Deu sorte cara, pra eu pegar essa skin tive que ir em uma torre do tempo super dificil, fiquei 1 hora pra fazer essa torre.Olha como foi "difícil" pegar a skin da Kitana humana...
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Na terceira entrada na krypta ja foi...
Assim como inúmeros fataliyes e brutalityes de lutadores que uso.
Deu sorte cara, pra eu pegar essa skin tive que ir em uma torre do tempo super dificil, fiquei 1 hora pra fazer essa torre.
Sei lá, nao entendi a krypta direito, nao sei forjar os itens pra abrir outros locais, na verdade nem sei onde encontrar eles!
Manos, não consigo dar um fatality fácil![]()
Um SPOILER antes cairia bem aí...Vc vai abrindo as portas da crypta com os itens que encontra lá dentro mesmo. Peguei já o gancho do skorpion, a venda daquele personagem cego do último jogo. Entrei no lar do Goro, encontrei dois lutadores lutando no The Pit do primeiro MK, encontrei o corpo de outros lutadores clássicos...tá bem interessante a Krypta.
A única que decorei foi da kitana, 4 x para baixo e triangulo.
Um SPOILER antes cairia bem aí...
@Seko chegou a pegar a Jade na boss batte do Tag team nas torres do tempo?
que surra que levei com os randomstentei umas 6 vezes com pessoas diferentes e não rolou , aí desisti...
esperando o com 3 players pra ver qual é.
Baraka por enquanto firme com o Main. muito o que jogar ainda com o restante.
Meus amigos, mas que belo par de ... luvas essa Kitana tem, heim?!Olha como foi "difícil" pegar a skin da Kitana humana...
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Na terceira entrada na krypta ja foi...
Assim como inúmeros fataliyes e brutalityes de lutadores que uso.
Bom saber, Seko, valeu pelo feedback.@bros. As Skins q vc comentou outro dia da Kitana, Liu Kang e Scorpion libera todas só fazendo a história, toda skin tem o modo de desbloqueio colocando o cursor em cima a maioria é krypita ou torres![]()
Aqueles tutorias de estrategia tem uns combos bem chatos de se fazer, tem que apertar bem rápido os comandos, custei pra fazer todos![]()
Mortal Kombat 11: moedas in-game são ofertadas nas Torres do Tempo
A NetherRealm Studios está oferecendo vários recursos para os jogadores no modo Torres do Tempo em Mortal Kombat 11 como uma forma de auxílio nos desafios. A companhia revelou, através do Reddit (via DualSHOCKERS), que está ciente do nível de dificuldade injusta e está trabalhando em correções.
Nas Torres do Tempo, os lutadores enfrentam batalhas pré-definidas pela inteligência artificial. No entanto, existem modificadores e condições específicas para a vitória, colocando a dificuldade em uma curva extremamente elevada. Enquanto o update não chega, múltiplos itens foram disponibilizados para ajudar.
Para resgatar os bônus, basta apenas entrar no modo e será inserido no inventário automaticamente. São ofertadas 500,000 Moedas, 500 Vidas, 1000 Fragmentos da Alma e 1000 Krystais do Tempo. O próximo update do jogo deve tornar os desafios mais justos, aumentando as recompensas e equilibrando a IA.
fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/...as-in-game-sao-ofertadas-nas-torres-do-tempo/
Só fiz por causa do troféuPelo menos pra mim, essas aulas de combos tem a mesma utilidade de algumas matérias que fiz na faculdade, vc precisa aprender na hora pra passar, mas sabe que não vai usar na prática nunca![]()
A história é simplesmente fantásticazerei sem perder nenhuma luta os dois únicos que não curti muito jogar foram Jax e jacqui, uma que não esperava gostar tanto foi a sonya e Cassie
sonya já entrou pra lista de char principais.
Tô jogando a torre da Skarlet não achei esse absurdo vc gasta pra liberar mas vai ganhando durante os desafios, e todas as torres de personagens oferece uma skin como prêmio, mais uma que prova o choro sem sentido que foi com o jogo.
Estou na metade da histora, e curti jogar com o Cage, ao menos por enquanto, jogava de Kitana no XL e estou me readaptando a ela hehe.
Pois é, o choro é forte, mas achei sem sentido tanta choradeira, eu mesmo, a skin que mais queria pra Kitana veio na historia hehehe
Mortal Kombat 11 ganha update com ajustes e mudanças no matchmaking
Confira abaixo as notas do patch:
Geral
- Corrigido um problema que permitia mais de uma variação do lutador estabelecida como padrão, causando dessincronização online ao selecionar o personagem;
- Corrigido um bug que causava a desconexão enquanto customizava o lutador;
- Corrigido um defeito que afetava a progressão após usar a Venda de Kenshi na Kripta para extrair os Fragmentos da Alma;
- Correções na lista de movimentos e data frame;
- Melhorias e alterações no matchmaking online;
- Ajustes na inteligência artifical;
- Corrigido vários bugs:
- Crash ao tentar aplicar movimentos rápidos na lista no modo História;
- Crash na torre Totem Pole em The Gauntlet;
- Crash ao pausar e recomeçar o jogo;
- Crash ao usar um consumível perto de um baú na Kripta;
- Textos incorretos no modo Tutorial.
- Habilitado funcionalidade Dev Slayer;
- A data de servidores não mais se tornará inválido quando o jogo é conectado online;
- Aumentado as recompensas dos quebráveis na Kripta;
- Ajustado recompensas no modo Batalha IA;
- Aumentado as recompensas ao ganhar Partidas Ranqueadas.
Torres do Tempo
- Ajustado curvatura de dificuldade da IA;
- Reduções adicionais de vida em oponentes nos níveis maiores da Torre;
- Executar um Fatal Blow enquanto um Modificador está ativo não causará mais crash;
- Modificadores de gelo não mais congelarão durante status inválidos;
- Ajuste e remoção de diversos Modificadores nas Torres Diárias;
- Aumento nas recompensas de Moedas ao completar as Torres e as Plataformas de Torres;
- Aumento nas recompensas de Moedas nos Desafios do Dragão;
- Aumento na quantidade de Crações ganhado de Fatalities, Brutalities e Mercies;
- Redução nos atributos dos Modificadores de Dano em múltiplos Modificadores;
- Aumento os cooldowns dos Modificadores Tag Assist;
- Ajuste a dificuldade do Gauntlet e os requisitos da progressão;
- Correção em alguns multiplicadores do Augments que eram inconsistentes com outros personagens;
- Interações incorretas de Armaduras com Modificadores foram corrigidas;
- Redução no cooldown de alguns Konsumíveis para os jogadores;
- Desativador dos Konsumíveis funcionam com todos os Modificadores pretendidos.
Aquela torre do tempo com os modificadores a favor do inimigo recarregando de 5 em 5 segundos tava ridiculo mesmo. que no minimo desse o mesmo privilégio pro jogador...
hoje eu vejo como ficou...
ganhei lá os 500k de moeda pra gastar na Kripta![]()
Joguei 5 partidas ON levei surra em 4 a única que tava ganhando o cara saiu![]()
Único problema que ainda enfrento bastante é o rage quit. Está absurdo demais!
Tanto que evito dar fatality dando um soquinho rápido para o sujeito não desconectar. Mas é difícil, são muito rápidos para desconectar.
Das 5 primeiras partidas que joguei hoje, 4 jogadores deram rage quit. Os três primeiros seguidos e depois a quinta partida.
Só uma ÚNICA vez o QUITALITY funcionou. Acho que o pessoal já está esperto e fecha o jogo bem antes de ser pego.
Sem brincadeiras, só hoje uns 20 desconectaram no fim da partida.
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Tenho um acervo aqui de screenshots e algumas partidas salvei com o ShadowPlay... mas acho que não vai dar em nada.
O fato de Mortal Kombat ter uma tela de Fatality no término facilita bem mais a "fuga" dessa galera do que em outros jogos de luta.
Daí quando você vai conferir seu histórico, o número de vitórias se mantém. Quando me derrotam, eu fico parado assistindo fatality. Quando eu derroto os caras fogem no tempo certo antes de contabilizar e nem conta no histórico, né lasca! Meu colega o Nazgul aqui do fórum estava relatando o mesmo problema de rage quit.
Se comparar nem evoluiu muito:
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devia ter a skin 16bits![]()
A história é simplesmente fantásticazerei sem perder nenhuma luta os dois únicos que não curti muito jogar foram Jax e jacqui, uma que não esperava gostar tanto foi a sonya e Cassie
sonya já entrou pra lista de char principais.
T.
@Pedro Oliveras
Pra economizar um tempo absurdo com aquele troféu de empalar cabeça + obter 5 posições de vitória, segue esse glitch maroto.
Aproveita que ainda não foi corrigido, testei e tá funcionando
Depois da uma olhada, é offline sim mas o grind pra conseguir normalmente eu acho insanocara..nem sei que trofeu é esse
é offline?
Kangaceiro
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Tão ruim quanto "eu vou equalizar a tua cara"
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Depois da uma olhada, é offline sim mas o grind pra conseguir normalmente eu acho insano![]()