[PREVIEW] Mortal Online 2 [MMORPG]

Eu joguei o mortal online e sim , idependete dos bug eu ainda considero um jogo excelente

Em bastante aspectos como.

Exploraçao e bom , eles vivem adicionando coisas escondidas sem dizer no patch notes , novos materiais e lugares ate mesmo sistemas as vezes

Craft e excelente , nivel star wars galaxies pra melhor , ele utiliza conceito de nao ter recipe

Grind e relativamente pesado

Existem griefs

Existem players toxico

Nao Existe Mapa , logo voce precisa se guiar via referencial , dizem que no 2 players podem fazer mapas mais totalmente impratico que nem 1 ...

Todas as construçao feita por players nao sao istanciadas

Territory war ou guerra de castelo whatever - vai depender de como irao fazer , no 1 , voce tinha a keep de começo nessa keeep nao tinha porra nenhuma , depois eles adicionaram que patir da keep voce tem uma area de influencia e tem que construir algumas torre adicionais pra sua influencia ate cidade e por fim coletar taxas , e depois eles vieram com esquema que voce pode construir diversos serviços em qualquer area de sua influencia voce pode fazer um bank(local) entre outros em qualquer lugar do mapa , considerando que voce pode destruir qualquer asset in game 24h/7 (nao e uma tarefa trivial uma siege pode levar 2-3 dias)

Vai ter Gankbox a rodo. vish se tu odeia ser gankado , nem tente

Afim... mensalidade em si e bom.... mais isso pode afastar muita gente , nao pq eles nao tem condiçao.... por causa do mindset de 2020-2021 players.
quando voce seta uma barra de mensalidade o jogo tem que estar Fino. qualquer coisa alem disso e vala. imagino que playerbase do mortal vai ficar que nem o 1 aproxidamente 1000-2000 player ativo diarios , com 5000 sub

Nah, faz personagem full dex e ninguém te pega.
 
Nah, faz personagem full dex e ninguém te pega.
E o jogo está rodando bacana? Será que com a config que tenho dá pra jogar no baixo sem travamentos? Fiquei bem interessado no game.
Apesar de ter disponível os requisitos, sempre bom perguntar para alguém que está jogando
 
E o jogo está rodando bacana? Será que com a config que tenho dá pra jogar no baixo sem travamentos? Fiquei bem interessado no game.
Apesar de ter disponível os requisitos, sempre bom perguntar para alguém que está jogando

Roda tranquilo no meio/alto a mais de 60 fps. Digo isso porque testei no meu notebook ontem com configuração inferior e tava rodando acima de 60 fps no médio
 
Completamente viciado. Isso porque to jogando de maneira moderada pra não me desgastar antes do lançamento.
Que saudade que eu tinha de um jogo assim! Basicamente um Ultima Online + Skyrim + Dark Souls.
Eu fiquei de boca aberta ao saber que o mundo do jogo tem o tamanho de todos os continentes do WoW Juntos. Isso mesmo.

image.png

Como tá tudo 100x mais rápido de pegar/treinar/upar eu já estou vendo o endgame do jogo e é sensacional.

O PvP é mecânica core do jogo. Não existe zona segura, obviamente cidades são bem protegidas mas nada impede de alguém te assassinar, obviamente o assassino sofrerá consequências. Além da morte ele vai perder reputação na região, que ao chegar a níveis críticos fara com que ele seja morto ao ser visto e não interaja com vendedores da região.

Dito isso, eu pensei que teria morte em todo lugar mas pelo contrário, conhecendo o jogo e sua comunidade eu vi que muita coisa é bem estabelecida desde mortal 1. Por exemplo, ao sair da zona inicial você tem opção de ir de escolher em qual capital irá "nascer". Uma das opções é a cidade BAKTI, conhecida por ser amigável para iniciantes. Fui ver de perto o porque disso e descobri que existem Guilds que protegem a região e elas são muito bem respeitadas pelas outras guilds in game... isso é desde Mortal Online 1. Realmente eu não fui atacada em nenhum momento ficando ao redor dessa cidade, os estranhos até se ajudam.

Existe culturas criadas entre players no qual se expandem para a regiões desde o primeiro jogo, é algo incrível. As cidades principais do jogo estão muito distantes umas das outras, inclusive você tem que fazer preparação para viajar de uma cidade pra outra ou ficará sem comida pra você e seu cavalo no meio do caminho. Em outros jogos essas distâncias são pequenas ou existem mecânicas de teleporte no qual deixa o mundo aparentemente pequeno e com isso a cultura dos jogadores se espalha em todo lugar criando algo homogêneo em todo jogo. No Mortal por causas das grandes distâncias entre as cidades, cada região acaba tendo sua cultura e tipo de jogador, você nota a diferença entre um jogador que habita em Bakti e outro que habita uma das outras capitais mais populosas, onde geralmente são jogadores mais agressivos.

Existem guilds de todos os tipos e para todos os serviços. Existem uma guild que funciona como Banco desde o mortal 1, são bem conhecidos e é uma das maneiras mais conhecidas de transportar dinheiro. Se você for rico em BAKTI por exemplo e quiser se mudar pra outra cidade você tem que levar seu ouro junto com risco de perde-lo se alguém te matar ou você morrer por outros motivos no caminho. Essa guild transporta gold e coisas valiosas entre cidades, em caravanas muito bem protegidas, eles te dão seguro e cobram 20% do valor que será transportado.

O Endgame envolve PvP, construção e dungeons. Você ou sua guild podem construir cidades inteiras, FUNCIONAIS com NPCS vendendo e etc. O mundo é gigante e tem espaço pra todos isso eu garanto. Uma das coisas mais incríveis desse jogo é explorar dungeons, são verdadeiros labirintos escuros e desafiadores, toda dungeon tem um BOSS e tesouros.

Eu só estou resumindo a experiência aqui, esse jogo é um sonho para os amantes de MMORPG old School.
 
Completamente viciado. Isso porque to jogando de maneira moderada pra não me desgastar antes do lançamento.
Que saudade que eu tinha de um jogo assim! Basicamente um Ultima Online + Skyrim + Dark Souls.
Eu fiquei de boca aberta ao saber que o mundo do jogo tem o tamanho de todos os continentes do WoW Juntos. Isso mesmo.

image.png

Como tá tudo 100x mais rápido de pegar/treinar/upar eu já estou vendo o endgame do jogo e é sensacional.

O PvP é mecânica core do jogo. Não existe zona segura, obviamente cidades são bem protegidas mas nada impede de alguém te assassinar, obviamente o assassino sofrerá consequências. Além da morte ele vai perder reputação na região, que ao chegar a níveis críticos fara com que ele seja morto ao ser visto e não interaja com vendedores da região.

Dito isso, eu pensei que teria morte em todo lugar mas pelo contrário, conhecendo o jogo e sua comunidade eu vi que muita coisa é bem estabelecida desde mortal 1. Por exemplo, ao sair da zona inicial você tem opção de ir de escolher em qual capital irá "nascer". Uma das opções é a cidade BAKTI, conhecida por ser amigável para iniciantes. Fui ver de perto o porque disso e descobri que existem Guilds que protegem a região e elas são muito bem respeitadas pelas outras guilds in game... isso é desde Mortal Online 1. Realmente eu não fui atacada em nenhum momento ficando ao redor dessa cidade, os estranhos até se ajudam.

Existe culturas criadas entre players no qual se expandem para a regiões desde o primeiro jogo, é algo incrível. As cidades principais do jogo estão muito distantes umas das outras, inclusive você tem que fazer preparação para viajar de uma cidade pra outra ou ficará sem comida pra você e seu cavalo no meio do caminho. Em outros jogos essas distâncias são pequenas ou existem mecânicas de teleporte no qual deixa o mundo aparentemente pequeno e com isso a cultura dos jogadores se espalha em todo lugar criando algo homogêneo em todo jogo. No Mortal por causas das grandes distâncias entre as cidades, cada região acaba tendo sua cultura e tipo de jogador, você nota a diferença entre um jogador que habita em Bakti e outro que habita uma das outras capitais mais populosas, onde geralmente são jogadores mais agressivos.

Existem guilds de todos os tipos e para todos os serviços. Existem uma guild que funciona como Banco desde o mortal 1, são bem conhecidos e é uma das maneiras mais conhecidas de transportar dinheiro. Se você for rico em BAKTI por exemplo e quiser se mudar pra outra cidade você tem que levar seu ouro junto com risco de perde-lo se alguém te matar ou você morrer por outros motivos no caminho. Essa guild transporta gold e coisas valiosas entre cidades, em caravanas muito bem protegidas, eles te dão seguro e cobram 20% do valor que será transportado.

O Endgame envolve PvP, construção e dungeons. Você ou sua guild podem construir cidades inteiras, FUNCIONAIS com NPCS vendendo e etc. O mundo é gigante e tem espaço pra todos isso eu garanto. Uma das coisas mais incríveis desse jogo é explorar dungeons, são verdadeiros labirintos escuros e desafiadores, toda dungeon tem um BOSS e tesouros.

Eu só estou resumindo a experiência aqui, esse jogo é um sonho para os amantes de MMORPG old School.

Como ficou o preço da mensalidade desse jogo? Foi separado por país ou tudo padronizado em USD?
 


Infelizmente to velho demais pra esse genero de jogo.. mais espero sucesso.... joguei bastante o 1 e foi realmente como ja citei varias vezes uma experiencia unica
nao somente pelo fator full loot , craft excelente , segredos pra voce explorar , etc ,etc
 
Apesar de ser um jogo de nicho hardcore se não tivesse mensalidade iria pegar pra ver qual é.
 
Apesar de ser um jogo de nicho hardcore se não tivesse mensalidade iria pegar pra ver qual é.
penso a mesma coisa.

Mas mensalidade me afasta
 
Pelo que tenho visto o grande problema é somente ter servidor na europa, a galera NA reclama demais, aqui então nem se fale.
Eles tenteram balancear um pouco o ping, por padrão todos da europa ja tem +100 de ping, mas ainda sim quem joga no NA tem muito problema com ping/sinconização/fluidez
 
Joguei po beta por mais de um mês e o jogo é incrível. Sobre o ping eles resolveram isso de uma maneira inteligente, aumentaram o ping das pessoas locais e estão usando o bom netcode pro resto, tirei pvp com gente do mundo todo e não me senti atingido por lag.

Só não vou embarcar no lançamento devido a falta de tempo por conta de coisas pessoais mas que pe um puta jogo, esse é.


Sobre mensalidade, prefiro mensalidade do que jogo com cash shop, mesmo que seja apenas cosméticos, porque as coias mais legais sempre vão pro shop.
 
1276caa30b55dba59c6f01fa13f26bbb-Preview.webp


Quem somos
A Vera Cruz é uma guilda formada pela comunidade de brasileiros, com um ambiente amigável e receptivo a novatos. Escolhemos o nome e localização da guilda no jogo através de votação. Focamos na amizade, fazendo a integração das pessoas novas através do ensino do jogo e organização de eventos.
Temos um posicionamento de não atacar jogadores aleatórios, onde fazemos PvP apenas por motivos políticos ou em legítima defesa.
Na nossa comunidade temos alguns streamers, que produzem conteúdo para além da guilda no intuito de ensinar e divulgar o jogo, temos veteranos do Mortal Online 1 que conhecem o jogo desde 2010 e, também, novatos recém chegados.
Somos organizados e por isso utilizamos um servidor no Guilded e não no Discord. O Guilded tem mais ferramentas que permitem a construção de um server mais limpo, com canais mais focados. Nada de imagens, vídeos e X coisas brotando no canal de texto junto com o papo da galera, pois temos um canal de imagem para imagens, canal de vídeo para vídeos e assim por diante, coisa que o Discord não tem.

Quem buscamos
Pessoas que:
  • saibam respeitar os colegas
  • conseguem se divertir mesmo com as derrotas
  • tenham vontade de aprender e descobrir
  • tenham foco em fazer amigos e construir uma comunidade legal para todos

O que fazemos
Nós orientamos as pessoas sobre as melhores builds, mas todos são abertos a jogarem como quiserem porque acreditamos que o mais importante é a pessoa estar feliz com seu estilo de jogo.
Temos metas estabelecidas para a guilda e eventos PvP/PvE, onde a participação é feita de forma opcional em todos os casos.
Realizamos eventos PvE/PvP/Farm/Exploração e todos são livres para criar tais eventos no nosso canal de agenda.

Como fazer parte
Para entrar na Vera Cruz você precisará:


94d8f924620109e4870d6b1934dbced2-Large.png


Nossos criadores de conteúdo
Volk - www.youtube.com/c/GimmickyGeeks
Thurrio - www.twitch.tv/thurrio
Heyddan - www.youtube.com/c/Heyddan
 
Última edição:
 
Update para UNREAL ENGINE 5

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo