Fotos e detalhes de Mortal Kombat vs DC Universe (X360/PS3)
A Midway finalmente começou a falar do novo Mortal Kombat e tem surpresa ai.
Para surpresa de muitos, o primeiro Mortal Kombat next gen vai chamar: Mortal Kombat vs DC Universe. Isso mesmo, os lutadores de Mortal Kombat vão enfrentar os famosos heróis da DC, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde já estão no time DC.
Segundo algumas informações não confirmadas oficialmente, para obter a possibilidade de inserir os personagens da DC, a Midway teve que "rever" a violência do jogo eliminando fatalities, brutalities e outros golpes de violência exagerada, além de diminuir muito a quantidade de sangue durante o jogo.
As características principais do jogo eram próprio a violência, os fatalities, brutalities, e golpes violento e se a eliminação deles for confirmada os fãs da série não serão muito contentes com as mudanças.
Fonte: Portal XBOX
Link do trailer
Site oficial
...achei a idéia péssima, DC e MK não combinam em nada e tirar os fatalities e a enorme quantidade de sangue foi a pior coisa q podiam anunciar, tomara q não seja oficializado isso ;/
[ATT 19/04]
"X-Men Vs Street Fighter" foi uma surpresa e tanto nos anos 90. E quem diria que em pleno século XXI um novo crossover causaria um espanto provavelmente ainda maior que aquele da Capcom. Assim foi a surpresa de todos quando a Midway confirmou ontem, sexta-feira 18/04, a produção de Mortal Kombat vs. DC Universe, colocando no mesmo ringue personagens icônicos de MK como SubZero e Scorpion contra heróis e vilões da DC Comics, entre eles Super-Homem e Batman.
Em uma evento contando com um grupo de jornalistas, chamado "Midway Gamers Day", Ed Boon e sua equipe apresentaram o que até então estava sendo chamado de "Mortal Kombat 8", surpreendendo os fãs e o mundo com a união de dois universos completamente distintos em um título destinado ao publico maduro e que representa uma nova e ambiciosa reinvenção da série desde Deadly Alliance. É verdade que após o anúncio, houve aqueles que acreditaram firmemente que Mortal Kombat havia acabado de atirar no próprio pé, mas o feedback que a equipe de Ed Boon recebeu no evento foi mais do que positiva.
A história do jogo ainda vem sendo mantida em segredo, mas Boon forneceu alguns pequenos detalhes, citando que um evento cataclismático fez com os universos de Mortal Kombat e da DC se fundissem (alguém já ouviu falar em Crise nas Infinitas Terras ?). Esse foi o pretexto criado pelos produtores para o modo história, onde teremos duas perspectivas da situação. Os jogadores poderão participar de dois enredos paralelos, um de cada lado, onde todos descobrirão no final o que realmente aconteceu.
Esperamos, ao menos, que não seja um mero plano diabólico bolado por Shang Tsung e Darkseid em uma nova, mas não mais original "Aliança mortal".
O cataclisma na história foi criado por magia, e por isso - os fãs devem saber - os elementos místicos criados a partir daí e que estarão presentes na história manterão as lutas equilibradas, permitindo que qualquer um tenha um combate justo e equilibrado quanto o quase invulnerável Super-Homem, cujos prontos fracos são a magia e a Kryptonita. Boon disse que o equilíbrio está sendo o principal foco da equipe de produção, e não só no fator gameplay, mas também no fator satisfação dos fãs, de ambos os lados.
Para tal, os designers estão definindo exatamente quais personagens de cada universo estarão presentes, entre vilões e heróis, mocinhos e bandidos. Para os fãs da DC, essa será uma oportunidade de, quem sabe, finalmente terem um jogo decente com seus personagens favoritos. Até agora, as únicas presenças confirmadas foram a de Scorpion e Subzero de um lado, e Super-Homem e Batman do outro, mas podemos esperar em breve a confirmação de vários outros personagens lendários dos dois "mundos".
Ainda para manter certo equilíbrio, Boon e sua equipe optaram por refazer todo o sistema de luta para a estréia nos consoles dessa geração, tendo eles revisado todos os aspectos do sistema. Os produtores afirmam que tudo o que já foi revelado no teaser, é apenas uma amostra infima do que está por vir!
Os múltiplos estilos de luta de outrora, assim como as armas estão fora e em seu lugar uma tentativa de tornar as lutas mais brutais e cinematográficas.
Mortal Kombat vs. DC Universe trará novos elementos com objetivo de tornar os combates mais dinâmicos, e os três mais importantes são "Klose Kombat", "Freefall Kombat" e a própria interação com o cenário.
O "Klose Kombat" é um modo que será iniciado pelo jogador, onde a câmera é colocada em close e tem seus próprios mecanismos em separado. Basicamente, quando você inicia esse modo, você será o agressor e seu oponente entrará em um modo de defesa. Nessa visão aproximada, você poderá atacar a parte de cima de seu inimigo com diferentes tipos de ataques por um determinado período, e a duração exata disso ainda está sendo decidida. Para manter as coisas justas, seu oponente poderá realizar diferentes movimentos de defesa para tentar evitar seus ataques, tudo acontecendo muito rapidamente.
O "Freefall Kombat" é outra mudança de rumo da série, atrelada à interação com o cenário. É uma seqüência iniciada pelo jogador que começa quando ele arremessa o inimigo para fora de um cenário. No lugar de acompanharmos ou observarmos sua queda, a câmera vai dar um close e você poderá batalhar com ele diretamente até chegarem lá embaixo. Você também poderá usar movimentos específicos nesse modo, tal qual o "Klose Kombat". O objetivo basicamente é ganhar uma vantagem sobre seu oponente arremessado para chegar lá embaixo com danos extras causados a ele. Parte desse modo está ligada aos estágios. As áreas de luta serão muito maiores e oferecerão mais interação que jamais visto, dando mais tempo para o "Freefall Kombat" durante a queda livre do adversário.
Como todos esses elementos vão mudar drasticamente o desenrolar de um combate, a equipe está passando um bom tempo para calcular o tempo certo que o KK e o FFK vão durar. Além disso, os movimentos de luta do pessoal do Mortal Kombat receberão mudanças e melhorias para deixá-los mais equiparados aos poderosos e estabilizados personagens da DC, principalmente Super-Homem.
Os controversos Fatalities definitivamente estão dando um adeus temporário, mas Boon prometeu que os movimentos de finalização no estilo dos clássicos "Fatalities" estarão presentes, mas obviamente ninguém vai arrancar o coração de ninguém, e por isso não podem ser chamados de "fatalities". Apesar disso, os fãs podem esperar por verem sangue nas lutas e bastante violência.
Os gráficos de MK Vs DCU usam uma versão modificada e melhorada do engine Unreal III, que tem permitido à equipe de criação dar um ar mais sombrio, verossímel e detalhado aos seus clássicos personagens. Os personagens da DC também terão o benefício dessa poderosa ferramenta de criação, e a direção artística, como é possível ver no trailer liberado, tem misturado os tradicionais elementos sombrios de MK com os heróis da DC de uma maneira bem interessante. Midway e DC vem trabalhando em parceria na criação de designs levemente alterados dos heróis e suas paletas de cores para assegurar que eles não fujam demais dos originais. Já pensou se a Midway, em mais devaneio, viesse com a brilhante idéia de um Super-Homem verde?
A equipe vem se inspirando nos designs criados por vários artistas icônicos para os personagens da DC, entre eles o famoso Alex Ross.
O título foi apresentado a um seleto grupo da mídia, e a recepção, pelo menos até agora, foi boa. Se a drástica mudança surtirá o efeito desejado pela Midway, isso não sabemos, mas que ela conseguiu causar uma surpresa com o anúncio de Mortal Kombat vs. DC Universe, isso ela conseguiu. O título será lançado próximo ao final deste ano para Xbox 360 e PlayStation 3.
(8 imagens)
![](http://img522.imageshack.us/img522/7839/mkdc08no5.th.jpg)
![](http://img507.imageshack.us/img507/5011/mkdc07gr5.th.jpg)
![](http://img522.imageshack.us/img522/1265/mkdc06ke6.th.jpg)
![](http://img507.imageshack.us/img507/8433/mkdc05bg2.th.jpg)
![](http://img507.imageshack.us/img507/2244/mkdc04nr9.th.jpg)
![](http://img232.imageshack.us/img232/6951/mkdc03kd2.th.jpg)
![](http://img232.imageshack.us/img232/2610/mkdc02wy5.th.jpg)
![](http://img232.imageshack.us/img232/2950/mkdc01hh0.th.jpg)
...vou confessar q as coisas melhoraram agora pois estão mais claras. Mas continuo irritadíssimo com o fato dos fatalities sofrerem censuras, ia ser bacana os próprios personagens da DC fazerem o msm, tipo:
Flash corre tão rápido em volta do oponente q arranca sua pele
Batman usa seus brinquedinhos pra cortar em pedaços seu oponente
ou ainda o Superman tosta seu oponente com sua super-visão
![mortalkobatvsdchl4.jpg](http://img261.imageshack.us/img261/7822/mortalkobatvsdchl4.jpg)
A Midway finalmente começou a falar do novo Mortal Kombat e tem surpresa ai.
Para surpresa de muitos, o primeiro Mortal Kombat next gen vai chamar: Mortal Kombat vs DC Universe. Isso mesmo, os lutadores de Mortal Kombat vão enfrentar os famosos heróis da DC, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde já estão no time DC.
Segundo algumas informações não confirmadas oficialmente, para obter a possibilidade de inserir os personagens da DC, a Midway teve que "rever" a violência do jogo eliminando fatalities, brutalities e outros golpes de violência exagerada, além de diminuir muito a quantidade de sangue durante o jogo.
As características principais do jogo eram próprio a violência, os fatalities, brutalities, e golpes violento e se a eliminação deles for confirmada os fãs da série não serão muito contentes com as mudanças.
Fonte: Portal XBOX
Link do trailer
Site oficial
...achei a idéia péssima, DC e MK não combinam em nada e tirar os fatalities e a enorme quantidade de sangue foi a pior coisa q podiam anunciar, tomara q não seja oficializado isso ;/
[ATT 19/04]
"X-Men Vs Street Fighter" foi uma surpresa e tanto nos anos 90. E quem diria que em pleno século XXI um novo crossover causaria um espanto provavelmente ainda maior que aquele da Capcom. Assim foi a surpresa de todos quando a Midway confirmou ontem, sexta-feira 18/04, a produção de Mortal Kombat vs. DC Universe, colocando no mesmo ringue personagens icônicos de MK como SubZero e Scorpion contra heróis e vilões da DC Comics, entre eles Super-Homem e Batman.
Em uma evento contando com um grupo de jornalistas, chamado "Midway Gamers Day", Ed Boon e sua equipe apresentaram o que até então estava sendo chamado de "Mortal Kombat 8", surpreendendo os fãs e o mundo com a união de dois universos completamente distintos em um título destinado ao publico maduro e que representa uma nova e ambiciosa reinvenção da série desde Deadly Alliance. É verdade que após o anúncio, houve aqueles que acreditaram firmemente que Mortal Kombat havia acabado de atirar no próprio pé, mas o feedback que a equipe de Ed Boon recebeu no evento foi mais do que positiva.
A história do jogo ainda vem sendo mantida em segredo, mas Boon forneceu alguns pequenos detalhes, citando que um evento cataclismático fez com os universos de Mortal Kombat e da DC se fundissem (alguém já ouviu falar em Crise nas Infinitas Terras ?). Esse foi o pretexto criado pelos produtores para o modo história, onde teremos duas perspectivas da situação. Os jogadores poderão participar de dois enredos paralelos, um de cada lado, onde todos descobrirão no final o que realmente aconteceu.
Esperamos, ao menos, que não seja um mero plano diabólico bolado por Shang Tsung e Darkseid em uma nova, mas não mais original "Aliança mortal".
O cataclisma na história foi criado por magia, e por isso - os fãs devem saber - os elementos místicos criados a partir daí e que estarão presentes na história manterão as lutas equilibradas, permitindo que qualquer um tenha um combate justo e equilibrado quanto o quase invulnerável Super-Homem, cujos prontos fracos são a magia e a Kryptonita. Boon disse que o equilíbrio está sendo o principal foco da equipe de produção, e não só no fator gameplay, mas também no fator satisfação dos fãs, de ambos os lados.
Para tal, os designers estão definindo exatamente quais personagens de cada universo estarão presentes, entre vilões e heróis, mocinhos e bandidos. Para os fãs da DC, essa será uma oportunidade de, quem sabe, finalmente terem um jogo decente com seus personagens favoritos. Até agora, as únicas presenças confirmadas foram a de Scorpion e Subzero de um lado, e Super-Homem e Batman do outro, mas podemos esperar em breve a confirmação de vários outros personagens lendários dos dois "mundos".
Ainda para manter certo equilíbrio, Boon e sua equipe optaram por refazer todo o sistema de luta para a estréia nos consoles dessa geração, tendo eles revisado todos os aspectos do sistema. Os produtores afirmam que tudo o que já foi revelado no teaser, é apenas uma amostra infima do que está por vir!
Os múltiplos estilos de luta de outrora, assim como as armas estão fora e em seu lugar uma tentativa de tornar as lutas mais brutais e cinematográficas.
Mortal Kombat vs. DC Universe trará novos elementos com objetivo de tornar os combates mais dinâmicos, e os três mais importantes são "Klose Kombat", "Freefall Kombat" e a própria interação com o cenário.
O "Klose Kombat" é um modo que será iniciado pelo jogador, onde a câmera é colocada em close e tem seus próprios mecanismos em separado. Basicamente, quando você inicia esse modo, você será o agressor e seu oponente entrará em um modo de defesa. Nessa visão aproximada, você poderá atacar a parte de cima de seu inimigo com diferentes tipos de ataques por um determinado período, e a duração exata disso ainda está sendo decidida. Para manter as coisas justas, seu oponente poderá realizar diferentes movimentos de defesa para tentar evitar seus ataques, tudo acontecendo muito rapidamente.
O "Freefall Kombat" é outra mudança de rumo da série, atrelada à interação com o cenário. É uma seqüência iniciada pelo jogador que começa quando ele arremessa o inimigo para fora de um cenário. No lugar de acompanharmos ou observarmos sua queda, a câmera vai dar um close e você poderá batalhar com ele diretamente até chegarem lá embaixo. Você também poderá usar movimentos específicos nesse modo, tal qual o "Klose Kombat". O objetivo basicamente é ganhar uma vantagem sobre seu oponente arremessado para chegar lá embaixo com danos extras causados a ele. Parte desse modo está ligada aos estágios. As áreas de luta serão muito maiores e oferecerão mais interação que jamais visto, dando mais tempo para o "Freefall Kombat" durante a queda livre do adversário.
Como todos esses elementos vão mudar drasticamente o desenrolar de um combate, a equipe está passando um bom tempo para calcular o tempo certo que o KK e o FFK vão durar. Além disso, os movimentos de luta do pessoal do Mortal Kombat receberão mudanças e melhorias para deixá-los mais equiparados aos poderosos e estabilizados personagens da DC, principalmente Super-Homem.
Os controversos Fatalities definitivamente estão dando um adeus temporário, mas Boon prometeu que os movimentos de finalização no estilo dos clássicos "Fatalities" estarão presentes, mas obviamente ninguém vai arrancar o coração de ninguém, e por isso não podem ser chamados de "fatalities". Apesar disso, os fãs podem esperar por verem sangue nas lutas e bastante violência.
Os gráficos de MK Vs DCU usam uma versão modificada e melhorada do engine Unreal III, que tem permitido à equipe de criação dar um ar mais sombrio, verossímel e detalhado aos seus clássicos personagens. Os personagens da DC também terão o benefício dessa poderosa ferramenta de criação, e a direção artística, como é possível ver no trailer liberado, tem misturado os tradicionais elementos sombrios de MK com os heróis da DC de uma maneira bem interessante. Midway e DC vem trabalhando em parceria na criação de designs levemente alterados dos heróis e suas paletas de cores para assegurar que eles não fujam demais dos originais. Já pensou se a Midway, em mais devaneio, viesse com a brilhante idéia de um Super-Homem verde?
A equipe vem se inspirando nos designs criados por vários artistas icônicos para os personagens da DC, entre eles o famoso Alex Ross.
O título foi apresentado a um seleto grupo da mídia, e a recepção, pelo menos até agora, foi boa. Se a drástica mudança surtirá o efeito desejado pela Midway, isso não sabemos, mas que ela conseguiu causar uma surpresa com o anúncio de Mortal Kombat vs. DC Universe, isso ela conseguiu. O título será lançado próximo ao final deste ano para Xbox 360 e PlayStation 3.
(8 imagens)
![](http://img522.imageshack.us/img522/7839/mkdc08no5.th.jpg)
![](http://img507.imageshack.us/img507/5011/mkdc07gr5.th.jpg)
![](http://img522.imageshack.us/img522/1265/mkdc06ke6.th.jpg)
![](http://img507.imageshack.us/img507/8433/mkdc05bg2.th.jpg)
![](http://img507.imageshack.us/img507/2244/mkdc04nr9.th.jpg)
![](http://img232.imageshack.us/img232/6951/mkdc03kd2.th.jpg)
![](http://img232.imageshack.us/img232/2610/mkdc02wy5.th.jpg)
![](http://img232.imageshack.us/img232/2950/mkdc01hh0.th.jpg)
...vou confessar q as coisas melhoraram agora pois estão mais claras. Mas continuo irritadíssimo com o fato dos fatalities sofrerem censuras, ia ser bacana os próprios personagens da DC fazerem o msm, tipo:
Flash corre tão rápido em volta do oponente q arranca sua pele
Batman usa seus brinquedinhos pra cortar em pedaços seu oponente
ou ainda o Superman tosta seu oponente com sua super-visão