• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Galera sobre as EQUIPES AI, quais times voces estão montando? E como estão configurando os status do AI?
Alguma dica boa ai rolando?
 
Galera sobre as EQUIPES AI, quais times voces estão montando? E como estão configurando os status do AI?
Alguma dica boa ai rolando?
No injustice o meta é 30/30 counter/combo ou counter/zoning dependendo do char.
 
Na nuvem R$ 250 edicao premium ativa STEAM. Compensa mais no PC visando o multiplayer online? Digo isso por causa do possivel cross com os consoles.

Outra coisa, vem o SHao Khan nessa premium ? Os outros conteudos sao maneiros ? Alguem pegou ?
 
Na nuvem R$ 250 edicao premium ativa STEAM. Compensa mais no PC visando o multiplayer online? Digo isso por causa do possivel cross com os consoles.

Outra coisa, vem o SHao Khan nessa premium ? Os outros conteudos sao maneiros ? Alguem pegou ?

No evento, os desenvolvedores não estavam prontos para discutir quaisquer detalhes sobre o suporte a crossplay, no entanto, eles afirmaram que é algo que eles estão investigando.

https://www.shacknews.com/article/110864/will-mortal-kombat-11-have-crossplay

Primeiro eles lançam, depois compra
 
Pq o simbolo OK é coisa de nazista? Dessa eu não sabia.


Sei que no Brasil o simbolo de OK quer dizer outra coisa em algumas regiões hehehehehe mas nada de nazista.

Coisa de SJW loco das idéias.
 
Peguei a Premium, esses dias havia entrado no multiplayer do x e estava meio as moscas. Nao quero esperar passar mt tempo e nao encontrar ninguem para jogar, vi esse game na casa de um amigo e o jogo esta bom, davas uns crashs de vez em quando mas nada que nao pudesse ser contornado.

Sobre microtransacao acho legal a comunidade lutar para diminuir os excessos , nao ligo mt desde que nao tenha skin que de vantagem real como dano a mais por exemplo.

Agora e chegar em casa a noite e jogar essa belezura.
 
Peguei a Premium, esses dias havia entrado no multiplayer do x e estava meio as moscas. Nao quero esperar passar mt tempo e nao encontrar ninguem para jogar, vi esse game na casa de um amigo e o jogo esta bom, davas uns crashs de vez em quando mas nada que nao pudesse ser contornado.

Sobre microtransacao acho legal a comunidade lutar para diminuir os excessos , nao ligo mt desde que nao tenha skin que de vantagem real como dano a mais por exemplo.

Agora e chegar em casa a noite e jogar essa belezura.

Se for para PS4 vai encontrar jogadores depois de alguns meses
Se for para PC altas chances de não encontrar ninguém depois de alguns meses
 
Se for para PS4 vai encontrar jogadores depois de alguns meses
Se for para PC altas chances de não encontrar ninguém depois de alguns meses

Tomara que o Cross play com ps4 e xbox va para frente então, comprei esse justamente para dedicar ao online kkk

Estou positivo, espero que esse jogo perdure por alguns anos.
 
Cada vez fica melhor esse jogo hahahaha



Mano não tinha visto isso, mentira que partiu do próprio líder de criação de personagens essa brilhante ideia...uau.

Pessoalmente eu não me importo com cosméticos/skins etc, mas falar que ele é uma pessoa evoluída e que o jogo também porque personagens femininos não mostrarão muita pele/ vai ter muita roupa...isso é de um extremo conservadorismo medonho, retrógrado e estúpido, uma empresa do porte da NR ceder pra SJWs confusos é ser tão ruim igual.
 
devem fazer igual os jogos
Mano não tinha visto isso, mentira que partiu do próprio líder de criação de personagens essa brilhante ideia...uau.

Pessoalmente eu não me importo com cosméticos/skins etc, mas falar que ele é uma pessoa evoluída e que o jogo também porque personagens femininos não mostrarão muita pele/ vai ter muita roupa...isso é de um extremo conservadorismo medonho, retrógrado e estúpido, uma empresa do porte da NR ceder pra SJWs confusos é ser tão ruim igual.


Sera que nao é estrategia de marketing de jogo japones ? Eles sao bons em fazer isso, lança o personagem e depois um pack "verao" ou "escola" com microroupas.

:isquero:

Pack canguru perneta
 
devem fazer igual os jogos



Sera que nao é estrategia de marketing de jogo japones ? Eles sao bons em fazer isso, lança o personagem e depois um pack "verao" ou "escola" com microroupas.

:isquero:

Pack canguru perneta
kkkkk pode ser que aconteça mas duvido que é estratégia, seja lá quem for que soltou a nota que o cara fala no video a respeito do líder de criação tá bem confuso, cara mistura jogo com realidade "vocês não iriam lutar pela sua vida de bikini", tem tanto erro nessa frase que nem sei como começar a falar...sei que não consigo imaginar alguém com um mínimo de estabilidade mental iria querer de verdade lutar no MK ou caso fosse obrigado contra a própria vontade, a roupa a ser usada seria a última das preocupações, na verdade o preocupante é cara fazer uma comparação misturando jogo com vida real do jogador em um game do estilo de MK...
 
Se for para PS4 vai encontrar jogadores depois de alguns meses
Se for para PC altas chances de não encontrar ninguém depois de alguns meses

Sera q o do PC vai morer tao rapido assim? Sei nao mano, lembro q o 9 pendurou por muito tempo, lembro ate q fiquei um tempo sem jogar, ai instalei novamente, e ao entrar no online algumas vezes sempre achava partidas.

Isso vai muito tambem do suporte q eles vao fornecer, e dos eventos que possam vir a ter, isso pode deixar a comunidade bem ativa, em todas as plataformas.
Alem e claro da opçao do cross q nao esta descartada.

Eu torço para q nao seja assim, ate nem acho, mas veremos.

Sobre o grind, q nem comentei, apos entender os detalhes, o sistema atual e abusivo com certeza. Torço para que haja melhoras e reducóes.
 
Sera q o do PC vai morer tao rapido assim? Sei nao mano, lembro q o 9 pendurou por muito tempo, lembro ate q fiquei um tempo sem jogar, ai instalei novamente, e ao entrar no online algumas vezes sempre achava partidas.

Isso vai muito tambem do suporte q eles vao fornecer, e dos eventos que possam vir a ter, isso pode deixar a comunidade bem ativa, em todas as plataformas.
Alem e claro da opçao do cross q nao esta descartada.

Eu torço para q nao seja assim, ate nem acho, mas veremos.

Sobre o grind, q nem comentei, apos entender os detalhes, o sistema atual e abusivo com certeza. Torço para que haja melhoras e reducóes.

Não sei se tekken é exceção a regra más no PC segue firme e forte. Sempre tem player brasileiro desde o lançamento 2 anos atrás. E foi lançado super otimizado e sem bugs pra variar.
 
Pq MK11 nao pode virar tbm, vejo ele como um jogo tao forte quanto ambos ai, vai ter muito publico competitivo, deve entrar com certeza na proxima EVO, e se houver suporte e continuidade de modos online tem tudo pa dar certo.

Eu não disse que não pode.

Vai depender mais do jogo, porém a regra nos jogos de luta online no PC é morrer.

Mortal Kombat 11 também pode virar exceção, a gente só vai saber depois de muitos meses.
 
Pra mim o jogo ta excelente na parte de jogabilidade,
não presto muita atenção nessa coisa de microtransações.
Suporte nativo em 21:9, mas nas cenas precisam arrumar.
Joguei de boa 5 partidas online, ganhei duas, e foi rápido pra achar.


1GXhi3.jpg

1GXD1w.jpg

1GX90l.jpg
 
Galera, aquela key da Kinguin por 60 conto na Russia, seria a mesma coisa que migrar a conta pra Russia e comprar por lá ?
sempre vou precisar do VPN pra jogar ou só pra ativar ?
O que vocês acham ?
 
Vale a pena a compra do jogo galera?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo