Mortal Kombat 11- [ TÓPICO OFICIAL ]

Pedro

Desculpe a igonorancia... mas no MK11 as torres funcionam no mesmo esquema que o injustice 2? Elqs vao mudando e etc ???

Exatamente. O jogo é dinâmico , vive mudando as torres do tempo com diferentes recompensas.
Mas depende de internet. Acredito que a falta de Plus barre apenas o acesso ao PVP, mas nao posso te dar certeza cara se a falta da Plus bloqueia total o acesso a rede do jogo.

Porque aí esse jogo sem essas funções perde muito dos atrativos.
 
Exatamente. O jogo é dinâmico , vive mudando as torres do tempo com diferentes recompensas.
Mas depende de internet. Acredito que a falta de Plus barre apenas o acesso ao PVP, mas nao posso te dar certeza cara se a falta da Plus bloqueia total o acesso a rede do jogo.

Porque aí esse jogo sem essas funções perde muito dos atrativos.


No injustice... nao perde... entao acho que no mk11 tb nao....


De.qualquer forma... agradeco o help!
 
fNoFfgS.jpg


@Pedro Oliveras @bros. sem usar nenhum glitch, jogando normalmente as torres :gaming:

Objetivo agora é liberar a krypta 100% falta a sala do shang tsung pra isso tem que liberar os baús das cabeças até agora consegui 13 tbm jogando normal as torres.

Pra quem tá na krypta desencana dos corações os baús que abrem com corações não voltam, o foco é moedas e almas.

Depois de + de 1200 baús abertos cheguei a conclusão q não é tão aleatório assim a krypta, explico: faltava dois fatality pra liberar Kabal e Baraka tava com 800 baús aberto só dropou o do kabal depois de fazer a passagem que usa o amuleto do shinnok outra coisa são as animações de vitória e introdução não dropou nenhuma na krypta, acredito que só vá dropar depois de liberar a sala do shang tsung, até o fim da semana devo conseguir liberar tudo ai posto o resultado.


E essa final do Combo Breaker :magico: animal muito equilibrado eu tava na torcida pelo Scar ainda mais que joga de Sonya :vinho:

 
fNoFfgS.jpg


@Pedro Oliveras @bros. sem usar nenhum glitch, jogando normalmente as torres :gaming:

Objetivo agora é liberar a krypta 100% falta a sala do shang tsung pra isso tem que liberar os baús das cabeças até agora consegui 13 tbm jogando normal as torres.

Pra quem tá na krypta desencana dos corações os baús que abrem com corações não voltam, o foco é moedas e almas.

Depois de + de 1200 baús abertos cheguei a conclusão q não é tão aleatório assim a krypta, explico: faltava dois fatality pra liberar Kabal e Baraka tava com 800 baús aberto só dropou o do kabal depois de fazer a passagem que usa o amuleto do shinnok outra coisa são as animações de vitória e introdução não dropou nenhuma na krypta, acredito que só vá dropar depois de liberar a sala do shang tsung, até o fim da semana devo conseguir liberar tudo ai posto o resultado.


E essa final do Combo Breaker :magico: animal muito equilibrado eu tava na torcida pelo Scar ainda mais que joga de Sonya :vinho:



Essa final foi epica mesmo!

Qual o seu char? To usando muito o subzero e o meu melhor...

Porem depois de ver pessoal jogando de kabal to pensando em comecar a treinar com ele.
 
fNoFfgS.jpg


@Pedro Oliveras @bros. sem usar nenhum glitch, jogando normalmente as torres :gaming:

Objetivo agora é liberar a krypta 100% falta a sala do shang tsung pra isso tem que liberar os baús das cabeças até agora consegui 13 tbm jogando normal as torres.

Pra quem tá na krypta desencana dos corações os baús que abrem com corações não voltam, o foco é moedas e almas.

Depois de + de 1200 baús abertos cheguei a conclusão q não é tão aleatório assim a krypta, explico: faltava dois fatality pra liberar Kabal e Baraka tava com 800 baús aberto só dropou o do kabal depois de fazer a passagem que usa o amuleto do shinnok outra coisa são as animações de vitória e introdução não dropou nenhuma na krypta, acredito que só vá dropar depois de liberar a sala do shang tsung, até o fim da semana devo conseguir liberar tudo ai posto o resultado.


E essa final do Combo Breaker :magico: animal muito equilibrado eu tava na torcida pelo Scar ainda mais que joga de Sonya :vinho:



Boa!

eu na verdade não desbloqueei nenhuma cabeça ainda. :haha: jogando normalmente também. precisa fazer alguma coisa alem dos fatalityes pra começar a aparecer essas cabeças pra desbloquear? já dei fatality e brutality a rodo kkk

ja resetei varios baus da kripta mas reparei que esses resetados só vem coisa ruim. ou seja augments e konsumiveis na maioria. ridiculo que o meu main o Baraka esse tempo todo não veio o segundo fatality dele:chan:


sobre o torneio, pessoal ta chorando por causa da humilhação dos Mercy:lied::sefu: uns aí se empolgando usando isso com pouca vida e se ferrando...
 
Eu peguei o jogo ontem! Queria saber se o noob saibot ta bom e se tem alguma chance no cenário competitivo! Ele sempre foi meu char favorito e queria saber se vale a pena jogar com ele!

:vish:
 
Essa final foi epica mesmo!

Qual o seu char? To usando muito o subzero e o meu melhor...

Porem depois de ver pessoal jogando de kabal to pensando em comecar a treinar com ele.

Meus dois principais são Sub Zero e Sonya.

Boa!

eu na verdade não desbloqueei nenhuma cabeça ainda. :haha: jogando normalmente também. precisa fazer alguma coisa alem dos fatalityes pra começar a aparecer essas cabeças pra desbloquear? já dei fatality e brutality a rodo kkk

ja resetei varios baus da kripta mas reparei que esses resetados só vem coisa ruim. ou seja augments e konsumiveis na maioria. ridiculo que o meu main o Baraka esse tempo todo não veio o segundo fatality dele:chan:


sobre o torneio, pessoal ta chorando por causa da humilhação dos Mercy:lied::sefu: uns aí se empolgando usando isso com pouca vida e se ferrando...

Putz o 2° do baraka tbm não dropou pra mim o único que falta, até pensei que fosse bug, assistindo alguns vídeos vi que aqueles baús que custam 250 corações liberam cada um um fatality de personagem mas o baraka ficou de fora, o Kabal tbm saiu do padrão aqui só encontrei depois que abri a passagem com o amuleto do shinok.

Sobre as cabeças completei todas faltavam 8 como anotei todas q iam dropando ficou fácil naquela torre que é o Kotal e Jade com apenas um round e sem modificadores ficou rápido pra fazer, na sala do Shang cada personagem ganha uma introdução, outra coisa cada cabeça q vc coloca no espeto da uma animação de vitória, por isso teve aquelas platinas tão rápidas tinha um bug q vc conseguia abrir todas sem jogar. :melior:

o Kollector já encontrou ele na krypta? ele tem bastante skins pra troca.

Tô vasculhando toda a krypta vê se deixei passar algum baú de coração, tem uma porta faltando que usa aquele olho de dragão mas essa praga não dropa :fuu: falta 1 brutality pra fechar todos da sonya mas tá complicado.

Com a sonya eu completei aquelas torres de personagens são 5 no total, outra torre que da bastante skin top é a manopla mas essa é do capiroto são 30 fases a última dropa a skin do Liu Kang deus :magico:
 
fNoFfgS.jpg


@Pedro Oliveras @bros. sem usar nenhum glitch, jogando normalmente as torres :gaming:

Objetivo agora é liberar a krypta 100% falta a sala do shang tsung pra isso tem que liberar os baús das cabeças até agora consegui 13 tbm jogando normal as torres.

Pra quem tá na krypta desencana dos corações os baús que abrem com corações não voltam, o foco é moedas e almas.

Depois de + de 1200 baús abertos cheguei a conclusão q não é tão aleatório assim a krypta, explico: faltava dois fatality pra liberar Kabal e Baraka tava com 800 baús aberto só dropou o do kabal depois de fazer a passagem que usa o amuleto do shinnok outra coisa são as animações de vitória e introdução não dropou nenhuma na krypta, acredito que só vá dropar depois de liberar a sala do shang tsung, até o fim da semana devo conseguir liberar tudo ai posto o resultado.


E essa final do Combo Breaker :magico: animal muito equilibrado eu tava na torcida pelo Scar ainda mais que joga de Sonya :vinho:


Boa, Seko. Parabéns pela miletada.

Valeu pelas dicas, quase peguei a versão com steelbook no domingo por 260 pilas, mas acho que ainda tá caro. Por 200 parcelado acho que pego.

Essa versão com steelbook vem com um kombat pack... Serão vários kombat packs ou terá apenas um, que já está garantido pra quem comprar a mídia física com steelbook?
 
Boa, Seko. Parabéns pela miletada.

Valeu pelas dicas, quase peguei a versão com steelbook no domingo por 260 pilas, mas acho que ainda tá caro. Por 200 parcelado acho que pego.

Essa versão com steelbook vem com um kombat pack... Serão vários kombat packs ou terá apenas um, que já está garantido pra quem comprar a mídia física com steelbook?

Onde achou por 260? Quero pegar a versão do PS4 Premium p guardar, hj no submarino tá 280 mas em uma vez quebra.

Até agora só anunciaram esse KP mas pode vir mais, parece q essa semana já saí alguma coisa sobre, forte rumores da sindel esteja na lista.
 
@Pedro Oliveras consegui o 2° fatality do Baraka dropou jogando aquela torre exclusiva de cada personagem por ironia eu fiz o fatality que liberou :haha:

yTJpGpb.jpg

Show!
Demorei muito pra me dar conta que tem mais de uma fase das torres exclusivas dos personagens kkk achava que ia ser acrescentado depois . A do Baraka (fase 1) foi a primeira que fiz. Só agora estou tocando o resto.
Bom saber que enfim o FAT2 dele dropa daí.
 
Onde achou por 260? Quero pegar a versão do PS4 Premium p guardar, hj no submarino tá 280 mas em uma vez quebra.
No submarino, pagando com cartão Sub, dá pra pegar por 287 parcelado... se o cupom VEMDEBONUS funcionar, sai por 267 pilas.
Vale a pena por esse preço parcelado? :hmm:


O medo é pegar e anunciarem mais conteúdo DLC que não está contemplado nessa edição steelbook.
 
No submarino, pagando com cartão Sub, dá pra pegar por 287 parcelado... se o cupom VEMDEBONUS funcionar, sai por 267 pilas.
Vale a pena por esse preço parcelado? :hmm:


O medo é pegar e anunciarem mais conteúdo DLC que não está contemplado nessa edição steelbook.

eu comprei minha steel e não me arrependo. pode dar como certo que vai sair sim mais konteúdo pós Kombat Pack 1, muito provavelmente o Kombat Pack 2 e outras coisas.
 
Nossa vai tomar no cu esse Shang Tsung.

Ficou PERFEITO!!!

Ele virando os ninjas clássicos, esse Fatality, os caras terem usado o ator do primeiro filme! Eu vou comprar essa porra de DLC :haha3:
 
@Pedro Oliveras mano o que eu disse sobre o 2° fatality do baraka não é o correto, ontem jogando no PC vi que se vc fizer o comando do 2° fatality nas torres do tempo ele desbloqueia foi isso que aconteceu.

Se quiser fazer o comando é...

Perto: Trás, frente, trás X/A
 

Na boa, ficou foda demais !

Movimentos incríveis, nessas horas dá vontade de aprender os combos. :haha:

Fatality incrível que é plasticamente belo e ao mesmo tempo um presente para os fãs mais antigos da série.
O personagem tá com a mesma cara que ele faz no filme, como que os caras conseguiram isso? É magia! :doge:

Captura de movimento + efeitos especiais tá em outro nível... :mother:
 
Estou com problemas pra logar na psn e não consigo sequer entrar no jogo.

Parabéns aos envolvidos.

Louco pra jogar...
Vontade de jogar o console pela janela com steel e tudo...

Tem uma atualização de sistema no PS4 não é isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo