[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Galera nas partidas casuais tem aquele negócio de personagem com equipamento melhorado ?
 
 
Nunca gostei da personagem... MAs é ótimo reve-la...

Pa mim num fede nem cheira, no MK X foi legalzinha pela participação no modo historia e tals, no MP nunca vi ninguem usando.
Personagem pa ir pa frente quer q ser top tier, se nao e tenso.
Entao se os caras entregarem ela bem posicionada, pode ter muito uso.
 
 


Ai ta um personagem q eu to muito ansioso para ver, NW sempre foi foda no MK, sempre teve golpes brutais de impacto, gosto muito. Se eles acertarem a mao, quero muito aprender a jogar com ele.
 
 
23 de Julho começará uma nova temporada do modo Liga


Não é novidade para muitos, afinal já tinha postado as skins da próxima season vazadas páginas atrás, mas agora saiu a data oficial:

D_2vjP4XoAUItzt.jpg:large



Iniciando essa nova temporada do tempo, eu voltarei a jogar para garantir os prêmios.
Espero que os requisitos sejam iguais a temporada de sangue, onde dê para pegar tudo jogando apenas 10 dias e não sendo obrigatório jogar todos os dias.

Skins baseadas na Kronika para:
  • Erron Black
  • Collector
  • Jacqui Briggs
  • Raiden
maxresdefault.jpg
 
Última edição:
23 de Julho começará uma nova temporada do modo Liga


Não é novidade para muitos, afinal já tinha postado as skins da próxima season vazadas páginas atrás, mas agora saiu a data oficial:

D_2vjP4XoAUItzt.jpg:large



Iniciando essa nova temporada do tempo, eu voltarei a jogar para garantir os prêmios.
Espero que os requisitos sejam iguais a temporada de sangue, onde dê para pegar tudo jogando apenas 10 dias e não sendo obrigatório jogar todos os dias.

Skins baseadas na Kronika para:
  • Erron Black
  • Collector
  • Jacqui Briggs
  • Raiden
maxresdefault.jpg

Entao eu nao me informei direito e nao sabia q era necessario chegar ate tal level para ganhar todas as skins, como os desafios so mostrava a skin do skorpion achei q com o tempo ai ter outros para as demais.
Nesse vou tentar ganhar todas.
 
Pessoal, estou sem tempo de me dedicar ao game, quem se interessar estou vendendo a conta com o game.

R$70,00

Se ágio, só adicionar a conta no famil share pra jogar no seu perfil...

Manda um Mp que conversamos...
 
Galera que joga no Pc aí me indica um controle bom para jogar esse MK
 
Galera que joga no Pc aí me indica um controle bom para jogar esse MK

Cara eu uso o controle do XBox360 com fio. Ja li nesse topico que alguns usam o do XOne wireless tbm. Acho q são os melhores ja q tudo(ou 98%) q e jogo do PC tem suporte oficial para eles.
Outros joy vao precisar de uns emuladores para serem identificados em alguns jogos.
 
Novo Patch - [7/22/19] July PC Patch Notes


Saiu mais um patch hoje para o MK11.
Basicamente são correções de bugs e melhoria no desempenho. Segue as notas do patch:


Hello all,
Here are the PC patch notes for today's patch!

• Fixed an issue with facial animations not running in Intros and Kustomize section when playing the game in 60 FPS mode.
• Adjusted compression of Krypt files and particle packaging to improve performance.
• Fixed in issue of the infinite sound effect loop when summoning a Character Tower
• Fixed an issue with Audio being played in the background after minimizing.
• Fixed an issue with non-English characters not being displayed in the Kombat Kard
• Fixed an issue with inputs responsible for abilities being incorrectly displayed during the loading screens
• Fixed an issue with Player 2's RGB keyboard showing the LED colour scheme for Player 1's character in Online matches.
• Fixed an issue with RGB LED colour scheme not reflecting the usable keys in the shop.
• Fixed an issue with displayed prompts in variations not being reflected for the other players input device.
• Fixed an issue with usernames not being displayed in the Kombat Breakdown in Steam
• Fixed an issue with Shang Tsung’s welcome messages not displaying in the Krypt
• Fixed multiple minor issues with Mouse/Keyboard input
• Localization updates and fixes.


FONTE: https://steamcommunity.com/games/976310/announcements/detail/1601510700271762999
 
Estou jogando através do Family share da steam - WUOOOH que jogo senhores... tem varias features que não havia no MKX, gostei!
Após terminar o modo história vou começar a treinar para ir pro online...
Quais são os personagens que vocês mais jogam ?

Eu gostei do Kollector > :peasant:
 
Estou jogando através do Family share da steam - WUOOOH que jogo senhores... tem varias features que não havia no MKX, gostei!
Após terminar o modo história vou começar a treinar para ir pro online...
Quais são os personagens que vocês mais jogam ?

Eu gostei do Kollector > :peasant:

Mano jogo e sensacional mesmo, acredito que da era moderna um dos melhores MK ja lançados,.

Entao tem os tais TOPTIER, mas com treino e possivel evoluir bem com quase todos.
Scorpion, EronBlack, Sonia sao alguns top.

Eu peguei para aprender com o Kollector, e ShagSung
 
Mano jogo e sensacional mesmo, acredito que da era moderna um dos melhores MK ja lançados,.

Entao tem os tais TOPTIER, mas com treino e possivel evoluir bem com quase todos.
Scorpion, EronBlack, Sonia sao alguns top.

Eu peguei para aprender com o Kollector, e ShagSung

Massa. Agora eu estou focado nos estudos mas quando é possível eu dou uma escapada e vou lá ligo o PC e do umas porrada hahaha,
Jogando o modo história eu vi que tem os Robôs no entanto na tela de seleção não existe, é uma pena já que jogar com os Cyborgs era super foda nos jogos anteriores, poderiam fazer um único cyborg com 2 ou 3 variações.

E o Ermac ? Puta personagem, mas não tem né ?
 
Massa. Agora eu estou focado nos estudos mas quando é possível eu dou uma escapada e vou lá ligo o PC e do umas porrada hahaha,
Jogando o modo história eu vi que tem os Robôs no entanto na tela de seleção não existe, é uma pena já que jogar com os Cyborgs era super foda nos jogos anteriores, poderiam fazer um único cyborg com 2 ou 3 variações.

E o Ermac ? Puta personagem, mas não tem né ?

Entao foi comentado q quem vc viu modelado no modo historia deve aparecer no jogo em breve, mas nada confirmado ainda, so boatos.
Nao Ermac morreu, quando vc jogar mais a Kripta vai ver sobre isso.
 
Entao foi comentado q quem vc viu modelado no modo historia deve aparecer no jogo em breve, mas nada confirmado ainda, so boatos.
Nao Ermac morreu, quando vc jogar mais a Kripta vai ver sobre isso.

putz que bad!!!!
Mano falando em Kripta, visitei ela pela primeira vez, parece um jogo novo "será um teste para um futuro " Shaolin Monks " ? wuooh eu gostei!
 
putz que bad!!!!
Mano falando em Kripta, visitei ela pela primeira vez, parece um jogo novo "será um teste para um futuro " Shaolin Monks " ? wuooh eu gostei!
na verdade a kripta do X tbm era nesse estilo, mas em primeira pressoa se não me engano...

O que o jogo tem de otimização nas lutas, não tem na kripta, aqui é impossivel usar ela em 60 fps, drop pra caramba.
 
na verdade a kripta do X tbm era nesse estilo, mas em primeira pressoa se não me engano...

O que o jogo tem de otimização nas lutas, não tem na kripta, aqui é impossivel usar ela em 60 fps, drop pra caramba.

Sim, era em primeira pessoa o X, mas passa longe de ser interessante se comparado ao MK11, devido aos inúmeros itens e coisas pra se fazer que ela tem. Pra mim é 2 jogos em 1 eheh
 
Juro q tentei deixar o Shang Tsung como meu char principal, queria sair do padrão scorpion q muitos estão.
Mas me saiu muito melhor com o Kollector q com o ST no MP, ST apesar de ter um controle sinistro de area, ainda sim falta alguns bons gospes de curta com frames rapidos.

Voltando pro Kollector, e iniciando os treinos com o Erron Black.
 
Galera, como está o modo online desse game?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo