Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cheguei em casa agora pouco, vou agora e deixar baixando de madrugada... Qual é o problema do online? Apesar de estar comprando ele pelo SP fiquei um pouco frustrado, não entendi direito o problema, ele desconecta sozinho?
 
Comprei agora, mas como foi por cartão nacional (perdi o meu, to esperando 2ª via:nooo:), eles ainda tem que liberar :vader::vader::vader:
Será que demora?
 
$16,50 na GMG aqui para mim usando o cupom de 25% off mais o saldo de 6 dólares que eu tinha lá.

Baixando!

Quem for comprar lá (e não tiver cadastro) e quiser ganhar dois dólares para a próxima compra (e eu também), se cadastrem usando meu link de referência: http://www.greenmangaming.com/?gmgr=sonucuki
 
Galera o modo ranked ta com lag, agora o player o e invate tao normal, pra quem estava com o pe atras.

To jogando online non-ranked e não ta legal. Tem um delayzinho bem chato.
Pelo menos até o momento está sem random disconect.
 
Aonde que tem no Steam vendendo? Não acho...
 
Ótimo tópico Seko.
 
Muito bom o jogo (pena eu ainda ser noob).
O modo on-line aqui ta perfeito, sem nenhum lag! Jogão..vale cada centavo!

Bora add ai raça!!
karl_rose
 
Muito bom o jogo (pena eu ainda ser noob).
O modo on-line aqui ta perfeito, sem nenhum lag! Jogão..vale cada centavo!

Bora add ai raça!!
karl_rose

Tu testou no normal (off) e depois no online?
não é que fica lagando como era no TKvsSF, é um pequeno delay.
 
Delay pra jogo de luta é um porre, mas pelo que vejo o MK é mais "amigável" no input de comandos, sem links de 1 frame e outras put... do SSFIV.

ah esse delay compromete muita coisa? , lembrando que nao jogo nenhum jogo de luta "pra valer" desde quando tinha uns 7 Anos e jogava Ultimate Mortal Kombat 3 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
ah esse delay compromete muita coisa? , lembrando que nao jogo nenhum jogo de luta "pra valer" desde quando tinha uns 7 Anos e jogava Ultimate Mortal Kombat 3 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Pelo menos contra quem eu estou jogando tão reclamando da mesma coisa, ou seja é igual para os 2 lados, só tem que se adaptar.
 
1009090_509594485780074_1704597540_o.jpg

1052435_509594479113408_923929272_o.jpg

1048205_509594462446743_1783762129_o.jpg
 
Ahhh raiva, estou na casa da minha namorada e nao comprei o jogo, passei em casa mais cedo mas cheguei tive que formatar o pc pq deu pau no winsows 8 e voltei pro 7 logo, mas amanha muitas cabeças no jogo vai rolar hehehe
 
Tive que passar o dados do meu steam e email pro meu irmão baixar no trampo:damn::feelbad:
Sem condiçoes de baixar qui! Minha net que era de 8 mega caiu misteriosamente pra 600k. puxa justo esse agora:feelbad::seferrou::seferrou::seferrou:
Esse jogaço no pc é uma grande vitótia pa nóis!:awesome:
 
Já entrei em combate aqui, e não vi nenhum lag no jogo, pelo menos aqui, todos os comando e especial que executava sai tranquilo aqui!

Apesar de ter levado uma bela surra, o jogo está bom ao meu ver, agora é só treinar e quem sabe a turma aqui faz um torneio:fuckyeah:
 
Nenhum ENBSeries funciona nesse jogo :fuuu:
Se alguém souber como fazer funcionar compartilhe aqui por favor!
 
Como ASSIM cupom de 25% OFF? Passa AÊ!!!!! XD~~

Se for só com o cupom de 25% Off, não compensa. Compre na steam por método nacional que sai mais barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo