Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nego viciado tudo já apelão com os combos e eu lá matando só com gancho e meia lua pra trás qualquer coisa, pra trás pra frente qualquer coisa :bwahaha:
 
As jogatinas foram muito boas :megusta:

Eu devia ter tirado o print daquele round que ganhei na cagada, já estava praticamente morto:haha:

Pena ter dado esses problemas, mais vamos procurar a solução na net, deve ser algo nada a ver que esta causando esses erros.

Pior que só com vc travou assim.

Hoje a gente tenta mais!

Nego viciado tudo já apelão com os combos e eu lá matando só com gancho e meia lua pra trás qualquer coisa, pra trás pra frente qualquer coisa :bwahaha:

Tem a galera que já vem dos VG tem nego viciado d+ :fovhappy:

Inclusão Mortal :sefu: :bwahaha::lol2:
 
Joguei ontem umas partidas online com o T_Godoy

Ahhh que linda çençassão de jogar esse jogo!!! Apanhei pra caramba, nem lembro mais como joga MK. Dá alguns lags, mas nem liguei, porque tava muito da hora

Modo história tá muito da hora também!
 
Com o Kenshi eu consigo combo de 10 hits de boa. É bem fácil.

Não to jogando online, mas quando eu comprar acho que meu personagem principal será ele ou o Noob.

Se for jogar de TAG serão os dois.
Tem uma boa sintonia pra tag combo.

Eu gostaria que tivesse um botão pra correr. Sinto falta disso. Dar dash é tão lento.
 
Concordo. No entanto MK9 não tem corrida. Tem um dashinho pra frente e pra trás, basta dar dois toquinhos pra frente (ou pra trás) nas setas direcionais.:poker:

Pra quem quer apreder a jogar com Jade e Kitana. Sintão o drama!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YF9ybggwlpM

http://www.youtube.com/watch?v=UpgmJ4-1ivk

Agora as duas juntas no modo tag!!! Imbátíveis!
http://www.youtube.com/watch?v=e-mwsiz0oHA


Valeu 22Ken, essas combinações da Jade e Kitana é muito massa.

Somente deveriam explorar mais um tutorial para o teclado e todos os combos diferenciados para cada lutador.
 
Nego viciado tudo já apelão com os combos e eu lá matando só com gancho e meia lua pra trás qualquer coisa, pra trás pra frente qualquer coisa :bwahaha:


:seferrou:........:thatfeel:......

Tamo junto... pior q aki, nem anontando no caderninho os combos e fatality a coisa engrena.....:bwahaha:
 
Última edição:
Quando online funciona, é legal.
 
Parece q desde de ontem de madrugada o online ta funcionando melhor, vamos ver até quando.:cereal:
 
Parece q desde de ontem de madrugada o online ta funcionando melhor, vamos ver até quando.:cereal:

Se através de patch, melhoria nos servers, netcode ou qq coisa consigam retirar ou diminuir drasticamente o ping, esse jogo será um espetáculo, SSFIV com arcade stick não é tão viciante qto, nossa, esse MK tá épico.

Será q não existe uma maneira de jogar com hamachi, tunggle ou similares?? :hmm:

Joguei ontem umas partidas online com o T_Godoy

Ahhh que linda çençassão de jogar esse jogo!!! Apanhei pra caramba, nem lembro mais como joga MK. Dá alguns lags, mas nem liguei, porque tava muito da hora

Modo história tá muito da hora também!

Opa fera, a sensação de nostalgia está ótima mesmo, e o jogo está impecável, pena esse MP capenga.
 
Última edição:
Foda é ver que o Mortal Kombat foi praticamente dropado na Evolution.

Nessa edição que começa amanhã é o jogo com menos inscritos.

Perdendo até pra Super Smash Bros Melee e Persona Arena

- Super Street Fighter IV: Arcade Edition - 1.632 incritos
- Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - 1.344 inscritos
- Super Smash Bros. Melee - 736 inscritos
- Injustice: Gods Among Us - 624 inscritos
- Street Fighter X Tekken - 592 inscritos
- King of Fighters XIII - 480 inscritos
- Persona 4 Arena - 432 inscritos
- Tekken Tag Tournament 2 - 368 inscritos
- Mortal Kombat 9 - 240 inscritos
 
Pior que o lag, só os mal educados que ficam te xingando de lixo no voip, juro que não entendo pra que isso?

O cara ganhou de mim e começou a me chamar de lixo e tals, acho que a melhor coisa é desativar a voz ingame:poker:
 
A versao do ps3 ta com o online infinitamente superior, to jogando agora
é... infelizmente no PC se o jogo não for CSS ou BF eles correm grandes riscos de morrer online... (bom exceto os free)... jogo de luta? ixi nem se fala... estou pegando o MK para PC mas é só para jogar off mesmo...
 
Foda é ver que o Mortal Kombat foi praticamente dropado na Evolution.

Nessa edição que começa amanhã é o jogo com menos inscritos.

Perdendo até pra Super Smash Bros Melee e Persona Arena

- Super Street Fighter IV: Arcade Edition - 1.632 incritos
- Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - 1.344 inscritos
- Super Smash Bros. Melee - 736 inscritos
- Injustice: Gods Among Us - 624 inscritos
- Street Fighter X Tekken - 592 inscritos
- King of Fighters XIII - 480 inscritos
- Persona 4 Arena - 432 inscritos
- Tekken Tag Tournament 2 - 368 inscritos
- Mortal Kombat 9 - 240 inscritos

Normal. A intenção da NetherRealm Studios é favorecer o Injustice que é novo. Agora chamar Smash Bros jogo de luta é brincadeira.
 
Pior que o lag, só os mal educados que ficam te xingando de lixo no voip, juro que não entendo pra que isso?

O cara ganhou de mim e começou a me chamar de lixo e tals, acho que a melhor coisa é desativar a voz ingame:poker:

Nossa, a quantidade de pseudo-adultos em jogos de luta é absurda. Um cara perdeu 10 partidas seguidas de mim e me chamou de lixo que só repetia os mesmos movimentos, todavia, mesmo sendo eu repetitivo e previsível o cara perdeu todos os rounds, e o lixo sou eu, vai saber.
 
Pior que o lag, só os mal educados que ficam te xingando de lixo no voip, juro que não entendo pra que isso?

O cara ganhou de mim e começou a me chamar de lixo e tals, acho que a melhor coisa é desativar a voz ingame:poker:

1° coisa que fiz foi desativar a voz do jogo.

Além de falarem merd.a tem os que perde e a hora q vc faz o fatality aparece a msg que o cara desconectou. :poker:

Por essas e outras só jogo com o pessoal aqui do tópico! :megusta:
 
Nossa, a quantidade de pseudo-adultos em jogos de luta é absurda. Um cara perdeu 10 partidas seguidas de mim e me chamou de lixo que só repetia os mesmos movimentos, todavia, mesmo sendo eu repetitivo e previsível o cara perdeu todos os rounds, e o lixo sou eu, vai saber.

[seko];1068380278 disse:
1° coisa que fiz foi desativar a voz do jogo.

Além de falarem merd.a tem os que perde e a hora q vc faz o fatality aparece a msg que o cara desconectou. :poker:

Por essas e outras só jogo com o pessoal aqui do tópico! :megusta:

Realmente. Tava jogando com um cara e ele ficou falando coisas como:

- Acabei de bater nele com Scorpion e agora ele escolheu Scorpion. Detalhe: ele perdeu para o meu Scorpion e tomou Classic Fatality.
- Pô o cara escolheu Sindel! Não tinha coisa melhor para para escolher não? Detalhe: Perdeu para minha Sindel e ainda tomou Fatality.

Escohi Kung Lao e ele ficou falando que Kung Lao era apelao e não sei mais o que. Aff!

Onde desliga essa joça de voz hein?
 
Realmente. Tava jogando com um cara e ele ficou falando coisas como:

- Acabei de bater nele com Scorpion e agora ele escolheu Scorpion. Detalhe: ele perdeu para o meu Scorpion e tomou Classic Fatality.
- Pô o cara escolheu Sindel! Não tinha coisa melhor para para escolher não? Detalhe: Perdeu para minha Sindel e ainda tomou Fatality.

Escohi Kung Lao e ele ficou falando que Kung Lao era apelao e não sei mais o que. Aff!

Onde desliga essa joça de voz hein?

Eu desliguei pela dica do 3° post, não achei no jogo nem no steam.
 
Acho que é melhor jogar com pessoal do Adrena mesmo, jogo pra me divertir, independente se ganhar ou perder. O pessoal daqui não fica xingando se você ganhou a partida, tem mais respeito
 
Pior que o lag, só os mal educados que ficam te xingando de lixo no voip, juro que não entendo pra que isso?

O cara ganhou de mim e começou a me chamar de lixo e tals, acho que a melhor coisa é desativar a voz ingame:poker:

Bem tipico, serve pra inflamar o proprio ego, coisa de muleque (e olha que dentre esses incluem muleques de 30 anos que acha que é homem ).:poker:
 
Também queria saber como desativar essa voz no online dá u meco insuportável, tive a sorte de ainda não jogar com nenhum chato falando asneira
 
pena que é diferente, lembro que no mega drive eu fazia altos combos com o kabal, ele era meu personagem favorito, mais de 16 hits, agora ta dificil da fazer no controle do xbox
 
pena que é diferente, lembro que no mega drive eu fazia altos combos com o kabal, ele era meu personagem favorito, mais de 16 hits, agora ta dificil da fazer no controle do xbox

Eu achava muito foda a sequencia "naquele tempo chamávamos de sequencia rsrsr", do subzero "o não ninja".

Coisas que estou sentindo falta nesse MK9 são os Brutalitys e babalitys.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo