano de lançamento o preço base já deve ter caído nesses sites de keys.
Eu comprei no lançamento e se arrependimento matasse eu tava morto, nem por esse desconto que tu busca vale a pena...
 
O jogo é uma porcaria completa. Tem problemas de desconexão nas partidas online, não tem crossplay, não tem quase conteúdo off-line e essa novidade de kameos não agradou.

Sou fã de Mortal Kombat das antigas, mas preciso ser sincero. Vai no Tekken 8 que é um produto muito superior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo