• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Minha última aquisição!

http://postimage.org/http://s12.postimage.org/sggms57r1/image.jpg

Veredito: Saí de um Philips SHP2700 e a diferença é bem grande, principalmente por serem dois estilos completamente diferentes.
Além disso, o conforto do Beyer é algo fora do comum, "encaixa" muito bem e o veludo permite que as "cans" do HP "sentem" confortavelmente na orelha.
O Philips tem um som mais claro, com maior ênfase nos agudos e médios, enquanto que o forte do Beyer são os graves.
Mas quanto ao som dele, é extremamente limpo e muito confortável e gostoso de se escutar, inclusive em altos volumes. Aliás, as frequencias baixas no beyer soam esplêndidas. Realmente muito bom.
Isolamento também é bom. Nada demais. O ouvinte tem o som externo isolado, porém em volumes superiores, o contrário não ocorre. Dependendo do volume (e não precisa ser muito não) quem está perto do fone já consegue escutar.
Estou usando ele diretamente na Placa de Som, ainda não adquiri nenhum amplificador, portanto sei que o som ainda tem muito mais vida a ganhar, ainda mais por se tratar de um fone com 250Ohms e minha placa não possuir amplificação dedicada para HP.

PS: Para os entendidos, seria a falta de um amplificador a causa de distorção em volume mais elevados?
Noto esse efeito nitidamente quando o volume do windows começa a ultrapassar 40%, e, mesmo o som não estando tão alto, os graves começam a distorcer.
Alguma dica? Será que o amplificador traria algum benefício neste ponto?
Sim a placa de som, amplificador dedicado bom é outra coisa, e como se tivese com fone novo, melhora em tudo, então se pode compra um bom amplificador, compre!!!
 
To testando aqui o Logitech Squeezebox Touch e o Senn HD518, ambos excelentes. Único contra do HD518 é o cabo ser P10, como é um fone bem fácil de tocar deveria vir com p2 mesmo.
E o squeezebox é ótimo, várias opções e a saída de fone é bem boa até.

baba3y.jpg


baba2b.jpg


babagz.jpg
 
Última edição:
Finalmente chegou!
Monster Jamz! hahaha
R$200 com frete
Original, conforme o video que o maloquero me mandou! Som do caraio, agora segue as fotos:
img1757z.jpg

img1756wk.jpg

img1755x.jpg

img1754yy.jpg

img1753i.jpg

img1752t.jpg
 
Gosto dele???? dos graves dele??? ele ainda vai melhora muito, conforme vai usando, vc vai sentido novas melhoras.
 
comprou aonde o fone?
 
Gosto dele???? dos graves dele??? ele ainda vai melhora muito, conforme vai usando, vc vai sentido novas melhoras.
Demais, senti super melhora no bass e no agudo, as musicas estao beeem melhores de escutar!

comprou aonde o fone?
comprei com um cara do ml, consegui pegar o tel dele e fechei mais barato, por nao ter taxa. R$180 com frete gratis...(PAC). Mas queria ele o quanto antes nas minhas maos rsrs.. R$200 com sedex
 
ai sim , tem como passar o link do vendedor?

valeu
 
To testando aqui o Logitech Squeezebox Touch e o Senn HD518, ambos excelentes. Único contra do HD518 é o cabo ser P10, como é um fone bem fácil de tocar deveria vir com p2 mesmo.
E o squeezebox é ótimo, várias opções e a saída de fone é bem boa até.

http://imageshack.us/a/img594/8295/baba3y.jpg

http://imageshack.us/a/img507/1360/baba2b.jpg

http://imageshack.us/a/img441/7743/babagz.jpg

Tem como falar um pouco mais da sonoridade do HD518 ? Tem mais Bass que o HD202 ? Acredito que seja um ótimo CxB.
------------
Minha última aquisição!

http://s12.postimage.org/sggms57r1/image.jpg

Veredito: Saí de um Philips SHP2700 e a diferença é bem grande, principalmente por serem dois estilos completamente diferentes.
Além disso, o conforto do Beyer é algo fora do comum, "encaixa" muito bem e o veludo permite que as "cans" do HP "sentem" confortavelmente na orelha.
O Philips tem um som mais claro, com maior ênfase nos agudos e médios, enquanto que o forte do Beyer são os graves.
Mas quanto ao som dele, é extremamente limpo e muito confortável e gostoso de se escutar, inclusive em altos volumes. Aliás, as frequencias baixas no beyer soam esplêndidas. Realmente muito bom.
Isolamento também é bom, mas nada demais. O ouvinte tem o som externo isolado, porém em volumes superiores, o contrário não ocorre. Dependendo do volume (e não precisa ser muito não) quem está perto do fone já consegue escutar.
Estou usando ele diretamente na Placa de Som, ainda não adquiri nenhum amplificador, portanto sei que o som ainda tem muito mais vida a ganhar, ainda mais por se tratar de um fone com 250Ohms e minha placa não possuir amplificação dedicada para HP.

PS: Para os entendidos, seria a falta de um amplificador a causa de distorção em volume mais elevados?
Noto esse efeito nitidamente quando o volume do windows começa a ultrapassar 40%, e, mesmo o som não estando tão alto, os graves começam a distorcer.
Alguma dica? Será que o amplificador traria algum benefício neste ponto?

Onde comprou o fone ? Parabéns! Em relação ao amp, ele dá uma melhora no volume, claro, e na definição de som, pois o fone será devidamente alimentado. O que fica mais notável quando está devidamente amplificado, é a definição dos graves (Sólido e sem distorções), Soundstage e agudos também melhoram.
 
Então galera, como tinha postado sobre os fones que comprei, eu falei somente do Philips, bora falar sobre o Corsair.

Vou começar com polêmica já: O FONE É DESCONFORTÁVEL PRA CACETE E É TOTALMENTE DE PLÁSTICO.

Bem, deixa eu explicar melhor isso. O fone aparenta ser bem bonito e etc, de fato é mas o problema dele é que a o fone todo (todo mesmo, 100%) é de plástico, o pior que é aquele plástico escroto, meio liso e fosco e por isso ele era bem leve para um fone desse tipo.

Sobre o conforto dele, as argolas eram tipo de veludo duro, coçava atrás da orelha e talz, usei por 30 minutos e tirei umas 3 vezes por causa da coceira na orelha. Outra coisa que me incomodou bastante é o fato dele apertar a cabeça, eu uso um Razer Carcharias e ele é bem confortável, não faz muita pressão na cabeça. Já o Corsair, fazia uma pressão na cabeça que chegava a doer um pouco, foi um dos pontos que mais me incomodou.

A qualidade sonora dele era um pouco melhor que o do Carcharias, mas achei que os graves dele muito alto, jogando BF3 era dificil de escutar algo mais detalhado, principalmente no meio do tiroteio, o som era agudo demais e chegava a doer os ouvidos em algumas horas (na hora que explodiu uma granada no meu lado, até tirei o fone), o 7.1 dele é virtual como todos sabem e funciona mais ou menos, mas ainda prefiro o Razer Carcharias.

Agora sobre o wireless dele. Para carregar o fone completamente demora 4 horas, um tempo considerável até.
O transmissor dele é praticamente um pen drive que você espeta no USB, a transmissão era boazinha, mas dava umas pontadas ou chiadas quando me afastava mais que 3 metros do transmissor.
É fácil sincronizar o fone com o transmissor e o sofware da Corsair é maneirinho e fácil de usar, mas não muito bom.
Nota de 0 a 10: 3,5

Conclusão: O fone pode levar o nome Corsair, conhecida pelos ótimos produtos que fazem, caprichados, ótimo sistema de RMA e talz, mas o fone foi um completo desastre na minha opinião. Ele não merece o nome Corsair estampado na caixa dele.

Ele aparenta ser bonito e etc, mas ao toca-lo, você muda de ideia imediatamente, ou seja, não vale os R$.430,00 pago nele (no Brasil).

Devolvi ao vendedor e pedi a grana de volta, vou ficar com o meu Carcharias mesmo e comprar um mouse ou uma placa de som com essa grana.

Segue umas fotos do fone em si:

O fone em si:
http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_1831_1024x768.jpg

O transmissor e o extensor:
http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_1844_1024x768.jpg

O fone internamente:
http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_1833_1024x768.jpg

Espero que vocês não cometam o mesmo erro que cometi. Fones Corsair nunca mais (falando a verdade, eu esperava isso, mas comprei pra ver se estava certo ou errado. Esta mais que certo).

será que o irmao mais velho, o 1500 é ruim tbm??? vou comprar no paraguai e entao teoricamente vai sair MUUUITO mais barato.
 

lol, é um belo fone mas diz ai:
Vale mesmo as 200 dilmas, eu tenho lá minhas duvidas apesar de saber da fama desse modelo.
 
Tem como falar um pouco mais da sonoridade do HD518 ? Tem mais Bass que o HD202 ? Acredito que seja um ótimo CxB.

É um excelente custo X benefício, o som lembra muito o HD650, mas muito mesmo. A extensão dos agudos no HD650 pelo que me lembro parece um pouco melhor, o HD518 tem um som equilibrado mas "escuro", diferente do HD555 e HD595 que são um pouco mais abertos nas altas.
Eu não gosto do HD202, muito boomy com graves de uma nota só mas pelo preço não tem como exigir muito, o HD518 é outro nível.

[]s
 
Última edição:
É um excelente custo X benefício, o som lembra muito o HD650, mas muito mesmo. A extensão dos agudos no HD650 pelo que me lembro parece um pouco melhor, o HD518 tem um som equilibrado mas "escuro", diferente do HD555 e HD595 que são um pouco mais abertos nas altas.
Eu não gosto do HD202, muito boomy com graves de uma nota só mas pelo preço não tem como exigir muito, o HD518 é outro nível.

[]s

Muito bom saber, pois considero o HD518 como um upgrade acessível, para meu HD202. Obrigado pelo mini review.
 
Pessoal, além dos fones, um belo amp cai muito bem.

Algum custoXbeneficio para um iniciante em amplificadores de fone?
 
será que o irmao mais velho, o 1500 é ruim tbm??? vou comprar no paraguai e entao teoricamente vai sair MUUUITO mais barato.

Já ouvi as MESMAS reclamações do Corsair 1500...

Sério, não vale.
 
Pessoal, além dos fones, um belo amp cai muito bem.

Algum custoXbeneficio para um iniciante em amplificadores de fone?

Com certeza a linha Fiio é o melhor e mais acessível para nós iniciantes.
 
Já ouvi as MESMAS reclamações do Corsair 1500...

Sério, não vale.

queria um fone com mic acoplado, e vou pedir pro cara trazer pra mim, tem alguma ideia de qual possa pedir? qual tu recomenda?(aonde ele vai comprar as coisas sao originais, nao sao falsificadas...)
 
E o HS1 também? Qual dos dois é melhor para games: HS1 ou SHP2700 (onboard Asrock Z77 Extreme4)?

Velho, na boa, os fones de ouvido da Corsair não prestam. Chega a ser pior do que os fones Razer do mesmo preço, que também não valem nada.

Enfim, se você tem dinheiro pra gastar com um maldito Corsair HS1 que de R$ 250~300, porquê diabos tá querendo comparar ele com um fone de R$ 100 da Philips? Na boa, se você importar dá pra comprar um Sennheiser HD 201 pela metade do preço do HS1 e ainda assim é muito melhor que o Corsair. Dá pra comprar um Shure SRH440 pelo mesmo preço e você vai ver que o Corsair é uma *****.

Ou melhor ainda, comprar por R$ 90 o Superlux HD681 aqui mesmo no BR, que pra jogos é bem melhor que esse Philips nesta questão.

Mas enfim, esquece essa porcaria de Corsair, isso não vale.
 
Pessoal hoje em dia tenho um Plantronics Gamecom 1 velho de guerra que já está bem acabado.
Na época, paguei 150 reais e foi um ótimo CxB.. Qual fone vocês me indicam nessa faixa de preço com microfone para substituir este?
 
E o HS1 também? Qual dos dois é melhor para games: HS1 ou SHP2700 (onboard Asrock Z77 Extreme4)?
Tem um manolo aqui no msn, ele tinha o HS1 não duro muito tempo, menos de 3 meses bixo detonado, se puder pegue um HD202 por ai.
 
Velho, na boa, os fones de ouvido da Corsair não prestam. Chega a ser pior do que os fones Razer do mesmo preço, que também não valem nada.

Enfim, se você tem dinheiro pra gastar com um maldito Corsair HS1 que de R$ 250~300, porquê diabos tá querendo comparar ele com um fone de R$ 100 da Philips? Na boa, se você importar dá pra comprar um Sennheiser HD 201 pela metade do preço do HS1 e ainda assim é muito melhor que o Corsair. Dá pra comprar um Shure SRH440 pelo mesmo preço e você vai ver que o Corsair é uma *****.

Ou melhor ainda, comprar por R$ 90 o Superlux HD681 aqui mesmo no BR, que pra jogos é bem melhor que esse Philips nesta questão.

Mas enfim, esquece essa porcaria de Corsair, isso não vale.

Tem um manolo aqui no msn, ele tinha o HS1 não duro muito tempo, menos de 3 meses bixo detonado, se puder pegue um HD202 por ai.
Valeu galera, vou tentar comprar um Sennheiser HD201 ou 202, se não der eu pego um Superlux :giggity:
 
Ai galera, estou precisando de uma opnião de entendidos de fones de qualidade.
Estou querendo comprar um fone top pra mim (sou produtor musical e preso por uma qualidade altíssima).
Estou pra pegar um fone do PY.
Então, para consultas, usem o site por favor:
Compras no Paraguai - ComprasParaguai.com.br

Bem, como não tenho muito conhecimento pesquisei por alguns e encontrei:
Pioneer HDJ1000
Sony MDR-ZXB500

Mas não sei quanto a qualidade dos mesmos... Nem qual o melhor.
Se alguem puder me indicar outros modelos, ou até em outros sites (pode ser br ou algum que tenha pouca risco de taxa)...
Busco algo até 300 reais de investimento, ou algo que não passe muito disto.
Abraços.
 
Onde comprou o fone ? Parabéns! Em relação ao amp, ele dá uma melhora no volume, claro, e na definição de som, pois o fone será devidamente alimentado. O que fica mais notável quando está devidamente amplificado, é a definição dos graves (Sólido e sem distorções), Soundstage e agudos também melhoram.

Cara, adquiri o fone da Bestbuy, EUA. Estava interessado mesmo no modelo de 80Ohms, mas só consegui encontrar o de 250Ohms.
Quanto ao amplificador, estou pensando em um Fiio E9, o que acham?
Minha idéia era de plugar o E9 na saída de Audio da X-Fi....Pensei nele porque poderia manter minha X-Fi e usa-lo apenas como amplificador, sem utilizar DAC algum externo.
O que acham da idéia? Sugerem algo melhor?
Algum outro modelo?
Estou aberto a sugestões!
 
Acho que o Fiio E9 é uma boa pedida pra você sim, pelo preço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo