• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mortal Kombat 11 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
7xisRWj.jpg


Mortal Kombat 11 é o novo game da famosa franquia de luta. O anúncio foi feito pelo criador do jogo, Ed Boon, durante o The Game Awards 2018. O game foi apresentado com um trailer sanguinolento com um combate entre Raiden e Scorpion, chegando em 23 de abril de 2019 às lojas de todo o mundo.



Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

premium-packs.png

Pré venda

PS4

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1018-CUSA11518_00-MORTALKOMBAT1100

Xbox

https://www.microsoft.com/pt-br/p/mortal-kombat-11/bqqrjf0vk60f?activetab=pivot:overviewtab

Switch

https://www.nintendo.com/games/detail/mortal-kombat-11-switch

















Edição de colecionador

kollectors-bg.jpg




 
Última edição:
Será q vai rolar um modo história?

Muito tempoo que não jogo MK, estava cogitando pegar o XL no fim do ano pra poder jogar com meu primo que vai ganhar um ps4.
 
Seko ninjou! :ninja:

Mortal-Kombat-Gif.gif
 
ai sim, sistema de customização, provavelmente a lá Injustice 2.

Tio Ed acertou em cheio com esses dois jogos, testa algo num e lança no outro, show de bola.
 
mortal-kombat-11-screenshots-2-740x416.jpg


mortal-kombat-11-screenshots-3-740x416.jpg


mortal-kombat-11-screenshots-4-740x416.jpg


mortal-kombat-11-screenshots-5-740x416.jpg


mortal-kombat-11-screenshots-6-740x416.jpg


mortal-kombat-11-screenshots-7-740x416.jpg


mortal-kombat-11-screenshots-740x416.jpg
 
FIRST!
DAY ONE:vinho: PRE ORDER (Shao Kahn:cuti:)
 
Será q vai rolar um modo história?

Muito tempoo que não jogo MK, estava cogitando pegar o XL no fim do ano pra poder jogar com meu primo que vai ganhar um ps4.
Claro que vai.:bat:
MK e Injustice são reconhecidos pelo excelente modo história que eles tem.
 
Deveria era ter colocado esse raiden no trailer :mr2:

mortal-kombat-christopher-lambert.jpg
 
Vai ter sim e sera a continuação do modo historia do MKX
 


No aguardo de:

Samara

Palhaço do IT

Cara do Panico

Chucky

Palhaço do IT, vai ser ano de lançamento da sequencia, então eu não duvido kkk
 
Só quero ver se vai ter grind igual no Injustice. :rip:
 
No aguardo de:

Samara

Palhaço do IT

Cara do Panico

Chucky

Demogorgon

Slender Man

Frankenstein

T-800
 
Esse precinho que é fod@ :feelbad: 250 bolsos :fail:

Confirmaram que vai ter Kombat Pack?? No X o primeiro foi vendido junto do jogo.

Se tiver vai ficar um preço astronômico aqui ,juntando tudo, bem mais do que gastei no X na epoca...:son:


Edit..tem uma ed PREMIUM de 379 bolsos kkkkk CARAI
deve ter KP junto:damn: perderam a noção do bagulho :facepalm:

Eita que já deu Fatality no preço. :ps: acho que vou continuar a jogar MK 3 Ultimate. :haha:
 
Achei massa o anuncio na Game Awards, eu assisti achando que o Ed boom ia falar algo do jogo, mas dai ele começou a falar da próxima categoria, dai de repente solta o trailer do MK, curti demais
 
Vamos ver se esse vai ser bom. Nem cheguei a terminar o x. Mk nessa agora e na última depois que passa da derrota do Shao Kahn sempre fica ruim a história e ate o design das fases moderna.
 
Lista de pre venda atualizada para todas plataformas :safadao:

Já tentei comprar ontem na live mas tava dando erro :rip:
 
Quero um Motaro jogável :folks:


Uma luta que eu sempre quis ver na história: Quan Chi contra Shao Kahn; o Quan Chi é todo cheio de truques, talvez mais que Shang Tsung :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo