Mortal Kombat Arcade Kollection - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas afinal, ces já testaram o MP?

Pq pra jogar sozinho, boto um emulador e vou lá ser feliz.

Agora, compradno, eu quero é bater em vocês.
 
Legal a iniciativa, como já tinha comentado no tópico "preview", quando lançarem o Trilogy eu compro. Na minha opinião o melhor MK já lançado.
 
Mas afinal, ces já testaram o MP?

Pq pra jogar sozinho, boto um emulador e vou lá ser feliz.

Agora, compradno, eu quero é bater em vocês.

Joguei o MP ontem não tinha muitos ONLINE mas é bem divertido.

Compre :challenge:
 
[seko];1065920193 disse:
Joguei o MP ontem não tinha muitos ONLINE mas é bem divertido.

Compre :challenge:


é por enquanto num deve ter muito pois num é muito divulgado ainda muitas pessoas nem sabem desse jogo pro pc eu jogava os do super nintendo pelo zsnes online e tinha muita gente e muito viciado mesmo dava ate medo de jogar contra uns mas se esse sair bem é uma boa eu gostei do jogo é melhor que o emulador e dificiii... faz tempo mesmo que num achava um jogo dificil pra se finalizar
 
Concordo. Mas espero que lancem esse último que saiu também no PS3 e x360 :fovhappy:

Alguém falou no tópico da petição que a produotra lançaria o MK9 de acordo com as vendas desse. Eu acho uma babaquice, porque tenho certeza que muitos não querem jogos da década de 90 e sim um jogo moderno. Eu, por exemplo, não vou comprar esse, mas compro com certeza o MK9.
 
Cade o Noob Saibot ?
Poxa, aí desanima.
Deve ser bem dificil colocar o model ,né ?
:trollfail:
 
Alguém falou no tópico da petição que a produotra lançaria o MK9 de acordo com as vendas desse. Eu acho uma babaquice, porque tenho certeza que muitos não querem jogos da década de 90 e sim um jogo moderno. Eu, por exemplo, não vou comprar esse, mas compro com certeza o MK9.


Concordo com vc...


Todo mundo louco pra poder jogar o novo MK no PC e eles lançam somente um jogo antigo, e sem alguns personagens que muitos gostam. Eu entrei em todas as petições e tenho muita vontade de poder jogar o MK9 no PC, mas esse lançamento Arcade me desanimou; eles deveriam ter lançado apenas o Trilogy então, ficaria todo mundo satisfeito.

Não comprei esse Arcade, e não estou com vontade de fazê-lo...
 
Alguém falou no tópico da petição que a produotra lançaria o MK9 de acordo com as vendas desse. Eu acho uma babaquice, porque tenho certeza que muitos não querem jogos da década de 90 e sim um jogo moderno. Eu, por exemplo, não vou comprar esse, mas compro com certeza o MK9.

Também imagino que seja esse esquema, eu comprei esses pq joguei muito quando era mais novo, nunca vi nem vídeos desse MK9 o último MK que joguei foi o 4 e não gostei depois disso nunca mais.

Mas se esse MK 9 for lançado pra PC vai ser bem vindo compro pra jogar com a galera aqui do fórum.

Concordo com vc...


Todo mundo louco pra poder jogar o novo MK no PC e eles lançam somente um jogo antigo, e sem alguns personagens que muitos gostam. Eu entrei em todas as petições e tenho muita vontade de poder jogar o MK9 no PC, mas esse lançamento Arcade me desanimou; eles deveriam ter lançado apenas o Trilogy então, ficaria todo mundo satisfeito.

Não comprei esse Arcade, e não estou com vontade de fazê-lo...

O Trilogy é de longe o melhor MK de todos, na época que lançou o Trilogy eu tinha um Sega Saturno :haha: demorou muito pra lançar no console da Sega. :feelbad:

Agora é esperar pra ver se o MK novo vem pro PC. :jornal:
 
só vou poder pagar meu cartão terça-feira-, espero q o desocntinho se mantenha até lá :trollfail:
 
Nada melhor que um Mortal d leve.. so si for.. quando eu jogava na manete la meus dedos ficava tudo doendo akpspkaskp
vamos ve si semana q vem da pra comprar, curto demais mortal, epoca d nitendo hehe
 
Comprado em consideração pois no Snes todas os meus cartuchos eram Jacks e joguei muito no arcade então quem quiser jogar add ae:

Rockjun555 (na Live)
 
Vou comprar na esperança de lançarem o MK 9 e tambem pelo on-line MK II foi o jogo que eu mais joguei na vida disparado
 
cade o seko pra comprar pra mim :fuuu:

quero jogar!!!
 
Comprei...vale a pena pra quem é fã das antigas :)
 
cade o seko pra comprar pra mim :fuuu:

quero jogar!!!

:hihi: mais tarde a gente joga, passa a LiveID

Comprei...vale a pena pra quem é fã das antigas :)

passa a LiveID.

Depois vamos combinar umas lutas com a galera aqui do fórum vai chover SS de BABALITIES, FRIENDSHIPS, MERCY'S & ANIMALITIES. :lol2:

Não precisa procurar lista de golpes na net o jogo tem Moves List.

mkhdgame201202041509164.jpg
 
joguei aqui, mto bom, jogo de verdade

qual o problema de vcs com o MK3? joguei mto ele, mto mesmo.
 
O meu é que faltam Noob Saibot, Rain e Classic Sub-Zero. Digamos que eu apenas jogava bem com eles... :evil:
 
Quero esse:megusta:



tumblr_llmaaaFrZm1qdq5u6.gif


Metal Bônus:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo