Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Enquanto isso, ainda estou apanhando aqui do shao kahn por causa dessa bos** desse liu kang... :poker:

vai mandando magia de longe, foi o unico jeito q eu consegui.. mas eu tava jogando no medio, nao sei se numa dificuldade maior da pra usar esse macete
 
Eu achava muito foda a sequencia "naquele tempo chamávamos de sequencia rsrsr", do subzero "o não ninja". Coisas que estou sentindo falta nesse MK9 são os Brutalitys e babalitys.
pode crer, eu curtia tbm jogar com o sub zero(quem nao gosta de congelar o inimigo) e com o cyra, redinha e ganho= win... a primeira vez que ganhei do shao kan foi com o sub zero, congelar+ganho, só isso e tentando esquivar das ombradas dele
 
Eu achava muito foda a sequencia "naquele tempo chamávamos de sequencia rsrsr", do subzero "o não ninja".

Coisas que estou sentindo falta nesse MK9 são os Brutalitys e babalitys.
Babality tem.

Uma certa vez estávamos jogando aqui em casa entre amigos, um ganhou e foi olhar os comandos para um fatality e acabou saindo um Babality :haha:
Rimos tanto do babality quanto da capacidade dele ver uma coisa e fazer outra. E detalhe:
In order to perform a Babality, you must complete the final round without blocking an incoming attack.
Depois que vi isso ai ri ainda mais.
 
Alguem conhece algum site com lista de golpes e fatalites etc....
 
Babality tem.
E detalhe:

In order to perform a Babality, you must complete the final round without blocking an incoming attack.

Depois que vi isso ai ri ainda mais.

Caramba, é sério isso?? WTF?
Então deve ser por isso que uma vez eu estava jogando com o Seko, pedi pra ele nem pular a intro pra dar tempo de eu ver o comando do Babality por que eu achava que tava fazendo errado e mesmo assim não saía nem a pau :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pior que o lag, só os mal educados que ficam te xingando de lixo no voip, juro que não entendo pra que isso?

O cara ganhou de mim e começou a me chamar de lixo e tals, acho que a melhor coisa é desativar a voz ingame:poker:

Agora entendi pq te xingam.

rsc5.png


:lol2::bwahaha:


:joia:
 
vai mandando magia de longe, foi o unico jeito q eu consegui.. mas eu tava jogando no medio, nao sei se numa dificuldade maior da pra usar esse macete
Verdade... lembro na época de supernintendo/ps1 que o Liu-Kang era meu lutador favorito... hoje tive que usar este sistema que traz vergonha a minha família para ganhar do Kahn.... acho que até o Jax tem combos melhores...
 
Última edição:
Eu achava muito foda a sequencia "naquele tempo chamávamos de sequencia rsrsr", do subzero "o não ninja".

Coisas que estou sentindo falta nesse MK9 são os Brutalitys e babalitys.

sinto falta do brutality e animality e das trocas de cenário na mesma luta... tipo quando vc jogava o cara pro andar de cima... ou pro cenário do lado e etc... achei que tem muito poucos cenários com stage fatality tb no armageddon tinha umas 4 vezes mais... aliás sinto maior falta dos stages fatality sem precisar acabar com o life do cara... tipo estes...



detalhe que não precisava estar em finish him pra jogar o cara lá... durante a luta mesmo encurralando ele no canto e dando voadora ou gancho vc já o jogava...
 
essa torre dos desafios 251, e impossivel de passar, baraka, sindel e shao khan apelando como se nao houvesse amanha
 
Liberado o MOD pra jogar com os Bosses.

MKKE_BOSS_MOD.jpg

Mortal Kombat fans, get ready for the first mod of Mortal Kombat Komplete Edition PC. Guru3D’s member ‘blesner’ has shared the following mod that makes all bosses playable. In short, PC gamers can now play as Goro, Kintaro and Shao Khan. Thankfully, there are no crashes with this mod and there aren’t any conflicts with the default players that are currently available.
According to blesner, the creator of this mod is also working on importing Kratos to the PC version of Mortal Kombat. :awesome:
Enjoy and stay tuned for more!

http://www.dsogaming.com/news/mortal-kombat-komplete-edition-all-bosses-mod-released/

 
Será que esse mod pode dar alguma zica no jogo?

Tipo tomar ban na steam?
 
pode crer, eu curtia tbm jogar com o sub zero(quem nao gosta de congelar o inimigo) e com o cyra, redinha e ganho= win... a primeira vez que ganhei do shao kan foi com o sub zero, congelar+ganho, só isso e tentando esquivar das ombradas dele

Se tu pegar original, animo de pegar tbm.

:fag:
 
vai mandando magia de longe, foi o unico jeito q eu consegui.. mas eu tava jogando no medio, nao sei se numa dificuldade maior da pra usar esse macete

nem jogando aquele foguinho fuleira não resolve. Eu queria era descer o cacete usando os combos, mas liu kang é um lixo nos combos..
 
Será que esse mod pode dar alguma zica no jogo?

Tipo tomar ban na steam?

Mudar arquivos no steam pode dar problema.

No SSFIV eu mudava bastante coisa nunca deu nada mas o jogo é Games For Windos, e MK é steamworks.
 
Será que esse mod pode dar alguma zica no jogo?

Tipo tomar ban na steam?

Segundo o criador do mod não.

Testei os chefes somente no single player, agora não sei se jogar com eles no online pode dar problemas :haha:
 
nem jogando aquele foguinho fuleira não resolve. Eu queria era descer o cacete usando os combos, mas liu kang é um lixo nos combos..

Como não? Todo mundo ganha dele assim.

Manda magia embaixo.

Ele vai mandar a lança e não vai te acertar. O martelo tu tem que pular.

Não da pra combar em boss ou sub-boss direto. Eles tem anti combo que deixa invuneravel. Ai tu acaba tomando um dano absurdo.
Isso se não tomar X-ray
 
kkkkkkkkkkkkkkk muittttoooo bom jogar com os bosses :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Se der pra jogar online com eles seria show :megusta:

Lista de fatalities dos chefes:

Goro
Fatality 1: Up, Up, Up, Up, Square [close]
Fatality 2: Up, Up, Up, Up, Triangle [close]
Stage: Back, Down, Forward, R2 [close]
Babality: Down, Down, Down, Down, Circle [jump distance]


Kintaro
Fatality 1: Up, Up, Up, Up, Triangle [close]
Fatality 2: Up, Up, Up, Up, Square [close]

Shao Kahn
Fatality 1: Forward, Back, Forward, Back, X [close]
Fatality 2: Down, Down, Forward, Back, Square [varies]
Babality: Back, Back, Down, X [jump distance]

TESTEI UM DO SHAO KAHN E FUNCIONOU.
 
Última edição:
Aprendendo a jogar um pouco melior de Scorpion, fazendo a Ladder agora no Hard, negocio é treinar os combo infinito.


Qual seria a utilidade de trocar a base ( Mudança dos pés ) no jogo ? tem alguma coisa especifica quando a dar combos e tals ?

alguem ? :\
 
Ontem finalmente consegui parar pra jogar um pouco do MK e curti pacas, eu só havia jogado ele 1 vez, antes do jogo ser lançado -> Link numa feira de games que acontecia aqui no RJ (agora é em SP) e gostei muito na época, agora então, jogando a versão Komplete que tem todo mundo e mais um pouco, achei show demais.

Depois vou testar esse mod dos bosses ai também, mas me tirem uma dúvida, algum char é substituído por eles, ou eles só são adicionados a tela de seleção?

Mas jogar on com a galera só no FDS mesmo, amanhã vou ver se a gente marca uns fights pra eu desenferrujar um pouco!!! :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo