Mortal Kombat 11- [ TÓPICO OFICIAL ]

:mother::magico:
58694170_3228435880507230_5390907186022973440_o.jpg

58635779_3228435890507229_442770132754759680_o.jpg



58659874_3228435893840562_756851594938548224_o.jpg

58460904_3228435867173898_1948065971394576384_o.jpg
 
Olha como foi "difícil" pegar a skin da Kitana humana...
S2inH6V.jpg


Na terceira entrada na krypta ja foi...

Assim como inúmeros fataliyes e brutalityes de lutadores que uso.
Deu sorte cara, pra eu pegar essa skin tive que ir em uma torre do tempo super dificil, fiquei 1 hora pra fazer essa torre.

Sei lá, nao entendi a krypta direito, nao sei forjar os itens pra abrir outros locais, na verdade nem sei onde encontrar eles!
 
Deu sorte cara, pra eu pegar essa skin tive que ir em uma torre do tempo super dificil, fiquei 1 hora pra fazer essa torre.

Sei lá, nao entendi a krypta direito, nao sei forjar os itens pra abrir outros locais, na verdade nem sei onde encontrar eles!

Vc vai abrindo as portas da crypta com os itens que encontra lá dentro mesmo. Peguei já o gancho do skorpion, a venda daquele personagem cego do último jogo. Entrei no lar do Goro, encontrei dois lutadores lutando no The Pit do primeiro MK, encontrei o corpo de outros lutadores clássicos...tá bem interessante a Krypta.


Manos, não consigo dar um fatality fácil :haha:

A única que decorei foi da kitana, 4 x para baixo e triangulo.
 
Última edição:
Vc vai abrindo as portas da crypta com os itens que encontra lá dentro mesmo. Peguei já o gancho do skorpion, a venda daquele personagem cego do último jogo. Entrei no lar do Goro, encontrei dois lutadores lutando no The Pit do primeiro MK, encontrei o corpo de outros lutadores clássicos...tá bem interessante a Krypta.




A única que decorei foi da kitana, 4 x para baixo e triangulo.
Um SPOILER antes cairia bem aí...
 
@Seko chegou a pegar a Jade na boss batte do Tag team nas torres do tempo?

que surra que levei com os randoms :haha: tentei umas 6 vezes com pessoas diferentes e não rolou , aí desisti...:feelbad: esperando o com 3 players pra ver qual é.

Baraka por enquanto firme com o Main. muito o que jogar ainda com o restante.
 
Um SPOILER antes cairia bem aí...
 
@Seko chegou a pegar a Jade na boss batte do Tag team nas torres do tempo?

que surra que levei com os randoms :haha: tentei umas 6 vezes com pessoas diferentes e não rolou , aí desisti...:feelbad: esperando o com 3 players pra ver qual é.

Baraka por enquanto firme com o Main. muito o que jogar ainda com o restante.

Não joguei essa ainda, ontem fiz a história e o tutorial com todos os personagens, liberou várias Skina tava fazendo a torre da skarlet pq tem a skin q eu quero mas a internet deu pau tô até agora sem :okay:

@bros. As Skins q vc comentou outro dia da Kitana, Liu Kang e Scorpion libera todas só fazendo a história, toda skin tem o modo de desbloqueio colocando o cursor em cima a maioria é krypita ou torres :bat:
 
Aqueles tutorias de estrategia tem uns combos bem chatos de se fazer, tem que apertar bem rápido os comandos, custei pra fazer todos :vish:
 
Olha como foi "difícil" pegar a skin da Kitana humana...
S2inH6V.jpg


Na terceira entrada na krypta ja foi...

Assim como inúmeros fataliyes e brutalityes de lutadores que uso.
Meus amigos, mas que belo par de ... luvas essa Kitana tem, heim?! :if: :haha:
 
@bros. As Skins q vc comentou outro dia da Kitana, Liu Kang e Scorpion libera todas só fazendo a história, toda skin tem o modo de desbloqueio colocando o cursor em cima a maioria é krypita ou torres :bat:
Bom saber, Seko, valeu pelo feedback.
Pelo visto então esse ponto foi mais reclamação exagerada do ArnaldoDK do que um defeito do jogo.
 
Última edição:
Aqueles tutorias de estrategia tem uns combos bem chatos de se fazer, tem que apertar bem rápido os comandos, custei pra fazer todos :vish:


Pelo menos pra mim, essas aulas de combos tem a mesma utilidade de algumas matérias que fiz na faculdade, vc precisa aprender na hora pra passar, mas sabe que não vai usar na prática nunca:haha:
 
Mortal Kombat 11: moedas in-game são ofertadas nas Torres do Tempo

A NetherRealm Studios está oferecendo vários recursos para os jogadores no modo Torres do Tempo em Mortal Kombat 11 como uma forma de auxílio nos desafios. A companhia revelou, através do Reddit (via DualSHOCKERS), que está ciente do nível de dificuldade injusta e está trabalhando em correções.

Nas Torres do Tempo, os lutadores enfrentam batalhas pré-definidas pela inteligência artificial. No entanto, existem modificadores e condições específicas para a vitória, colocando a dificuldade em uma curva extremamente elevada. Enquanto o update não chega, múltiplos itens foram disponibilizados para ajudar.

Para resgatar os bônus, basta apenas entrar no modo e será inserido no inventário automaticamente. São ofertadas 500,000 Moedas, 500 Vidas, 1000 Fragmentos da Alma e 1000 Krystais do Tempo. O próximo update do jogo deve tornar os desafios mais justos, aumentando as recompensas e equilibrando a IA.

fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/...as-in-game-sao-ofertadas-nas-torres-do-tempo/

 
A história é simplesmente fantástica :magico: zerei sem perder nenhuma luta os dois únicos que não curti muito jogar foram Jax e jacqui, uma que não esperava gostar tanto foi a sonya e Cassie :gaming: sonya já entrou pra lista de char principais.

Mortal Kombat 11: moedas in-game são ofertadas nas Torres do Tempo

A NetherRealm Studios está oferecendo vários recursos para os jogadores no modo Torres do Tempo em Mortal Kombat 11 como uma forma de auxílio nos desafios. A companhia revelou, através do Reddit (via DualSHOCKERS), que está ciente do nível de dificuldade injusta e está trabalhando em correções.

Nas Torres do Tempo, os lutadores enfrentam batalhas pré-definidas pela inteligência artificial. No entanto, existem modificadores e condições específicas para a vitória, colocando a dificuldade em uma curva extremamente elevada. Enquanto o update não chega, múltiplos itens foram disponibilizados para ajudar.

Para resgatar os bônus, basta apenas entrar no modo e será inserido no inventário automaticamente. São ofertadas 500,000 Moedas, 500 Vidas, 1000 Fragmentos da Alma e 1000 Krystais do Tempo. O próximo update do jogo deve tornar os desafios mais justos, aumentando as recompensas e equilibrando a IA.

fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/...as-in-game-sao-ofertadas-nas-torres-do-tempo/

Tô jogando a torre da Skarlet não achei esse absurdo vc gasta pra liberar mas vai ganhando durante os desafios, e todas as torres de personagens oferece uma skin como prêmio, mais uma que prova o choro sem sentido que foi com o jogo.
 
A história é simplesmente fantástica :magico: zerei sem perder nenhuma luta os dois únicos que não curti muito jogar foram Jax e jacqui, uma que não esperava gostar tanto foi a sonya e Cassie :gaming: sonya já entrou pra lista de char principais.



Tô jogando a torre da Skarlet não achei esse absurdo vc gasta pra liberar mas vai ganhando durante os desafios, e todas as torres de personagens oferece uma skin como prêmio, mais uma que prova o choro sem sentido que foi com o jogo.

Estou na metade da histora, e curti jogar com o Cage, ao menos por enquanto, jogava de Kitana no XL e estou me readaptando a ela hehe.

Pois é, o choro é forte, mas achei sem sentido tanta choradeira, eu mesmo, a skin que mais queria pra Kitana veio na historia hehehe
 
Mortal Kombat 11 ganha update com ajustes e mudanças no matchmaking


Confira abaixo as notas do patch:


Geral

  • Corrigido um problema que permitia mais de uma variação do lutador estabelecida como padrão, causando dessincronização online ao selecionar o personagem;
  • Corrigido um bug que causava a desconexão enquanto customizava o lutador;
  • Corrigido um defeito que afetava a progressão após usar a Venda de Kenshi na Kripta para extrair os Fragmentos da Alma;
  • Correções na lista de movimentos e data frame;
  • Melhorias e alterações no matchmaking online;
  • Ajustes na inteligência artifical;
  • Corrigido vários bugs:
    • Crash ao tentar aplicar movimentos rápidos na lista no modo História;
    • Crash na torre Totem Pole em The Gauntlet;
    • Crash ao pausar e recomeçar o jogo;
    • Crash ao usar um consumível perto de um baú na Kripta;
    • Textos incorretos no modo Tutorial.
  • Habilitado funcionalidade Dev Slayer;
  • A data de servidores não mais se tornará inválido quando o jogo é conectado online;
  • Aumentado as recompensas dos quebráveis na Kripta;
  • Ajustado recompensas no modo Batalha IA;
  • Aumentado as recompensas ao ganhar Partidas Ranqueadas.

Torres do Tempo

  • Ajustado curvatura de dificuldade da IA;
  • Reduções adicionais de vida em oponentes nos níveis maiores da Torre;
  • Executar um Fatal Blow enquanto um Modificador está ativo não causará mais crash;
  • Modificadores de gelo não mais congelarão durante status inválidos;
  • Ajuste e remoção de diversos Modificadores nas Torres Diárias;
  • Aumento nas recompensas de Moedas ao completar as Torres e as Plataformas de Torres;
  • Aumento nas recompensas de Moedas nos Desafios do Dragão;
  • Aumento na quantidade de Crações ganhado de Fatalities, Brutalities e Mercies;
  • Redução nos atributos dos Modificadores de Dano em múltiplos Modificadores;
  • Aumento os cooldowns dos Modificadores Tag Assist;
  • Ajuste a dificuldade do Gauntlet e os requisitos da progressão;
  • Correção em alguns multiplicadores do Augments que eram inconsistentes com outros personagens;
  • Interações incorretas de Armaduras com Modificadores foram corrigidas;
  • Redução no cooldown de alguns Konsumíveis para os jogadores;
  • Desativador dos Konsumíveis funcionam com todos os Modificadores pretendidos.
 
Estou na metade da histora, e curti jogar com o Cage, ao menos por enquanto, jogava de Kitana no XL e estou me readaptando a ela hehe.

Pois é, o choro é forte, mas achei sem sentido tanta choradeira, eu mesmo, a skin que mais queria pra Kitana veio na historia hehehe
 
Mortal Kombat 11 ganha update com ajustes e mudanças no matchmaking


Confira abaixo as notas do patch:


Geral

  • Corrigido um problema que permitia mais de uma variação do lutador estabelecida como padrão, causando dessincronização online ao selecionar o personagem;
  • Corrigido um bug que causava a desconexão enquanto customizava o lutador;
  • Corrigido um defeito que afetava a progressão após usar a Venda de Kenshi na Kripta para extrair os Fragmentos da Alma;
  • Correções na lista de movimentos e data frame;
  • Melhorias e alterações no matchmaking online;
  • Ajustes na inteligência artifical;
  • Corrigido vários bugs:
    • Crash ao tentar aplicar movimentos rápidos na lista no modo História;
    • Crash na torre Totem Pole em The Gauntlet;
    • Crash ao pausar e recomeçar o jogo;
    • Crash ao usar um consumível perto de um baú na Kripta;
    • Textos incorretos no modo Tutorial.
  • Habilitado funcionalidade Dev Slayer;
  • A data de servidores não mais se tornará inválido quando o jogo é conectado online;
  • Aumentado as recompensas dos quebráveis na Kripta;
  • Ajustado recompensas no modo Batalha IA;
  • Aumentado as recompensas ao ganhar Partidas Ranqueadas.

Torres do Tempo

  • Ajustado curvatura de dificuldade da IA;
  • Reduções adicionais de vida em oponentes nos níveis maiores da Torre;
  • Executar um Fatal Blow enquanto um Modificador está ativo não causará mais crash;
  • Modificadores de gelo não mais congelarão durante status inválidos;
  • Ajuste e remoção de diversos Modificadores nas Torres Diárias;
  • Aumento nas recompensas de Moedas ao completar as Torres e as Plataformas de Torres;
  • Aumento nas recompensas de Moedas nos Desafios do Dragão;
  • Aumento na quantidade de Crações ganhado de Fatalities, Brutalities e Mercies;
  • Redução nos atributos dos Modificadores de Dano em múltiplos Modificadores;
  • Aumento os cooldowns dos Modificadores Tag Assist;
  • Ajuste a dificuldade do Gauntlet e os requisitos da progressão;
  • Correção em alguns multiplicadores do Augments que eram inconsistentes com outros personagens;
  • Interações incorretas de Armaduras com Modificadores foram corrigidas;
  • Redução no cooldown de alguns Konsumíveis para os jogadores;
  • Desativador dos Konsumíveis funcionam com todos os Modificadores pretendidos.

Joguei 5 partidas ON levei surra em 4 a única que tava ganhando o cara saiu :haha:

Tô dividindo a jogatina entre MK11 e NioH vou tentar as torres da sonya hj, pra me adaptar melhor com ela.

Lembrando que essa atualização só foi liberada pra PS4 por enquanto.

 
Aquela torre do tempo com os modificadores a favor do inimigo recarregando de 5 em 5 segundos tava ridiculo mesmo. que no minimo desse o mesmo privilégio pro jogador...:chan:

hoje eu vejo como ficou...

ganhei lá os 500k de moeda pra gastar na Kripta:mondie:
 
Aquela torre do tempo com os modificadores a favor do inimigo recarregando de 5 em 5 segundos tava ridiculo mesmo. que no minimo desse o mesmo privilégio pro jogador...:chan:

hoje eu vejo como ficou...

ganhei lá os 500k de moeda pra gastar na Kripta:mondie:

A que mais me irritou foi o liu kang pegando fogo e vc perde vida se chegar perto, e o geras que vc fica lento quando chega perto :fuu:
 
Se comparar nem evoluiu muito:


afa3762f2882f50d6d9fac5127e7714db86084b9a5b98ed9e57c4ab42c50d907_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg


maxresdefault.jpg



devia ter a skin 16bits:haha:
 
Joguei 5 partidas ON levei surra em 4 a única que tava ganhando o cara saiu :haha:

O nível de rage quit nos console está igual do PC ?

Único problema que ainda enfrento bastante é o rage quit. Está absurdo demais!
Tanto que evito dar fatality dando um soquinho rápido para o sujeito não desconectar. Mas é difícil, são muito rápidos para desconectar.
Das 5 primeiras partidas que joguei hoje, 4 jogadores deram rage quit. Os três primeiros seguidos e depois a quinta partida.
Só uma ÚNICA vez o QUITALITY funcionou. Acho que o pessoal já está esperto e fecha o jogo bem antes de ser pego.
Sem brincadeiras, só hoje uns 20 desconectaram no fim da partida.

FAF60CBE63DB2A40053E4D8171E42E813AF1A958


1BE47E7A233E24837DE317967D90E1024DCB6C5B

Tenho um acervo aqui de screenshots e algumas partidas salvei com o ShadowPlay... mas acho que não vai dar em nada.
O fato de Mortal Kombat ter uma tela de Fatality no término facilita bem mais a "fuga" dessa galera do que em outros jogos de luta.
Daí quando você vai conferir seu histórico, o número de vitórias se mantém. Quando me derrotam, eu fico parado assistindo fatality. Quando eu derroto os caras fogem no tempo certo antes de contabilizar e nem conta no histórico, né lasca! Meu colega o Nazgul aqui do fórum estava relatando o mesmo problema de rage quit.
 
Se comparar nem evoluiu muito:


afa3762f2882f50d6d9fac5127e7714db86084b9a5b98ed9e57c4ab42c50d907_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg


maxresdefault.jpg



devia ter a skin 16bits:haha:

Depende, em matéria de trajes femininos o jogo involuiu. No MK12 as mulheres vão usar burca.
 
A história é simplesmente fantástica :magico: zerei sem perder nenhuma luta os dois únicos que não curti muito jogar foram Jax e jacqui, uma que não esperava gostar tanto foi a sonya e Cassie :gaming: sonya já entrou pra lista de char principais.

T.

Seria legal se nas torres ou mesmo na história a dificuldade fosse aumentando aos poucos. O nível de dificuldade médio é muito fácil, já o difícil, com personagem que vc não está acostumada, fica muito difícil.

Nas torres do tempo não dá para mudar a dificuldade a principio, daí no nivel médio fica aquele tédio de nunca perder, do início ao fim.
 
@Pedro Oliveras
Pra economizar um tempo absurdo com aquele troféu de empalar cabeça + obter 5 posições de vitória, segue esse glitch maroto.
Aproveita que ainda não foi corrigido, testei e tá funcionando :vinho:

 
@Pedro Oliveras
Pra economizar um tempo absurdo com aquele troféu de empalar cabeça + obter 5 posições de vitória, segue esse glitch maroto.
Aproveita que ainda não foi corrigido, testei e tá funcionando :vinho:



cara..nem sei que trofeu é esse :haha:
é offline? se for, vou deixar tudo fluir normalmente ,não estou com pressa nenhuma, quero aproveitar cada momento dele .:joia:


-----
ativei a voz do Shao Kahn como anunciador e acho que eles tentaram fazer com que se parecesse com o MK2 ,mas achei que ficou meio esquisito. parece que ta sussurando kkkkk



-----


meu amado Baraka (quem não tinha Baraka no X . caçava com Alien mesmo :haha:)
59636103_3238166562867495_5009419819900993536_o.jpg


Kangaceiro
59189021_3238166556200829_6383120471931486208_o.jpg


Johnny ta muito divertido de jogar :bwahaha:
59356710_3238166549534163_645295656285503488_o.jpg
 
Tão ruim quanto "eu vou equalizar a tua cara" :facepalm:

:br:

Eu curti:isquero:

e a customização das gears ficou bem legal. prefiro isso do mexer nas skins e colocar sub zero rosa por exemplo...
 
Depois da uma olhada, é offline sim mas o grind pra conseguir normalmente eu acho insano :vish:

tava facil demais né... achava que não tivesse grind pela olhada rapida que dei na lista. é relacionado a Krypta não é? deixa eu dar mais uma boa explorada nela e depois vejo esse esquema (se ainda estiver de pé).

mas sério, nada pode ser pior que o grind de MK9 e Injustice2...NADA! kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo