“morte súbita” do Galaxy S III

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos torneiro
  • Data de Início Data de Início
Não vamos confundir as coisas.. o lag da TouchWiz é uma coisa, que faz todos os aparelhos da Samsung serem mais lentos do que você esperaria pelo hardware deles (vide o novo tablet deles, que tem um hardware monstruoso e ainda assim laga).. isso pode ser resolvido com Rom.

Outra coisa é o problema do Sudden Death, que faz os aparelhos congelarem com cada vez mais frequencia e finalmente brickarem. Meu S3 roda fluido, mas ontem travou 2 vezes e hoje já travou 1. Está piorando. Espero que bricke logo (falta 1 mês pra terminar a garantia) pra ver se eles trocam..

O odio pela marca vai desde a Touchwiz até esse problema de morte de súbita (hardware). Foi isso que eu quis dizer, mas me expressei mal.

Leva o seu celular logo pra arrumar. Depois sua garantia acaba e você fica a ver navios.

Eu tenho sorte. Meu cel nunca travou, mas o do meu amigo e amiga já foram pra assistência. Um deles morreu e o outro congelava e só tirando a bateria pra reiniciar.

Esse problema de morte súbita acontece apenas nos modelos que contam com o processador exynos?

Galera tive "sorte" disso aparecer 5 dias antes de acabar a garantia, levei logo para assistência e eles falaram que iam trocar o chip principal, esperei 6 dias e fui pegar meu SGS3. Agora veio a dor de cabeça, quando cheguei em casa que liguei o bicho, ele já deu o frezze, dai desliguei ele como de costume nesse caso, e ao ligar baixei o app eMMC Brickbug Check, e constatou novamente o Insane Chip, então levei ele hoje pela segunda vez a assistência. Já fiquei put.. quando o técnico falou que eu poderia perder a garantia por causa do app que eu tinha baixado kkkkkk (só rindo mesmo). Então ele pediu pra ligar amanhã para ele dar um parecer sobre o caso. Dependendo do que ele falar amanhã, vou até o Juizado Especial Cível para entrar contra a samsung. Tenho todas as provas aqui, fotos, vídeos, nota fiscal e as OS, estou no aguardo só!

Users who are viewing this thread

Voltar